Olá Visitante

Golf IV TDI

• 214 Respostas
  • 51474 Visualizações
*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
Re: Golf IV TDI
« Responder #200 em: Junho 04, 2012, 12:40:29 pm »
Eheheh!
 Tu tens é que estudar um sistema compound para um biturbo. Isso é que era serviço.

Conheço um carro com um turbo desses ou ja teve ibiza XT mbpower.

Tem a turbina de escape cortada com um angulo diferente compressora parece me a original do 2256.~

Amigo nao tou a dizer que nao sao melhores comparando com um 2256 original.

Mas hoje em dia com esse valor montas 23 com compressora grande botas ambos pa estrada e vez a diferença.

Se queres um carro para durar deixa o de origem.

*

Offline sands

• 674
« Responder #201 em: Junho 04, 2012, 01:33:25 pm »
Eheheh!
 Tu tens é que estudar um sistema compound para um biturbo. Isso é que era serviço.

Conheço um carro com um turbo desses ou ja teve ibiza XT mbpower.

Tem a turbina de escape cortada com um angulo diferente compressora parece me a original do 2256.~

Amigo nao tou a dizer que nao sao melhores comparando com um 2256 original.

Mas hoje em dia com esse valor montas 23 com compressora grande botas ambos pa estrada e vez a diferença.

Se queres um carro para durar deixa o de origem.

Referes-te ao carro do Magalhães? Se só conseguiste ter olho para a turbina, então esquece lá isso. Vai lá ver quanto custa dar tratamento cerâmico que vá cozer ao forno e soma ao preço de um turbo novo e de um colector de escape novo e soma a isso juntas, oring's, etc... e depois ao resto que não conseguiste ver.
 Hoje em dia pegas num 2260VK original e pegas num melhorado e metes para a estrada e vês a diferença. Comparemos pelo turbo base e pelo que havia disponível na altura.
 Fim de off-topic.

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #202 em: Junho 04, 2012, 02:43:29 pm »

Só uma pequena amostra do que com os 1600€ do cylon se faz por aqui :)

*

Offline sands

• 674
« Responder #203 em: Junho 04, 2012, 03:03:00 pm »
 Não deste resposta ao que te disse. Acrescentaste palha!  :laugh21: Tanta coisa e afinal querias mostrar o turbo que tens em casa. Abre um tópico só para isso e deixa lá o do casoqute e assuntos de Cylon que não sabes do que falas.

*

Offline sands

• 674
« Responder #204 em: Junho 04, 2012, 03:04:44 pm »
 Agora é que já vi quem és  :laugh24:
 O rapaz que andava pegado com o Zezé da AM enquanto era SVPower e agora que fizeste um amigo, levaste um chip na cabeça e toca de falar mal dos restantes. Deve ser do vinho do Cartaxo.
 Amigo, estamos falados que já te tirei o perfil e postura de outros foruns.
 Cria um tópico para ti.

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #205 em: Junho 04, 2012, 03:56:38 pm »
E topico do teu carro?

*

Offline sands

• 674
« Responder #206 em: Junho 04, 2012, 04:35:48 pm »
 Que tem o meu carro a haver com a tua falta de conhecimento? E pelo carro que ves quem tem razao? Se assim for, posso-te dizer que estas 8 anos atrasado no conhecimento, prque tinha um TDI mais forte que o teu. E se andas aqui para agradar ao dono, tambem me podes agradar a mim que contribui em grande parte para haver TDI com mais de 250cv. Antes de escreveres certifica-te do que escreves porque nao e com as calcas dos outros que deves sair a rua. Andavas tu a por mudancas na bicicleta e ja outros largavam fumo a pazada. A sorte e que a maturidade vem com a idade.

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #207 em: Junho 04, 2012, 04:51:01 pm »
Agradar ao dono do que meu LOL? 41 56 UH Registado em nome de Pedro Miguel Verças Gonçalves.

Eu sou o dono do carro é meu ta pago e em meu nome.

Eu tambem ja sei quem tu és. Passado é Passado interessa e o Presente eo Futuro.

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #208 em: Junho 04, 2012, 04:56:21 pm »
Contribuiste bacano tens o teu mérito mas nao quer dizer que eu nao possa ter uma opiniao diferente da tua acerca de um turbo, mas queres saber a melhor?

So com esse tal cylon o xt deu uma tareia no TJ carregado de 23 bicos cam etc e o xt so com cylon que nem é bom! SO acho é que é muito dinheiro por um turbo!

*

Offline sands

• 674
« Responder #209 em: Junho 04, 2012, 05:05:58 pm »
 So escrevi o que escrevi porque acho injusta a tua comparacao. Cada um faz o que quer, mas a diferenca de dinheiro e valorizavel para quem a souber valorizar. Vires a este topico rir fica-te mal. Ja com o steven7 quase afirmares que o Acacio nunca comprou ficheiros a VC e tao incorrecto como cedto e tu nunca la teres ido ha uns bons anos atras. Eu acrescento... Comprava e alguns eram dados. Ninguem pode desmentir o que os meus olhos viam.
 Compreendo que andes contente com a AM e digo mais... Em mecanica TDI nao estou a ver ninguem melhor em PT, mas e preciso nao cair no exagero em comentarios ou a falar mal dos outros ou trabalhos dos outros...

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #210 em: Junho 04, 2012, 05:09:45 pm »
So escrevi o que escrevi porque acho injusta a tua comparacao. Cada um faz o que quer, mas a diferenca de dinheiro e valorizavel para quem a souber valorizar. Vires a este topico rir fica-te mal. Ja com o steven7 quase afirmares que o Acacio nunca comprou ficheiros a VC e tao incorrecto como cedto e tu nunca la teres ido ha uns bons anos atras. Eu acrescento... Comprava e alguns eram dados. Ninguem pode desmentir o que os meus olhos viam.
 Compreendo que andes contente com a AM e digo mais... Em mecanica TDI nao estou a ver ninguem melhor em PT, mas e preciso nao cair no exagero em comentarios ou a falar mal dos outros ou trabalhos dos outros...

Nao sabia disso da vilauto nem sabia que o steven estava-se a referir a essa situação.

Tanto que esse turbo da foto nem sequer estao no meu carro esta no AJ apenas tenho um 2260v com uns toques mais nada.
à muita rivalidade recebo muita proposta para puxar, e posso garantir que nunca viste este carro na AE a fazer velocidade.

Nao e que tenha medo que parta se partir se f*d* é medo e de me aleijar a mim e aos outros.

Tanto que agora aleijei me a mim só

*

Offline Pedroitalkit

• **
  • 288
  • Ktm "Ready to Race"
« Responder #211 em: Junho 04, 2012, 05:11:11 pm »
e em relaçao á sv Sands mandei por PM a situação. Amigo sou o gajo mais divertido que tu podes alguma vez conhecer.

MAs brincarem com o meu dinheiro isso não ;) esta la tudo explicado

*

Offline Ga-dtrSM

• 73
« Responder #212 em: Julho 31, 2012, 10:42:52 pm »
boas nao reparei se o teu carro tinha bancos em pele ou nao . mas eu tinha um passat, e infelismente foi dado como perda total por isso tenho algumas peças que dao para pores no teu carro como por exemplo

bancos em pele com airbags laterais , 2 centralinas uma com 150 outra com 160cv seguros!, uma box de potencia para te dar mais arranque entre outras coisas manda pm se te interessar

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
« Responder #213 em: Agosto 04, 2012, 11:21:56 am »
Malta acabem la com o Spam no topico do casoqute :)

*

Offline DD

• Patrão dos Adultos
  • 4430
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
« Responder #214 em: Agosto 04, 2012, 11:22:24 am »
Casoqute sobre o teu carro ta brutal.. e esse motorzinho ja  :yes: :yes: