2º encontro ClubDtr Ourem.wmvFoi o que se arranjou assim à pressao
Piko pá isso carrega ou nao carrega?
e prontos ja esta tudo 2º ENCONTRO CLUBDTR OUREM
Citação de: Pikog3r em Junho 27, 2010, 10:12:26 pme prontos ja esta tudo 2º ENCONTRO CLUBDTR OUREMbom video...gostei
Citação de: markito em Junho 27, 2010, 10:25:38 pmCitação de: Pikog3r em Junho 27, 2010, 10:12:26 pme prontos ja esta tudo 2º ENCONTRO CLUBDTR OUREMbom video...gostei obrigado, markito ganda maquina que ai tens tas mesmo de parabens
Citação de: Pikog3r em Junho 27, 2010, 10:27:29 pmCitação de: markito em Junho 27, 2010, 10:25:38 pmCitação de: Pikog3r em Junho 27, 2010, 10:12:26 pme prontos ja esta tudo 2º ENCONTRO CLUBDTR OUREMbom video...gostei obrigado, markito ganda maquina que ai tens tas mesmo de parabens "ganda maquina" e ganda investimento...hehe!brigado...(tem que haver malucos pra animar o pessoal na escafia)
Boas então pessoal o encontro ate foi muito porreiro, so foi pena eu ter feito so um pico, pois a minha embariagem ta quase a ir, mas foi um encontro muito fixe, espero que para o proximo venham muito mais motas,Adorei ver os picos do marquito e do esguelha boas maquinasCumpz
eu gostei mesmo bue,na foto que to a mijar pareço mesmo um cromo fikei foi bue surpriendido com a minha mota..cada vez gosto mais dela
brigado pessoal...tambem curti os picos,varias motas equivalentes...assim e que um gajo curte!!quanto a laranja ja se sabe,mas mesmo assim nao descolei... curti ver a mota do esguelha a ripar e tem um berro fixe,parabens!!so faltava ai o video do markito vs xt600...curti esse pico!!hehetemos de combinar uma desforra la na recta...
Nem mais senao ja sabem o Boris ataca
lol a minha mota vai finalmente ser aberta depois de 6 anos sem ser aberto o motor ca vai, vamos la ver se esta mais ou menoslolentao esguelha quando eu tiver a minha mota pronta a fazer a rodagem combinamos ai uma volta grande pa eu fazer logo a rodagem lol