Olá Visitante

Honda civic (eg4) CP - NOVAS FOTOS PÁG.3

• 139 Respostas
  • 21205 Visualizações
*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
Honda civic (eg4) CP - NOVAS FOTOS PÁG.3
« em: Junho 15, 2010, 01:52:02 pm »
Boas pessoal, aqui deixo umas fotos do meu novo Honda Civic eg4:
Nestas fotos ele estava com as molas da APEX, mas agora está com as molas de origem, apenas tem uns amortecedores traseiros da Koni Sport

pretendo agora pelo início começar já a tentar arranjar uns simbolos (um para a frente e outro para tras), meter o interior com luzes led brancas e pouco mais.
Mais tarde, meter uma linha com panela, uma admissão assim para ficar bonito, com filtro cónico (se aprovar, ainda nao sei se aprovam muito bem estes carros), farois red and white atrás e à frente meter aqueles JDM que são do formato dos de origem mas têm o vidro do pisca laranja e o vidro da luz é transparente   

(as fotos foram tiradas pelo antigo dono, ainda nao tive tempo de tirar umas eu mesmo)
Digam o que acham, cumps
« Última modificação: Agosto 06, 2010, 01:49:13 am por rider_gui »

*

Offline kinex

• 1277
Re: Honda civic (eg4) CP
« Responder #1 em: Junho 15, 2010, 02:11:56 pm »
Ta muito porreiro  :yes:

Uns modzitos á maneira, gota pa dentro e de resto é o que sabemos.... HONDA  ;)

Boa sorte com o bicho...  :)

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #2 em: Junho 15, 2010, 02:31:57 pm »
Sem dúvida dos modelos que pondero comprar, mas o eg6   :blindfold:

Trata de por essa mala de origem, eu pelo menos assim não gosto de ver  :no:

De resto parece estar estimado, força com isso ;)

Tas a pensar fazer algum tipo de modificação?

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #3 em: Junho 20, 2010, 02:40:48 am »
Muito Bonito!! so escurecer um pouco os vidros nao Muito e Està 5**** :emotion62:

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #4 em: Junho 20, 2010, 03:01:54 am »
Oh, os vidros não vou escurecer porque depois não ando legal. Mas era uma cena que até curtia, mas não vou meter. Deixo aqui umas fotos novas:

Luz branca na matrícula

Símbolo Honda na mala

Luz de leds brancos no interior do carro

Centro de jantes Honda

Símbolo Honda no capom (já definitivo mesmo  :P )

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #5 em: Junho 20, 2010, 11:33:40 am »
mt melhor nao o curtia ver assim tao clean...

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
« Responder #6 em: Junho 20, 2010, 01:20:59 pm »
bom civic, isto sim é maquina :-*

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #7 em: Junho 20, 2010, 03:01:03 pm »
Obrigado ;)
Opa, eu tambem nao gostava dele como estava nesse aspecto dos simbolos, mas pronto, as cenas tambem tem que ser feitos com t€mpo e paci€ncia xD

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #8 em: Junho 20, 2010, 08:17:03 pm »
Mai nada, e a mala ja ficou mt melhor assim mas eu ainda punha o resto dos simbolos, tambem nao a curto ver assim tao vazia :P

De resto ta impec (sou suspeito  :laugh21:)

Abraço

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #9 em: Junho 20, 2010, 09:11:03 pm »
A mala esta semana vai ter umas novidades :P não é nada de mais, mas ao menos compõe um bom bocado! Depois tiro fotos, lá para terça ou quarta feira.

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #10 em: Junho 20, 2010, 10:44:52 pm »
Força! :p e aço de motor tem? Que os lsi sao muita pasteloes de origem, eu que o diga q tenho um fui de um 1.3 para um 1.5 lsi e fiquei fdx, tipo qd um gajo compra uma cena melhor e nos primeiros tempos chega tas a ver, o lsi nem o primeiro dia me satisfez, so por ser bonito e HONDA mas tirando isso...de motor muito fraco mesmo...nao querendo criticar! pq como ja disse tb tenho um lol

Boa sorte e estima isso hehe, JDM power

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
« Responder #11 em: Junho 20, 2010, 11:04:40 pm »
com as jantes do vti ai ficam fixes :whistle:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #12 em: Junho 20, 2010, 11:31:08 pm »
grande maquina :yes:

so nao gosto da mala fechada, de resto parece estimado :emotion62:

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #13 em: Junho 20, 2010, 11:58:16 pm »
mala fechada?

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
« Responder #14 em: Junho 21, 2010, 12:00:53 am »
mala fechada?
a matricula supostamente devia estar mais acima, então fechou se a mala e meteu se mais em baixo :gum:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #15 em: Junho 21, 2010, 12:40:45 am »
mala fechada?
a matricula supostamente devia estar mais acima, então fechou se a mala e meteu se mais em baixo :gum:
exacto ;)

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #16 em: Junho 21, 2010, 12:53:44 am »
Eu Gosto ,faz parte do Tuning assim a Mala  :emotion62:

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #17 em: Junho 21, 2010, 01:43:42 am »
Ah isso ok ok.

Germanii mas Tuning é azeiteiro  :rofl: fibragens e afins é do pior, e quase d certeza q o dono do carro concorda, espero eu xD

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #18 em: Junho 21, 2010, 02:10:04 am »
ya guga, não gosto de fibras nem tinha feito isto a mala se o carro fosse meu desde o início, mas olha que por acaso assim gosto, mas não mexo em mais nada a nível da estrutura do carro entendes? é mesmo a unica cena, e olha que com símbolo atrás e mais uma ou duas coisas que vou meter, fica simples e bonito, a meu ver claro.
Em relação ao motor, é um 1.5 Lsi só que brevemente (talvez esta semana) vou fazer um swap de uma admissão do ESI para passar a ter MPFI ( Multi Point Fuel Injection ) acho que é assim que se escreve xD que vai contar com o colector de admissão completo, com injectores, régua de injecção, colector e borbuleta, vou meter também outra caixa de resistências, cablagem completa do ESI e uma ECU P28. Depois a nível do swap da cabeça do motor, vou meter uma de um D16 ESI também e um distribuidor de velas TD-42U ESI e assim fico com o carro com perto de 130 cv (128) VTEC  :whistle:

Em relação as jantes, prefiro estas que as do VTI, se trocar estas será provavelmente por umas OZ superturismo ou WRC ou ainda umas superleggera  :happy:  mas por enquanto estas estão para ficar.

Obrigado pelos comentários pessoal ;)

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #19 em: Junho 21, 2010, 02:15:41 am »
ya guga, não gosto de fibras nem tinha feito isto a mala se o carro fosse meu desde o início, mas olha que por acaso assim gosto, mas não mexo em mais nada a nível da estrutura do carro entendes? é mesmo a unica cena, e olha que com símbolo atrás e mais uma ou duas coisas que vou meter, fica simples e bonito, a meu ver claro.
Em relação ao motor, é um 1.5 Lsi só que brevemente (talvez esta semana) vou fazer um swap de uma admissão do ESI para passar a ter MPFI ( Multi Point Fuel Injection ) acho que é assim que se escreve xD que vai contar com o colector de admissão completo, com injectores, régua de injecção, colector e borbuleta, vou meter também outra caixa de resistências, cablagem completa do ESI e uma ECU P28. Depois a nível do swap da cabeça do motor, vou meter uma de um D16 ESI também e um distribuidor de velas TD-42U ESI e assim fico com o carro com perto de 130 cv (128) VTEC  :whistle:

Em relação as jantes, prefiro estas que as do VTI, se trocar estas será provavelmente por umas OZ superturismo ou WRC ou ainda umas superleggera  :happy:  mas por enquanto estas estão para ficar.

Obrigado pelos comentários pessoal ;)

Eu tenho esse material no meu, e se vais fazer sozinho prepara-te q ainda da algum trabalho, e vais usar obd0? e que se vais usar p28 q é obd1 nao precisas d caixa de resistencias... ou o colector d admissao\injectores é de um obd0?

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #20 em: Junho 21, 2010, 02:16:43 am »
Ah isso ok ok.

Germanii mas Tuning é azeiteiro  :rofl: fibragens e afins é do pior, e quase d certeza q o dono do carro concorda, espero eu xD

Jà vi que nao ès um Grande Adepto do Tuning ,eu sou e quaso todos os carros que tive tinham que ser diferentes dos outros ,mas claro Respeito a tua maneira de ver ,nao podemos ser todos Iguais .Abraço.

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #21 em: Junho 21, 2010, 02:23:00 am »

Eu tenho esse material no meu, e se vais fazer sozinho prepara-te q ainda da algum trabalho, e vais usar obd0? e que se vais usar p28 q é obd1 nao precisas d caixa de resistencias... ou o colector d admissao\injectores é de um obd0?

Opa, nem sei bem, agora é que são elas...xD o meu mecânico ficou de arranjar esse material todo necessário para fazer o MINI-ME.
Tenho que lhe perguntar, sei que a brincadeira mesmo toda ainda vai sair carita €€, quanto gastaste se não é indiscrição ?
Curtiste esse swap? o que notaste mais?

Germanii, não gosto muito desse tipo de tuning, mas em contrapartida I LOVE JDM STYLE

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #22 em: Junho 21, 2010, 02:42:52 am »

Opa, nem sei bem, agora é que são elas...xD o meu mecânico ficou de arranjar esse material todo necessário para fazer o MINI-ME.
Tenho que lhe perguntar, sei que a brincadeira mesmo toda ainda vai sair carita €€, quanto gastaste se não é indiscrição ?
Curtiste esse swap? o que notaste mais?

Germanii, não gosto muito desse tipo de tuning, mas em contrapartida I LOVE JDM STYLE

Se gostas de JDM vai a sucata buscar uma mala e manda pintar  :laugh21:

Notei melhor resposta obviamente e ponta, mas isso s fizesses tu n era mt caro, da e trabalho, uma cabeça e a volta de 100€ colector d adimçao todo completo (mesmo todo injectores regua borboleta etc) 100\120€ prai, eu dei isso plo meu ja com centralina no UK, n gastei mto...

Mete tudo OBD1 ja q e pa mudar, pq dp material para programar centralinas obd1 e mais facil d arranjar e mais gente trabalha com elas caso queiras ir a alguem com banco d potencia afinar... e sempre evitas comprar a caixa d resistencias.

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #23 em: Junho 21, 2010, 02:47:16 am »
Germani, preferes este tipo de tuning

OU PREFERES JDM STYLE  :blindfold: :blindfold: :blindfold: :blindfold:

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #24 em: Junho 21, 2010, 02:48:06 am »
OK Guga, vou ver disso então, mas como fizeste para mandar vir do UK ? portes muito caros?

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #25 em: Junho 21, 2010, 02:56:24 am »

Agora deixaste-me na M*rda  :crazy:Vou estudar isso  :yes:

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #26 em: Junho 21, 2010, 02:59:18 am »
OK Guga, vou ver disso então, mas como fizeste para mandar vir do UK ? portes muito caros?

Ebay, tb ha lojas mas lojas so pa material novo lol. portes varia com o gajo a quem compras tb...so indo ver e ver s encontras algo q t agrade por preços bons, mas escusas d la ir com ESi q n t aparece nada xD vai so cos codigos de motor.

Germani estuda la bem isso que JDM e q é, agr essa xuninguisse,com tanto aileron isso nem anda com a tracçao q tem atraz LOL

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #27 em: Junho 21, 2010, 03:03:47 am »

Agora deixaste-me na M*rda  :crazy:Vou estudar isso  :yes:

Mas o teu està perfeito mas se fosse meu so escurecia um bocadinho os Vidros isso passa na Visturia ,vais à Norauto e tens muita escolha e de certeza que tens là Homolegados . So te falta isso para estar a meu Gosto ,mas o Carro è Teu ,Claro ;)

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #28 em: Junho 21, 2010, 03:06:11 am »

Ebay, tb ha lojas mas lojas so pa material novo lol. portes varia com o gajo a quem compras tb...so indo ver e ver s encontras algo q t agrade por preços bons, mas escusas d la ir com ESi q n t aparece nada xD vai so cos codigos de motor.

Germani estuda la bem isso que JDM e q é, agr essa xuninguisse,com tanto aileron isso nem anda com a tracçao q tem atraz LOL

Guga estou de acordo Contigo mas o carro daprimeira foto se passo em frente à Praia toda a Gente vai Olhar e isso Podes ter a Certeza :emotion62:

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #29 em: Junho 21, 2010, 03:08:09 am »
Mas mesmo que a película seja homologada, vou ter que ir a uma inspecção do tipo B, tenho que mandar vir outro Documento Único, e ao fim ao cabo gastas muito dinheiro...
Em relação a isso do carro azul, queres que olhem para ti em frente a praia por boas razões ou por más? tu é que escolhes, e acho que se passasses por mim com este tal carro azul eu ia olhar mas não era por boas razões  :laugh24:  MAS GOSTOS SÃO GOSTOS, ATENÇÃO!

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #30 em: Junho 21, 2010, 03:08:51 am »

Guga estou de acordo Contigo mas o carro daprimeira foto se passo em frente à Praia toda a Gente vai Olhar e isso Podes ter a Certeza :emotion62:

isso ate eu olhava mas era com repugnancia e pena de fazerem isso a um carro tao bom\bonito lol... o facto d olharem n quer dizer q gostem! Por exemplo ca em casa, quem olha pa um tuning diz logo fds quié aquilo...ate a minha irma lol fica tipo WTF...

Isso e mt fatela lol

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #31 em: Junho 21, 2010, 03:12:03 am »
Como te percebo tão bem Guga  :yes:
Até doi olhar para alguns desses crimes  :wounded:

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #32 em: Junho 21, 2010, 03:24:32 am »
Jantes, piscas ambar e lip e o q falta no meu pa tar como esse q postaste xD ah e a minha pintura precisa d uns toques, pq tem o verniz todo fuck, mas tb foi por isso q custou o q custou  :happy: :laugh21:

Olha ai linha de escape feita em casa, preço do material = 0€ preço da mao de obra = umas tostas mistas q ja tava cheio da fome  :laugh21:

E tens aqui umas fotos do swap MPFi, os da cablagem da centralina sao so pa te assustar  :laugh21:

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #33 em: Junho 21, 2010, 11:31:28 am »
fogo, ainda é complicadito fazer o swap.
Olha lá guga, não tens puxada de ar? estou na duvida se faço uma puxada de ar ao para choques com portico de 80mm ou se meto um cónico.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #34 em: Junho 21, 2010, 12:55:17 pm »
Como te percebo tão bem Guga  :yes:
Até doi olhar para alguns desses crimes  :wounded:
o que vale é que ja nao se ve tanto disso  ;D

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #35 em: Junho 21, 2010, 01:36:54 pm »
fogo, ainda é complicadito fazer o swap.
Olha lá guga, não tens puxada de ar? estou na duvida se faço uma puxada de ar ao para choques com portico de 80mm ou se meto um cónico.

os EGs ja trazem puxada de origem, o que podes fazer é aumentar pq o de origem pode ser um bocado restrito, mas chega bem na minha opiniao...s tirares a caixa de ar, debaixo dela, onde tenho o conico na foto, tem um tubo, q vai a grelha do parachoques buscar ar, que vem de origem...serve bem.

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #36 em: Junho 26, 2010, 01:25:57 am »
Mas eu quero fazer uma puxada mesmo no para choques, não é na grelha :P
Não sabes de material para fazer o swap só da admição (para o meter com 100cv e injecção multiponto) ?
Cumps

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #37 em: Junho 26, 2010, 01:52:43 am »
Mas eu quero fazer uma puxada mesmo no para choques, não é na grelha :P
Não sabes de material para fazer o swap só da admição (para o meter com 100cv e injecção multiponto) ?
Cumps

procura no clube honda ou no ebay, mas isso n e mt caro.

Mas a grelha q tou a falar e a grelha do choques, estes carros ja tem puchada ao choques pá

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #38 em: Junho 26, 2010, 01:55:00 am »
mas eu estou a falar mesmo com o pórtico sabes?!

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #39 em: Junho 26, 2010, 02:05:47 am »
Sei mas nao entendo a necessidade de furar o choques s tens dois buracos ja feitos para isso, q um deles ate ja tem tubo de origem a ir pra caixa de ar...

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #40 em: Junho 26, 2010, 09:02:02 am »
oh, curto mesmo muito mais assim, e se a coisa ficar bem feita fica bem bonito no meu ponto de vista

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #41 em: Junho 27, 2010, 02:28:37 am »
é mais bonito no teu ponto de vista e no dela, mas como já disse milhares de vezes volto a repetir, o carro está assim porque eu gosto mais assim, é o que me interessa sinceramente porque se for a ver o que fica mal noutros carros tambem vejo muita coisa e no entanto os donos gostam. o que interessa e ter-se o carro como se gosta e na minha opinião é bem melhor assim, não tem nada a ver com chapeiro se é isso que queres dizer. E não vou mudar a mala, se quisesse já tinha mudado e até ganho dinheiro com a troca, está muito bem assim.

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #42 em: Junho 27, 2010, 03:56:55 am »
O que importa e que gostes...falei no incio em mudares de mala porque me falaste em JDM.

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #43 em: Junho 27, 2010, 01:33:53 pm »
Sim sim, mas o que falo em relação a JDM é farois da frente, farois de tras, interiores, acessórios entendes Guga?

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #44 em: Junho 27, 2010, 06:32:27 pm »
JDM é um estilo, se queres um carro JDM é um carro JDM nao é um carro com "acessorios JDM".
Isto a meu ver.

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #45 em: Junho 27, 2010, 08:43:18 pm »
Que me dizes o que Vindaloo?
Entao o estilo JDM nao se faz com peças, acessórios?

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #46 em: Junho 27, 2010, 08:50:29 pm »
Ah, e já para nao falar que há acessórios JDM como por exemplo os eagle eyes com piscas ambar, os farois traseiros red & clear, etc. Portanto é com acessorios JDM que se faz o estilo JDM e acho que se percebeu muito bem o que eu quis dizer, quero meter acessorios JDM no meu carro...e sim, é com componentes que se faz o estilo.
Ou é por ter a mala assim que já nao está JDM com essas coisas todas que tenciono meter e muitas mais? Hmmm, acho que nao...e digo mais, se nao for JDM que se fod@ porque vou ter o carro a meu gosto mesmo, e vou andar satisfeito com o carro que tenho, coisa que muitos não conseguem, a maior parte mesmo!
« Última modificação: Junho 27, 2010, 08:57:11 pm por rider_gui »

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #47 em: Junho 27, 2010, 09:04:12 pm »
Entao, mas posso ter tudo JDM e a mala assim que digo-te já que nao e por isso que nao vou ter um carro JDM como é lógico, não há nada que diga que é por eu ter a mala assim que nao fica JDM xD Já para não falar que a mala já nao tá assim tão Clean, hoje já aproveitei para ir dar uma volta de CP por leiria e meti umas cenas na mala que ja andava para meter a muito tempo.
Em relação ao dinheiro mal gasto, isso é relativo, primeiro porque quem sabe se é mal gasto ou nao sou eu, logo se o gasto é porque acho que tá a ser bem gasto.
Em relaçao a isso do xuning só tenho uma coisa a dizer: LOL
E isso da mota, posso dizer que não perdi dinheiro nenhum com nada do que lhe fiz e acredita, não foi por acaso que consegui vender a mota pelo preço a que vendi e em apenas 3 dias (decidi vende-la na sexta, na segunda estava vendida e na terça vieram-na buscar)
P.S.: Ainda bem que vou ser eu o unico associado ao CP pois vou curtir muito andar lá dentro depois de tar cmo eu quero.

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #48 em: Junho 27, 2010, 09:52:57 pm »
Nao tou a reagir defensivamente, estou simplesmente a dizer o k acho, mais nada.

*

Offline Guga

• 727
  • Power
« Responder #49 em: Junho 28, 2010, 02:34:46 am »
JDM é um estilo, se queres um carro JDM é um carro JDM nao é um carro com "acessorios JDM".
Isto a meu ver.

loooooool

mm a sério 101% de acordo. e acho que é a 1ª x que te digo isto

Confirma-se é a primeira  :laugh21: