Olá Visitante

Solteiro!

• 106 Respostas
  • 7185 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Solteiro!
« Responder #100 em: Junho 23, 2010, 01:43:50 am »
 :o :o :o

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #101 em: Junho 23, 2010, 02:43:19 am »
admirate syler inda se conhecem.. :laugh25:

ahaha, devem d faxer parte dum grupo destinado a f*d** tdos os gajos honestos deste mundo xD

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #102 em: Junho 23, 2010, 02:48:24 am »
nem a dele nem a minha :D  a vida continua o mauro tem razao um jantar a la club dtr calhava bem :-*  pa malta rir e conviver

ora ai esta uma boa ideia, era gajo pa ir, uma cena assim bem combinada e depois uma saida a night.

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #103 em: Junho 23, 2010, 02:49:39 am »
Até parece... tenho andado tão calminho. Ou seja vocês têm andado tão calminhos...  ;D

Bem chega de off-tópic.

Sylar esqueça lá isso rapaz, se não, não chegas a netos com tanto desgosto pah.  ;)

ja to ficando bem sim, so de pensar no que agora posso fazer sem ela, é um espctaculo, as cenas mais fdds é quando nao tenho mesmo nada para fazer e me ponho a pensar, mas tento sempre escapar a isso

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #104 em: Junho 23, 2010, 02:52:44 am »
Bem, de experiência nao posso falar muito.
Só tive curtes e uma namorada que só chegou a 1 mês  ;D

Mas olha Sylar deixa lá isso, tens de pensar positivo. Pensa que agora tens todas as babes para ti. Vais Hi5 mandas uns coments arranjas uns contactos, e ainda por cima tens mota, elas babam-se todas por motards, acredita  ;)

E aconselho-te a por enquanto não te atirares de cabeça a outra, tenta primeiro esqecer esta.

Quanto ao outro assunto de lhe devolveres as coisas, oh pah eu a ti dava-lhe tudo. Mas mesmo de gás, assim mostras-lhe que nao queres mesmo nada com ela. Se ela tocar no assuntos dos gajos tu viras-te e dizes : "ui o que é que eu tenho a ver com isso?"  deixas-a na mer** mesmo.

Mas olha faz aquilo, conhece novas babes e caga nessa gaja. O que nao falta por aí são "conas"  a arder  :educated:

Abraço.

lol nao é por ai acredita, tenh mota e nao so, tenho carro, barco, mota de agua, e caravana xD, e nao é por isso que ando por ai carregado de gajas xD antes pelo contrario como mostra o proposito deste topico, aliass antes desta uma ex minha, que tbm ja deu q flar ah um ano atras que foi o que o luz se referio no primeiro comment dele neste topico, esse gaja queixava.se bue q o cheiro do oleo da mota ficavalhe na roupa e n saia, e reclamava cmg, xD pobre e mal agradecida lol

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #105 em: Junho 23, 2010, 02:59:12 am »
ja me lembro do titulo do outro topico  :laugh24:

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #106 em: Junho 23, 2010, 03:29:03 am »
ja me lembro do titulo do outro topico  :laugh24:

qual era ja nao me lembro a serio, ele ja nao ta ca pois nao? curtia ver o q tinha escrito pa comparar com o agora lol