Olá Visitante

Solteiro!

• 106 Respostas
  • 7260 Visualizações
*

Offline Sylar

• 1228
Solteiro!
« em: Junho 18, 2010, 02:35:53 am »
Pois é pessoal ao final de um ano :'(, estou solteiro de novo, muitas dores de cabeça, noites mal dormidas, muito sofrimento ultimamente, mas agora nada ah mais para fazer ah é que seguir em frente. :laugh2:

ah e nao me esqueço agora é que é aproveitar club dtrrrrr a força toda, goissss este ano nao falhooo, pela primeira vez, se tudo correr bem vai o pessoal bem daqui do algarve ate ai a cima com a burras:D

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
Re: Solteiro!
« Responder #1 em: Junho 18, 2010, 03:19:50 am »
Oh rapaz eu sou solteiro desde que nasci e nao é por isso que sou menos felizz xD
Vê pelo lado positivo, vou Às festas que quero, fumo o que quero bebo até cair se for preciso e no final da noite com sorte até vem uma rapariga ter connosco..e isto sem ter que dar qualquer justificaçao a alguem..para mim nada melhor que estar solteiro :P
E isso de gois, este ano tambem la estou xD
Cump's

*

Offline pinkaro27

• 1175
« Responder #2 em: Junho 18, 2010, 09:28:30 am »
opah como o Zé diz ja ando á um mês solteiro e é bem bom xD
ainda tive de f*d** as latas a um com o Zé xD
nao vou dizer que é facil esquecer a girl mas olha a mota trata de tudo :P

abraçao

*

Offline ^CIENTISTA^

• WebMaster
  • 3926
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
« Responder #3 em: Junho 18, 2010, 09:50:41 am »
Pois é pessoal ao final de um ano :'(, estou solteiro de novo, muitas dores de cabeça, noites mal dormidas, muito sofrimento ultimamente, mas agora nada ah mais para fazer ah é que seguir em frente. :laugh2:

ah e nao me esqueço agora é que é aproveitar club dtrrrrr a força toda, goissss este ano nao falhooo, pela primeira vez, se tudo correr bem vai o pessoal bem daqui do algarve ate ai a cima com a burras:D

Possa rapaz, aos posts que eu já li teus, é caso para esqueceres isso de vez. ou de vês ? Estou a ficar analfabeto....De vez !
Força com isso, não é nada que não se passe !
Até gois !!! hehehehe
=P

*

Offline rato

• 2915
« Responder #4 em: Junho 18, 2010, 10:21:40 am »
eu andei 3 anos com uma chavala.
ao fim de tres anos começou a dar pra parva e nao sei que tb sempre bue problemas por causa da familia dela.acabou cmg ha 3 meses e pra espanto meu virou kenga mas a vida continua.elas sao todas iguais falam mal das outras que nunca isto nunca aquilo mas depois fazem pior se for presizo.

*

Offline ^CIENTISTA^

• WebMaster
  • 3926
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
« Responder #5 em: Junho 18, 2010, 10:30:23 am »
ao fim de tres anos começou a dar pra parva e nao sei que tb sempre bue problemas por causa da familia dela.acabou cmg ha 3 meses e pra espanto meu virou kenga mas a vida continua.elas sao todas iguais falam mal das outras que nunca isto nunca aquilo mas depois fazem pior se for presizo.

LOOOOL
Desculpa, mas parti o coco a rir com a tua expressão "kenga" lol
No meio de uma conversa séria não estava mesmo nada á espera. lol

É complicado...Ainda só te aconteceu uma vez ? lol
Eu desta vez desanimei mesmo a sério...
Compreendo perfeitamente o "começou a dar pra parva".

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #6 em: Junho 18, 2010, 10:37:25 am »

É o que te digo :death:

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #7 em: Junho 18, 2010, 10:43:49 am »

Kenga? ké essa mer**?

Ainda se fosse kecona  :laugh21:

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #8 em: Junho 18, 2010, 10:48:22 am »

oi?!
Achas mesmo que são todas iguais?!  :suspious:

*

Offline tamanxio

• 1584
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
« Responder #9 em: Junho 18, 2010, 11:21:46 am »

oi?!

o rapaz enganou se a escrever ;D

boa sorte rapaz mulheres num faltam ;)

*

Offline rato

• 2915
« Responder #10 em: Junho 18, 2010, 11:34:14 am »
é isso mesmo cientista do começou a dar pra parva
aguentei bastante dela da familia de tudo o baixinho sabe dumas coisas.
podem nao ser todas iguais mas a maioria destas miudas nao tem nada na cabeça..
e eu por acaso trato bem as mulheres porque um dia tb poderei ser pai e nao ia gostar que homem nenhum trata se mal filha minha.certo ou nao e o meu pensar.
isto aos poucos vai ela conseguiu esquecer 3anos em 3meses ja eu ainda nao tive essa capacidade enfim.obrigadao

*

Offline ^CIENTISTA^

• WebMaster
  • 3926
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
« Responder #11 em: Junho 18, 2010, 11:36:47 am »
Epá, força com isso...

Dá uns passeios, vê uns filmes..amigos...amizades novas..

*

Offline rato

• 2915
« Responder #12 em: Junho 18, 2010, 11:38:54 am »
é o que ando a fazer.
manter a cabeça ocupada mas a sensaçao que tenho e que acho é que fiz muita coisa e dei o maximo de mim por gostar mesmo dela e parece que para ela nao passou de um mero gozo e divertimento.
agora e um dia de cada vez  :yes:

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #13 em: Junho 18, 2010, 12:25:01 pm »

oi?!

Não são todas iguais, mas são todas muito parecidas... Ou seja dá tudo ao mesmo...

*

Offline rato

• 2915
« Responder #14 em: Junho 18, 2010, 12:38:07 pm »
pois,ate acredito que haja difrentes pois tenho amigas espectaculares e com relaçoes duradoras,mas tambem e de salientar que elas apartir duma certa idade esquece la isso.mas esta a de se lembrar bem de mim.a vida continua isto a meu ver so nos fortalese custa muito mas deve fazer parte da vida sou novo ainda quero ser feliz e se a felicidade nao era com ela melhor assim que mais tarde.

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #15 em: Junho 18, 2010, 01:03:57 pm »
A mulheres boas, como mulheres más, epa o mesmo com os homens...Realmente 3 anos é muito tempo e como bem se sabe numa relaçao tem de se engolir muitos sapos, a mim sempre me disseram guarda os momentos bons, os maus ja passaram. Agora segues com a tua vida, eu sei falar e muito facil demasiado até... =) Mesmo assim a vida não e só romance e tudo serve para ocupar a cabeça....
Vais ver que a pessoa certa para ti anda ai, um dia vais encontra-la, o tempo cura, com o tempo passa!!!
Se precisares sabes sempre que encontras está familia para te ouvir ( eu pelo menos falo por mim  :whistle: )
cumprimentos a ver arrebitas moço  :)

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #16 em: Junho 18, 2010, 01:35:42 pm »

como eu te compreedo meu, foi e ta a ser tal e qual a mim, tinhame pedido um tempo ah duas semanas, ontem farteime disse que qieria uma resposta, enfim acabou cmigo, pelos vistos andou sempre bem e na vadiagem durante o tempo enquanto eu anadava todo fdd, e andava ja a flr com outro, e ontem vim a saber que andava por ai na noite na vadiagem em bairros marados e isso, e logo ela que é bue santinha e ingenua e n pode ficar na rua ate tarde, pelo menos cmoigo era assim, mas pareçe que agora mudou compeltamente nao pareçe ser o que é tempos foi"a minha menina"....

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #17 em: Junho 18, 2010, 01:38:04 pm »
ah e nos sempre fomos muito apegados mesmoo imensoo, ate porque ela qeuria a relaçao assim, muito apegados, ah umas semana começou a variar por completo.

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #18 em: Junho 18, 2010, 01:48:35 pm »
tipo nao sei se me percebem, mas é bue dificil e duro, imaginar aquilo que ja foi teu, aquilo que esteve sepre nos teus braços, que trocaste carinhos que tiveram momentos especiais, que era so teu e de mais ninguem, agora pode e vai fazer issso tudo com outra pessoa, é que é mesmooooo fdd de imaginar isso, fogo.

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #19 em: Junho 18, 2010, 02:05:28 pm »
Deixa-te andar solteiro rapaz, é a melhor vida que levas daqui é isso.
E venha Góis! :D

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #20 em: Junho 18, 2010, 02:11:21 pm »
txii só choroes (com razoes para isso) lol é por isso é q nao largo as minhas marias ,sempre tranquilo
Um abraço!

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #21 em: Junho 18, 2010, 02:21:59 pm »
Pois mas marias n aquecem os pés à noite ;)

Na melhor das hipoteses depois dum bom contacto fisico deixam-te preocupado com tudo menos com isso, mas pés quentes são pés quentes

exactamente!

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #22 em: Junho 18, 2010, 02:41:18 pm »
eu invés de pés quentes prefiro conciencia traquilaa!eu nao ando a confiar mto nas meniinas de hoje em dia e problemas ja eu tenho!pode ser qe um dia mude de opiniao!
encontrar uma mulher é pior que comprar uma mota em 2ºmao ,um gajo nunca sabe a escafia do ultimo! :laugh24:
Mas cuidado elas andem aí....e cada vez melhores.
PS:pos pés quentes tens bom remedio,compra meias de lan! lool tou a gozar
cumps

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #23 em: Junho 18, 2010, 03:07:24 pm »
um gajo solteiro tá na paz, mas às vezes faz-nos sempre falta "aquela" gaja...

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #24 em: Junho 18, 2010, 03:13:08 pm »
Já que isto é pa desabafar vou dar o meu contributo

Pois é, eu também passado 3 anos e 3 meses acabou-se. Foi bacano enquanto durou e tal mas pó fim ja andavamos a aparvalhar. Talvez a mãe dela gostasse mais de mim do que ela e que a minha mãe gostasse mais dela do que eu. Passado tanto tempo custa olhar para trás e ver o que se passou e já não volta a passar. Elas são todas iguais. Eit! Agora como me disseram é "cagar e andar", gajas há muitas. Tive muito tempo "preso" agora é aproveitar o tempo que solteiro é que se tá bem

*

Offline rato

• 2915
« Responder #25 em: Junho 18, 2010, 04:39:09 pm »
obrigado pelo apoio pessoal obrigado mesmo..
sim esta tb era assim mas no entanto descobri tal e qual como tu que saia e cmg nunca podia nada  enfim syler isto ade passar mas magoa muito mesmo

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #26 em: Junho 18, 2010, 04:51:44 pm »
o nome do topico havia de ser "Solteiro e bom rapaz!"

xD

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #27 em: Junho 18, 2010, 05:13:03 pm »
Mesmo! Quando andam com um gajo não podem ir aqui nem ali mas depois já podem ir a todo o lado. Um gajo fica lixado e tal mas elas não merecem (pode haver excepções, que devem ser raras de encontrar) mas o tempo cura tudo   ;D

Ser solteiro é bacano  ;)

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #28 em: Junho 18, 2010, 05:36:58 pm »

Mas voces andam a durmir ??

Tenham sempre uma ou duas de reserva pah .. Assim Uma vai mas tá outra em linha pa tapar o buraco ..  :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #29 em: Junho 18, 2010, 06:14:53 pm »
obrigado pelo apoio pessoal obrigado mesmo..
sim esta tb era assim mas no entanto descobri tal e qual como tu que saia e cmg nunca podia nada  enfim syler isto ade passar mas magoa muito mesmo

pois é rato, mas uma coisa é certa, nao podemos viver com elas, mas tambem nao podemos viver sem elas, é tramado mas é o que ha.

Agora é seguir em frente e dedicar um belo tempo a burra que a substitui pela namorada, e assim ficou um pouco abandalhada.

*

Offline Micael Ferreira

• 509
    • Topico inicial Galeria
« Responder #30 em: Junho 18, 2010, 06:50:12 pm »
Compreendo!

olha vai ao topico das garinas do hi5 aqui no Bar que isso passa!

:-*

Abraço

*

Offline rato

• 2915
« Responder #31 em: Junho 18, 2010, 07:01:47 pm »
isso e sempre elas vao e vem e a dtr fica..

*

Offline Neves_72

• 1571
« Responder #32 em: Junho 19, 2010, 12:55:26 am »
ai jasus tanta pussy por ai e voces a lamentarem se lool
o que nao mata torna nos mais fortes, agora nao facas como muitos que viram padres. xD
vinga te na proxima ahahahaha

*

Offline rato

• 2915
« Responder #33 em: Junho 19, 2010, 12:56:40 am »
achas isso nao xd
mas ya a vida continua cai mas levanto me..

*

Offline fabio_

• 1539
  • Isso é problema de juntas...
« Responder #34 em: Junho 19, 2010, 01:11:33 am »
Aproveitem agora para as "amigas" ;D

*

Offline rato

• 2915
« Responder #35 em: Junho 19, 2010, 01:28:03 am »
e mesmo...chama lhe amigas :laugh24:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #36 em: Junho 19, 2010, 01:30:07 am »
coloridas  :icon_ninja:

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
« Responder #37 em: Junho 19, 2010, 01:20:16 pm »
 :laugh24: :laugh24: :laugh24:

Vai ao tópico do HI5 que la o que não falta é mulheres 8)

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #38 em: Junho 19, 2010, 01:28:48 pm »
Larga mas é o pc e bora pa night  :-*

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #39 em: Junho 19, 2010, 04:16:51 pm »
hoje ja tive a arrumar o meu quarto e a reunir todas as cenas que tinha ca dela para lhas dar na segunda que ela ja me pedio :'( lembranças...

Enfim a vida continua

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #40 em: Junho 19, 2010, 05:51:26 pm »
O melhor que tens a fazer é dar umas voltas de mota pa não tar a pensar nisso  ;)

*

Offline rato

• 2915
« Responder #41 em: Junho 19, 2010, 09:14:52 pm »
syler fiz presisamente a mesma coisa que tu..ta td num saco a difrença ek ela bnao apareceu nao atend nao nada..e eu nao sei que faça a esta tralha toda :police:

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #42 em: Junho 19, 2010, 10:56:38 pm »
A vida Continua  ;)

*

Offline rato

• 2915
« Responder #43 em: Junho 20, 2010, 12:56:33 am »
mas custa um pouco neste caso quando se gosta o pouco que ficou ao ver o que era nosso com oto cai nos os tomates ao chao mas a vida continua e bem vdd
desculpem la o termo

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #44 em: Junho 20, 2010, 03:59:15 am »
syler fiz presisamente a mesma coisa que tu..ta td num saco a difrença ek ela bnao apareceu nao atend nao nada..e eu nao sei que faça a esta tralha toda :police:

pois mas no meu caso ela tinha ca em minha casa duas guitarras e mais umas coisinhas, disso ela nao dispende, ja me disse para segunda lhe ir la çevar as cenas.

*

Offline rato

• 2915
« Responder #45 em: Junho 20, 2010, 12:29:17 pm »
ya é o que tb vou fazer..chega de me presjudicar

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #46 em: Junho 20, 2010, 12:55:28 pm »
Achas ela se as quer ela que passe ai fdx, e dizes-lhe um horário em que estejas em casa mesmo não um em que possivelmente estejas em casa por causa dela

mas é q depois ela nao tem como as levar, vieram praca no meu carro, teem de ir de carro tbm, e eu tbm quero o meu mp4 q ela tem

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #47 em: Junho 20, 2010, 01:25:22 pm »

Ou seja vais ser até ao fim o Pau mandado . :angel: :angel:.

Faz mas é o que o Vindaloo te disse .. Nao sejas conas e com pena dela que ela pelos vistos tambem nao tem pena de ti !  :)

*

Offline rato

• 2915
« Responder #48 em: Junho 20, 2010, 01:41:29 pm »
cmg nao faz quer que venha ca eu tenho o ipod dela de 80gb..
olha a minha cara de preocupado nao vem buscar vendo e compro peças po meu GT.xd

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #49 em: Junho 20, 2010, 04:38:43 pm »
faz uma fogueira!lol

pois mas no meu caso ela tinha ca em minha casa duas guitarras e mais umas coisinhas, disso ela nao dispende, ja me disse para segunda lhe ir la çevar as cenas.
faz a vir a tua casa,qnd ela tiver a chegar manda as cenas pela janela para ela passar vergonha LOOOL