Olá Visitante

Solteiro!

• 106 Respostas
  • 7256 Visualizações
*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Solteiro!
« Responder #50 em: Junho 20, 2010, 10:27:27 pm »
vais buscar a gaja, carregam as cenas no carro e a meio caminho mandas-a sair e metes as cenas na rua... facil como tirar doces a uma criança

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #51 em: Junho 20, 2010, 11:29:30 pm »
que hostilidade  :icon_ninja:

*

Offline rato

• 2915
« Responder #52 em: Junho 20, 2010, 11:44:47 pm »
ela que venha mas e ca.

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #53 em: Junho 21, 2010, 01:46:40 am »
quese lixe amanha entrgolhe aquilo e n quero mais saber dela.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #54 em: Junho 21, 2010, 03:59:23 pm »
outra vez sylar??

ja nao chega o outro topico :icon_beer:

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #55 em: Junho 21, 2010, 04:27:01 pm »
outra vez sylar??

ja nao chega o outro topico :icon_beer:

o outro topico desapareçeu nao sei onde ta, se quiseres apago é na boa :icon_alabanza:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #56 em: Junho 21, 2010, 04:39:56 pm »
eu nao mando em nada pa ;D

tá aí bem ;)

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #57 em: Junho 21, 2010, 08:25:10 pm »
okay luz :)

*

Offline rato

• 2915
« Responder #58 em: Junho 21, 2010, 11:13:14 pm »
vindalloo tas certo mas nem sempre tudo acaba bem..sofri muito e ela fez questao de fazer por isso.deixou de falar a todas inclusive a melhor amiga que hoje é presentemente a minha grande amiga.a unica coisa que me leva a pensar e que pessoas assim nunca seram felizes.
dito isto digo-te e agredeço-te a ti a força e aos outros menbros nao tive vergonha de contar o que aconteceu nem tenho.´Mas sei que o que e dela ta guardado e um dia pagara de outra forma decertesa o que me fez.a vida encina nos e vai encina-la pois ate eu ja aprendi assim alias todos nos.obrigado amigo ;)

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #59 em: Junho 22, 2010, 01:43:17 am »
vindalloo tas certo mas nem sempre tudo acaba bem..sofri muito e ela fez questao de fazer por isso.deixou de falar a todas inclusive a melhor amiga que hoje é presentemente a minha grande amiga.a unica coisa que me leva a pensar e que pessoas assim nunca seram felizes.
dito isto digo-te e agredeço-te a ti a força e aos outros menbros nao tive vergonha de contar o que aconteceu nem tenho.´Mas sei que o que e dela ta guardado e um dia pagara de outra forma decertesa o que me fez.a vida encina nos e vai encina-la pois ate eu ja aprendi assim alias todos nos.obrigado amigo ;)

ah tambem ficaste amigo da melheor amiga dela? deixame adivinhar, começaste a flr com a amiga dela para perceberes o q ia na cabeça da tua namorada certo? para se ajudar, xii se foi isso, foi tal e qual a mim, e depois uma cena sao melhores amigas, mas o q é certo é a a amiga dela fica smp do nosso lado e fala bue mal dela. E depois ficamos sempre grandes amigos dessa amiga.

*

Offline rato

• 2915
« Responder #60 em: Junho 22, 2010, 08:30:18 am »
certissimo..neste caso ela era a melhor amiga dela e agora nem se falam porque ela tambem soube que a minha ex andava a falar mal dela e ela deicho lhe de falar porque ela fala cmg.
eu sempre soube no que ia naquela cabeça a amiga suspeitava mas nao tinha certesa..
temos uma historia parecida ó syler.so falta saber on nome delas  ;D

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #61 em: Junho 22, 2010, 12:54:17 pm »
Mulheres  :crazy: :crazy: :crazy:

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #62 em: Junho 22, 2010, 01:42:45 pm »
certissimo..neste caso ela era a melhor amiga dela e agora nem se falam porque ela tambem soube que a minha ex andava a falar mal dela e ela deicho lhe de falar porque ela fala cmg.
eu sempre soube no que ia naquela cabeça a amiga suspeitava mas nao tinha certesa..
temos uma historia parecida ó syler.so falta saber on nome delas  ;D

sao mesmo parecidas, no meu caso o nome da minha desgraça é, patricia...

« Responder #63 em: Junho 22, 2010, 04:19:15 pm »
ai que cena... Bem tou a ver que também tenho de contar a minha experiência... comecei a andar com uma gaja que pelos vistos quando começou a andar comigo estava a esquecer o ex. Andamos tudo bem os primeiros tempos foi muito porreiro ... ate que ela me traiu e acabei... eu gostava muito dela mas vocês mal imaginam depois de uns meses voltei. sempre fui fiel para ela nunca a enganei nem dava troco a outras gajas ... se bem q tive oportunidade de tar com raparigas ate melhores do que ela só que nunca quis porque gostava dela. e também porque gosto de ser correcto. depois desse tempo andamos uns tempos bem mas ela falava com o ex e eu nem sabia de nada ... ate que descobri q ela falava com ele como com outros gajos... mas tudo nas minhas costas ... se eu perguntaxe não falava e não sei q ( não tnha problema em falar sem intenxoes apenas n queria q me mentixe )... e assim sucessivamente ate que um dia passei.me e ai comexei a fazer mer** também. .. e comecei a dar paleio a uma boazona la da escola so para ela ver como era bom e para ver se deixava de fazer mer**... Porque ela tinha a segurança e confiança em mim porque  sabia q só queria ela e depois abusava. depois ficou td bem e um tempo depois de andarmos quase 2 anos ela acaba comigo a dizer que já não gostava de mim ... Ate lhe pedia a xorar a frente dela para não acabar ... Mas ela disse que eu tinha de perceber e la percebi ... continuei a minha vida falando com raparigas para a esqueecer enquanto ela ja uma semana asseguir andou aos beijos com o ex. E quando vio coments meus no hi5 com gajas veio me xamar tanta mer** a dizer que eu a tinha enganado e não sei o q  e toda cheia de ciumes ... ate que agora já anda atrás de mim ... Como as coisas mudam ... ou seja ela pensava q como gostava dela ia andar sempre atrás dela e ela comia todos os que lhe apetecexe e depois voltava ...
Eu sei q e fdd essas merdas ... mas deixa de falar com ela como eu fiz e comexa a falar com outras raparigas que depois ja consegues tar "independente" dela . qando elas comexam com cenas dessas e pq não merecem e quanto mais depressa te vires livre melhor ... vai por mim q já passei muito ...

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #64 em: Junho 22, 2010, 05:13:25 pm »
granda filme,tu vai pó hollywood pa

*

Offline rato

• 2915
« Responder #65 em: Junho 22, 2010, 06:10:49 pm »
a minha desgraça chama se diana..eu ja caguei nela mm..inda hoje veio falar cmg que ja nao quer as coisas e que esta a pensar em guardar tudo o que eu lhe dei.e que pa eu guardar as delas mas no fim disse que ia pensar...se cria trocar ou nao miudas assim nao merecem nada.

*

Offline Andre henry

• 656
  • yamaha dtr :) :)
« Responder #66 em: Junho 22, 2010, 06:27:19 pm »
ho.. á muitas gajas por aí sem cao.. ;D

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #67 em: Junho 22, 2010, 06:43:04 pm »
a minha desgraça chama se diana..eu ja caguei nela mm..inda hoje veio falar cmg que ja nao quer as coisas e que esta a pensar em guardar tudo o que eu lhe dei.e que pa eu guardar as delas mas no fim disse que ia pensar...se cria trocar ou nao miudas assim nao merecem nada.

pois a minha, agora nem me responde as msg para lhe entregar as cenas, olha q se lixe enquanto n flr cmg, tbm nao lhe digo mais nada, agoro é tentar aproveitar o verao ao maximo, porque ajuda a esqueçer e bastanta, e ficas felix de novo é claro, é fdd so uma cena, tip tavamos sempre juntos e agora nao a tenho, ou seja ando sem fazer nada, nada mesmo, e os meus amigos a maioria tem namorada ou seja teem q fazer e eu como agr n tenh ninguem, lixome, fico sem fdz mxm nada, enquanto ela secalhar ja ainda ai a curtir com este e aquele, é como costuma dizer,  as gajas bastalhes abrir pernas que caiem logo alguns dez ou vinte dependendo do calibre, nos abrirmos as pernas, epah quanto muito ganhamos umas pazadas e em casos mais extremos uma dormida na cadeia duma noite. è fdd pah somos injustiçados.

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #68 em: Junho 22, 2010, 06:43:56 pm »

sem cao ah muitas, agora sem cao mas boas da cabeça e minimamente jeitosas, é muitoooo dificil

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #69 em: Junho 22, 2010, 07:04:30 pm »

sem cao ah muitas, agora sem cao mas boas da cabeça e minimamente jeitosas, é muitoooo dificil

Voçes também querem tudo  :laugh25:

*

Offline casal6v

• 1108
« Responder #70 em: Junho 22, 2010, 07:21:38 pm »

pois la esta agora disses te mesmo tudo  ;D

*

Offline rato

• 2915
« Responder #71 em: Junho 22, 2010, 07:55:09 pm »
esquece isso syler.o 1º mes tb me custou bue dpeois abituas te mantema cabeça ocupada.
sem cao e boas e com cabeça tao em vias de estinçao

« Responder #72 em: Junho 22, 2010, 08:26:53 pm »

pois a minha, agora nem me responde as msg para lhe entregar as cenas, olha q se lixe enquanto n flr cmg, tbm nao lhe digo mais nada, agoro é tentar aproveitar o verao ao maximo, porque ajuda a esqueçer e bastanta, e ficas felix de novo é claro, é fdd so uma cena, tip tavamos sempre juntos e agora nao a tenho, ou seja ando sem fazer nada, nada mesmo, e os meus amigos a maioria tem namorada ou seja teem q fazer e eu como agr n tenh ninguem, lixome, fico sem fdz mxm nada, enquanto ela secalhar ja ainda ai a curtir com este e aquele, é como costuma dizer,  as gajas bastalhes abrir pernas que caiem logo alguns dez ou vinte dependendo do calibre, nos abrirmos as pernas, epah quanto muito ganhamos umas pazadas e em casos mais extremos uma dormida na cadeia duma noite. è fdd pah somos injustiçados.

hahahah disseste tudo passa.se exactamente o msm comigo ...
eu agora meti me com varias para não pensar na outra e vou falando e tal e assim tou numa boa xD
Agora um dia tu iras arranjar uma rapariga decente e q goste realmente de ti e faxa tudo por ti , e iras vela  com um tonto klk e ela arrependida por ter deixado ... n te preocupes q Deus vai faze.la pagar pelo q te fez ... elas ka de um dia para outro arranjam um e nos ficamos fdds k nao temos nada ... mas n stresses tudo vai ficar bem ... isso e so no inicio ... Agora se não queres saber mesmo dela o meu conxelho e deixares de falar com ela .. e conhecer outras raparigas ... pq se voltares vai ser tudo da mesma maneira ...

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #73 em: Junho 22, 2010, 08:30:57 pm »

Voçes também querem tudo  :laugh25:

tudo nao, eu disse o minimo, porque se nao for uma com as caracteristicas q referi, nem vale a pena pois vai ser so dores de cabeça de novo, e vai ser um vira o disco e toca o mesmo.

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #74 em: Junho 22, 2010, 08:36:24 pm »

hahahah disseste tudo passa.se exactamente o msm comigo ...
eu agora meti me com varias para não pensar na outra e vou falando e tal e assim tou numa boa xD
Agora um dia tu iras arranjar uma rapariga decente e q goste realmente de ti e faxa tudo por ti , e iras vela  com um tonto klk e ela arrependida por ter deixado ... n te preocupes q Deus vai faze.la pagar pelo q te fez ... elas ka de um dia para outro arranjam um e nos ficamos fdds k nao temos nada ... mas n stresses tudo vai ficar bem ... isso e so no inicio ... Agora se não queres saber mesmo dela o meu conxelho e deixares de falar com ela .. e conhecer outras raparigas ... pq se voltares vai ser tudo da mesma maneira ...

achas com o q ela me fez quero saber mais dela, nahhh, agora quero é me divertir e ainda bem q veem ai as concentraçoes, maravilha, agora é conheçer outras, ela nao pode dizer q n fiz nada por ela, prque fiz ate demais, e ela sabe disso, mas a decisao e quem criou o problema foi ela, pasiencia pode ser q algum dia se arrependa e tenha a noçao d q perdeu.

*

Offline rato

• 2915
« Responder #75 em: Junho 22, 2010, 08:37:31 pm »
ta tudo dito faço tuas as minhas palavras

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #76 em: Junho 22, 2010, 08:58:07 pm »
ta tudo dito faço tuas as minhas palavras

sofremos tods do mesmo ;) ainda se encontram as duas e fazem uma macumba pa nos f*d** xD

*

Offline Baron

• **
  • 354
  • A vida é um dia, Faz Directa :D
« Responder #77 em: Junho 22, 2010, 09:39:35 pm »
Bem, de experiência nao posso falar muito.
Só tive curtes e uma namorada que só chegou a 1 mês  ;D

Mas olha Sylar deixa lá isso, tens de pensar positivo. Pensa que agora tens todas as babes para ti. Vais Hi5 mandas uns coments arranjas uns contactos, e ainda por cima tens mota, elas babam-se todas por motards, acredita  ;)

E aconselho-te a por enquanto não te atirares de cabeça a outra, tenta primeiro esqecer esta.

Quanto ao outro assunto de lhe devolveres as coisas, oh pah eu a ti dava-lhe tudo. Mas mesmo de gás, assim mostras-lhe que nao queres mesmo nada com ela. Se ela tocar no assuntos dos gajos tu viras-te e dizes : "ui o que é que eu tenho a ver com isso?"  deixas-a na mer** mesmo.

Mas olha faz aquilo, conhece novas babes e caga nessa gaja. O que nao falta por aí são "conas"  a arder  :educated:

Abraço.

*

Offline rato

• 2915
« Responder #78 em: Junho 22, 2010, 10:00:02 pm »
admirate syler inda se conhecem.. :laugh25:

*

Offline Xaninha

• 525
  • Tenho o que necessito para estar bem !
« Responder #79 em: Junho 22, 2010, 10:13:43 pm »
Bem pessoal, boas ;)

Eu sou menina e posso falar por experiência, tanto homens como mulheres não merecem que sofram por eles, o que há mais agora é "vacas" e "bois" desculpem o termo :wounded:

Não adiantam andarmos por ai todos tristes a sofrer e a chorar, se essa pessoa realmente gostasse de nós não nos fazia sofrer como muitas fazem. E quanto mais fazemos por uma pessoa mais depressa nos magoamos e desiludimos.

A vida são dois dias, tens de te divertir e se tiver que aparecer um amor aparece, não é a procurar por ele.

Boa sorte :D  E qualquer coisa tamos cá ;)

« Responder #80 em: Junho 22, 2010, 10:22:42 pm »
Bem pessoal, boas ;)

Eu sou menina e posso falar por experiência, tanto homens como mulheres não merecem que sofram por eles, o que há mais agora é "vacas" e "bois" desculpem o termo :wounded:

Não adiantam andarmos por ai todos tristes a sofrer e a chorar, se essa pessoa realmente gostasse de nós não nos fazia sofrer como muitas fazem. E quanto mais fazemos por uma pessoa mais depressa nos magoamos e desiludimos.

A vida são dois dias, tens de te divertir e se tiver que aparecer um amor aparece, não é a procurar por ele.

xaninha   nao queres casar cmg ?  :pray: :embarrass:

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #81 em: Junho 22, 2010, 10:29:46 pm »
Bem pessoal, boas ;)

xaninha   nao queres casar cmg ?  :pray: :embarrass:

Olha lá se aparece aqui o meu namorado e fazes um pedido de casamento de olhos pisados xD :laugh21:

Já agora, diz-me o porque disso ? xD

« Responder #82 em: Junho 22, 2010, 10:54:33 pm »
hahaha tava a brincar ... porque pareceste.me rapariga de juízo xd e como o pessoal tava a dizer que já não se encontrava raparigas com juízo sem namorado então disse isto xp

ps . nao chames para aqui o teu namorado para ele nao se magoar xDD

tou a brincar claro xp

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #83 em: Junho 22, 2010, 10:56:32 pm »
hahaha juizo sim tenho e muito (não é para me gabar pessoal) :embarrass: mas a parte do namorado xD É que te enganas, eu namoro há 1 ano e ele é cá do club, JRE COYOTE :-*

Mas pronto, eu percebi xD

Acho que eras mais tu que te magoavas, porque eu não preciso de chamar o meu namorado para me defender, sei faze-lo sozinha xD Não querias ter problemas comigo de certeza xP
« Última modificação: Junho 22, 2010, 10:58:05 pm por Xaninha COYOTE »

« Responder #84 em: Junho 22, 2010, 11:08:31 pm »
se eu sabia q tinhas namorado não tinha dito aquilo lol

E assim q eu gosto de ver o amor xD *.*

felicidades xp

prontos admito eu e q me magoava mais xp qualquer mulher vence.me xD

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #85 em: Junho 22, 2010, 11:11:20 pm »
Claro que te venço :laugh21: :laugh21: :laugh21:

Não querias ver os meus musculos :laugh24:

Tou a brincar xP

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796
« Responder #86 em: Junho 22, 2010, 11:35:12 pm »
Bem, de experiência nao posso falar muito.
Só tive curtes e uma namorada que só chegou a 1 mês  ;D

Mas olha Sylar deixa lá isso, tens de pensar positivo. Pensa que agora tens todas as babes para ti. Vais Hi5 mandas uns coments arranjas uns contactos, e ainda por cima tens mota, elas babam-se todas por motards, acredita  ;)

E aconselho-te a por enquanto não te atirares de cabeça a outra, tenta primeiro esqecer esta.

Quanto ao outro assunto de lhe devolveres as coisas, oh pah eu a ti dava-lhe tudo. Mas mesmo de gás, assim mostras-lhe que nao queres mesmo nada com ela. Se ela tocar no assuntos dos gajos tu viras-te e dizes : "ui o que é que eu tenho a ver com isso?"  deixas-a na mer** mesmo.

Mas olha faz aquilo, conhece novas babes e caga nessa gaja. O que nao falta por aí são "conas"  a arder  :educated:

Abraço.

Olha o gajo... o Boss anda te a ensinar umas coisas.  :whistle: Não disse nada

Mas é isso, agarrem se é às motoras, combinem uma valente jantarada com os amigos, conheçam miudas novas e vão ver que isso passa tudo!  :yes:

Para a frente é que é caminho!  ;)

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #87 em: Junho 22, 2010, 11:36:35 pm »
Olha o azulinho a dar em sentimentalista xP Brincadeira Mauro :laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #88 em: Junho 22, 2010, 11:43:23 pm »
Epá tive um ataque de sentimentalismo! E agora?! aproveitem enquanto o coração está mole porque depois passando, começo a banir!

:laugh25:

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #89 em: Junho 22, 2010, 11:44:40 pm »
Já ninguém tem medo dos teus ban's azulinho ::) Pessoal fujam, que quando o coração do Maurinho está mole é mau sinal para os homens :laugh25: :laugh24: :laugh21:

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #90 em: Junho 22, 2010, 11:48:43 pm »
Até parece... tenho andado tão calminho. Ou seja vocês têm andado tão calminhos...  ;D

Bem chega de off-tópic.

Sylar esqueça lá isso rapaz, se não, não chegas a netos com tanto desgosto pah.  ;)

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #91 em: Junho 22, 2010, 11:49:50 pm »
Sim, não pares a tua vida por causa dela, de certeza que ela não para a vida dela por tua causa ;)

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #92 em: Junho 23, 2010, 12:06:31 am »

ora agora é que disseste tudo... mas impossível não é acredita ;)

outra coisa que li e concordo a 100% é que não se deve andar à procura, mas sim fazer com que aconteça  :gum:

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #93 em: Junho 23, 2010, 12:07:23 am »

outra coisa que li e concordo a 100% é que não se deve andar à procura, mas sim fazer com que aconteça  :gum:

Fui eu que disse  :laugh21:

*

Offline rato

• 2915
« Responder #94 em: Junho 23, 2010, 12:09:33 am »
nem a dele nem a minha :D  a vida continua o mauro tem razao um jantar a la club dtr calhava bem :-*  pa malta rir e conviver

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #95 em: Junho 23, 2010, 12:11:11 am »

Fui eu que disse  :laugh21:

Pronto parabéns!  :tease:

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #96 em: Junho 23, 2010, 12:13:58 am »
Lá vem o azulinho se meter comigo e fazer off-topic ::)

*

Offline Mauro_NT

• 7796
« Responder #97 em: Junho 23, 2010, 12:18:07 am »
Eu ou tu? Bem agora somos os dois.  :laugh21:

Da minha curta experiência de vida já disse o que tinha a dizer portanto agora dediquem se é ao aço das motoras.  :icon_ninja:

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #98 em: Junho 23, 2010, 12:19:55 am »
Pimbaaa :laugh21: Fala mazé na shout xD E deixa o off-topic, olha que eu bano-te :icon_twisted:

:laugh24:

*

Offline ReaLmaGiC

• 1634
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
« Responder #99 em: Junho 23, 2010, 01:37:14 am »
epá ja faltou menos mas começo a ver que o nosso mundo está a ficar perdido, isto agora o que está a começar a dar é pra maricas ou lesbiquices :icon_crap:

os jovens de hoje em dia já nscem com os sexos trocados..

quando tiverem todos dado uma pinada bem avalente esquecem logo as mariquices e voltam ás origes :emotion97: :emotion62: