Olá Visitante

Desta vez nao foi so um susto

• 21 Respostas
  • 3330 Visualizações
*

Offline renato ramos

• 1091
Desta vez nao foi so um susto
« em: Agosto 17, 2010, 08:41:16 pm »
Boas tardes pessoal, poisé mais um que foi ao tapete..saio de casa na maior para ir renovar a minha carta de condução pois ainda tinha a guia, ao vir para casa chego a penultima rua que é uma recta enorme com vários entrocamentos e chego ao ultimo entrocamento que tem um sinal de cedência de passagem para os vem da direita, e a um fulano que não cede passagem pois não me deve ter visto e quando viu estava a meio da estrada ainda me tentei desviar mas foi embater pois foi tudo muito rápido e quando dei por mim estava estampado no capô do carro, mota no chão...não parti nada, tenho algumas queimaduras nada de especial de resto está tudo em ordem, apenas tenho a perna direita inxada pois bateu no carro..

A mota ficou com a frente toda partida, plasticos bainhas etc é tudo lixo...

O fulano deu-se como culpado, e pronto agora é so esperar para resolver o que há para resolver entretanto.

Podia ter sido bem pior mesmo assim.

Abraço

*

Offline xinoca69

• **
  • 360
Re: Desta vez nao foi so um susto
« Responder #1 em: Agosto 17, 2010, 10:03:40 pm »
Cenas destas sao complicadas..
Tambem ja bati num carro, num fiat panda, cujo condutor tava embriagado, mas eu bati por tras ka minha DTre, e foi mau, muito mau... Perdi o acidente..
As melhoras!!

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #2 em: Agosto 18, 2010, 01:55:31 am »

Ai estão as fotos.

*

Offline Joaogrc

• 2929
  • Ela quer é escafiação :D
« Responder #3 em: Agosto 18, 2010, 02:06:02 am »
tá novo isso pá, 90€ e fica como novo :P

*

Offline stu

• *
  • 113
« Responder #4 em: Agosto 18, 2010, 09:34:35 am »
acontece.... estragos materiais é o menos.... as melhoras

« Responder #5 em: Agosto 18, 2010, 12:01:47 pm »
chamas a isso uma mota com a frente toda partida?   ;D

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #6 em: Agosto 18, 2010, 12:55:37 pm »
Basicamente vai ter de levar bainhas, plasticos...pois assim o vou exigir tudo que tiver um arranhão ou estragado tem de por novo.

Acredita que a mota é bastante rija, porque ainda f*d*u bem o capô e aquela cena por cima da roda. Basicamente se fosse uma lc estava feita em cacos ;)

Obrigado pessoal

*

Offline FONTES28

• 4398
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
« Responder #7 em: Agosto 18, 2010, 11:33:51 pm »
ainda bem que nao te aconteceu nada de mais rapaz. tem sempre cuidado. agora o seguro cobre isso tudo :D

*

Offline RC

• **
  • 200
  • DTR THE BEST
« Responder #8 em: Agosto 19, 2010, 11:06:15 pm »
As melhoras rapaz, quanto ao seguro não é bem assim mas se antes do perito ir la ver podes partir ou estragar mais algumas cenas senão podem se mandar fora e so te pagar oh minimo k são obrigados lool eu ja passei por isso e sei como é mas no meu caso foi mais grave.
Cumpri.
RC

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #9 em: Agosto 20, 2010, 12:48:11 am »
As melhoras  ;)

*

Offline botas

• 22
« Responder #10 em: Agosto 24, 2010, 12:34:00 am »
um conselho nao te deixes adormecer,aperta e ja com eles......

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #11 em: Agosto 26, 2010, 02:11:23 am »
A mota já está na oficina a espera de ser reparada ligaram do seguro a dizer que o gajo ainda não tinha participado o acidente a eles e que iam pedir a policia os elementos para determinar o culpado, o processo avança na mesma disseram que iam marcar a peritagem juntamente com a oficina.

Na oficina por esta hora já devem ter o orçamento todo feito, e amanha vou tentar saber mais algumas coisas, só sei que a frente da mota vai ter de ser toda nova, roda nova, bainhas, t's, caixas de direcção e disseram-me que o quadro também poderia estar ligeiramente torcido. De resto é plásticos do lado esquerdo novos, mica e guarda-lamas e mais algumas coisas.

Não faço a minima quanto seja o orçamento mas barato não deve ser pois as peças da aprilia já se sabe e o tempo que vou estar a espera que a mota fique pronta...mas pronto como é tudo pago tem de meter tudo novinho em folha até o kit de autocolantes :)

*

Offline botas

• 22
« Responder #12 em: Agosto 26, 2010, 03:00:26 am »
e isso msm e para isso q se paga os seguros! mas eu no teu lugar se meteu :police: ia saber se o croki deles ja estava pronto e ia entregar directo a companhia dele epedia uma copia...tudo o q houver de PAPEIS ENTREGUE A ELES!COPIA!

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #13 em: Agosto 27, 2010, 08:37:07 pm »
Pois é pessoal não trago boas noticias, veio cá o perito a minha casa recolher o meu depoimento sobre o que se passou no acidente, e fazer-me algumas perguntas e hoje já fizeram a peritagem a mota pelo menos 2 vezes e ainda foi um averiguador também tirar fotos etc, segundo o perito disse-me em conversa que não havia grandes duvidas do culpado.. mas entretanto hoje liguei pa oficina para saber se já la tinham ido peritar a mota e confirmaram-me, liguei a seguir para a seguradora para saber como estava o processo uma vez que o cliente deles não entregou a participação que só vem a dificultar as coisas, e claro como não seria de esperar disseram que tinham 30 dias para dar determinar o culpado, pedi um veiculo de substituição e foi-me recusado pois enquanto não determinarem o culpado não podem dar, já falei com o culpado e afirma que entregou a participação, vou esperar até segunda e ver se me dizem alguma coisa pois segundo o culpado iam falar com ele hoje também, caso na segunda não me digam nada vou recorrer a um advogado para defender os meus direitos, pois informei-me junto de um perito conhecido do meu pai e também posso pedir uma indemnização por danos morais.

Ainda gostava de saber para que serve a declaração amigável afinal...se ele se deu como culpado que duvidas é que restam lol, mas pronto também disseram que eu tinha de reunir as provas enfim.

O orçamento para a mota não foge do que já tinha mais ou menos estudado, 1200€ + iva.
« Última modificação: Agosto 27, 2010, 08:41:21 pm por renato ramos »

*

Offline botas

• 22
« Responder #14 em: Agosto 28, 2010, 12:53:06 am »
rapaz se avansares para advogado nao te esquecas q vais ter uma grande luta pela frente......

« Responder #15 em: Agosto 28, 2010, 04:00:19 pm »
Isso dos seguros tens que apertar com eles. Já o meu pai teve um acidente à 2 anos em que não foi culpado e nem o arranjo do carro lhe queriam pagar! Como não ficou especado, fartou-se de mandar cartas e até uma vez enervou-se bué lá na seguradora do outro veículo e foi por pouco que não partiu aquilo tudo, lembro-me como se fosse hoje, até a rapariga que o estava a atender nem sabia onde se meter xD

Conclusão, não só lhe pagaram o arranjo do carro como lhe pagaram o valor do carro de substituição de um veículo da gama do dele (100 e tal euros por dia x 4 meses ) e ainda lhe pagaram uma indemnização. Eles só fazem farinha com quem deixa ;D

*

Offline botas

• 22
« Responder #16 em: Agosto 28, 2010, 11:45:00 pm »
e msm isso joaodt50x....

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #17 em: Setembro 07, 2010, 01:34:22 am »
Bem pessoal, agora já me andam a dizer que os 30 dias para a tomada de posição que não se aplicam quando há feridos, estes gajos andam mesmo a brincar tou memo a ver que tenho de la ir a lisboa perder um dia para lhes tratar da saude :)

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #18 em: Setembro 13, 2010, 09:10:32 pm »
Finalmente tenho a ordem de reparação da mota =)

Agora é por mãos a obra e po-la mais bonita ainda do que já estava.

*

Offline kanholax12

• 564
  • Golf mk4 <3
« Responder #19 em: Fevereiro 13, 2011, 09:44:08 pm »
se os punhos tiverem fodi*** e vendote uns iguaisinhos mas novos a estriar!!

*

Offline Santinhos

• 2478
« Responder #20 em: Fevereiro 13, 2011, 10:51:58 pm »

ele ja deve ter comprado uns ;) LOL  :laugh21:

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #21 em: Fevereiro 14, 2011, 03:29:39 am »

Que LOOOOOOL ..

Ve lá se te controlas man !   ;)