foi um passeio 5* com mais adesao do k tava a espera...so tenho pena de kuand o pessoal de loule organiza estas cenas ha mtas gente k ignora...importancias talvez. enfim so fazem falta os k foram. poucos mas bons...tivemos gente nova k nunca tinha participado em nenhuma destas iniciativas e espero k tenham gostado...espero k toda a gente se tenha divertido e k para o proximo tejamos la todos novamente abraços
encontro 5 estrelas foi, pena o sylar ter partido a corrente, e eu ter perdido o telemovel (mas nao encontrei foi a bateria ) na vinda para casa entrei na autoestrada na zona de loulé fui sempre a fundo com o sylar a pendura, ate sair em tavira !
Citação de: helder pereira em Junho 20, 2010, 10:22:33 pmencontro 5 estrelas foi, pena o sylar ter partido a corrente, e eu ter perdido o telemovel (mas nao encontrei foi a bateria ) na vinda para casa entrei na autoestrada na zona de loulé fui sempre a fundo com o sylar a pendura, ate sair em tavira !mas encontras te o tele foi
Citação de: RedBull em Junho 20, 2010, 10:32:26 pmCitação de: helder pereira em Junho 20, 2010, 10:22:33 pmencontro 5 estrelas foi, pena o sylar ter partido a corrente, e eu ter perdido o telemovel (mas nao encontrei foi a bateria ) na vinda para casa entrei na autoestrada na zona de loulé fui sempre a fundo com o sylar a pendura, ate sair em tavira !mas encontras te o tele foiencontrei o telemovel na via do infante, tava na berma nao encontrei foi a bateria mas o que interesa e o cartão e o cartão de memoria !
lixado foi o otro, q foi c o pneu furado ate loule
tamos a espera desses videos estrelinha
Citação de: LcJackDaniels em Junho 20, 2010, 11:09:20 pmtamos a espera desses videos estrelinha memo venha esses videosbem eu n fui ao passeio mas hoje o bocado k tive na tor até k kurtiver akele honda marafado,k makina i hoje foi diferente du k nu estadio,hoje tava tudo ali trankuiloaxim sim vamos todos num bom caminho
estrelinha adiciona me no msn. tnh mais videos pa poreshot_rod13@hotmail.com
ya desta vez foi tudo trankuilo... o pessoal juntou-se todonada de confusoes é mesmo isso k se quere... ta td a ir no bom caminho... agora e melhoralo ainda mais... a lc do team marrocos tava boa sim...akilo ja deve ter um grande investimento... aquilo foi preparado pela cmoto ne?
Citação de: bife em Junho 20, 2010, 11:43:46 pmya desta vez foi tudo trankuilo... o pessoal juntou-se todonada de confusoes é mesmo isso k se quere... ta td a ir no bom caminho... agora e melhoralo ainda mais... a lc do team marrocos tava boa sim...akilo ja deve ter um grande investimento... aquilo foi preparado pela cmoto ne?nps akela nao tem nada da c.motoé preparada por um gajo k la estava comigo, o Fabio da penha
Citação de: Nando em Junho 21, 2010, 01:43:37 amCitação de: bife em Junho 20, 2010, 11:43:46 pmya desta vez foi tudo trankuilo... o pessoal juntou-se todonada de confusoes é mesmo isso k se quere... ta td a ir no bom caminho... agora e melhoralo ainda mais... a lc do team marrocos tava boa sim...akilo ja deve ter um grande investimento... aquilo foi preparado pela cmoto ne?nps akela nao tem nada da c.motoé preparada por um gajo k la estava comigo, o Fabio da penhac.moto mesmo só a ponteira ! lol
Parece que desta vez não houve muitas confusões , assim já á outra coisa ! Daniel , olha ai que a tua dtr tinha gasolina com mais octanas .. isso não vale depois não dás hipotses a ninguem !
Citação de: PedroBritO em Junho 21, 2010, 01:27:04 pmCitação de: Nando em Junho 21, 2010, 01:43:37 amCitação de: bife em Junho 20, 2010, 11:43:46 pmya desta vez foi tudo trankuilo... o pessoal juntou-se todonada de confusoes é mesmo isso k se quere... ta td a ir no bom caminho... agora e melhoralo ainda mais... a lc do team marrocos tava boa sim...akilo ja deve ter um grande investimento... aquilo foi preparado pela cmoto ne?nps akela nao tem nada da c.motoé preparada por um gajo k la estava comigo, o Fabio da penhac.moto mesmo só a ponteira ! lola malta reparou em pormenores e falou simplesmente, mas brito se não estou em erro o escape tambem tem la gravado c.moto, e acho que a tampa da bomba de oleo também... acho eu, não tenho a certezamas de qualquer maneira, c.moto ou não a máquina está muito porreira, tem bom bafo
Citação de: PedroBritO em Junho 21, 2010, 01:11:44 pmParece que desta vez não houve muitas confusões , assim já á outra coisa ! Daniel , olha ai que a tua dtr tinha gasolina com mais octanas .. isso não vale depois não dás hipotses a ninguem ! Oh brito isso nao era pa dizers pah xD
Pois é, bom passeio e tudo pessoal bacano, pena tar tudo com medo de berrar as motas que com curvas daquelas andavam todos bué devagarinho Nunca tinha ido a Alte e adorei, grande spot que aquilo tem lá, é para voltar muito brevemente E pronto, civic com grande bafo e uma vez mais a DTR do amigo Americano a dar cartas, limpou ehehUm abraço a todos
Citação de: Estrelinha em Junho 21, 2010, 02:27:54 pmCitação de: PedroBritO em Junho 21, 2010, 01:27:04 pmCitação de: Nando em Junho 21, 2010, 01:43:37 amCitação de: bife em Junho 20, 2010, 11:43:46 pmya desta vez foi tudo trankuilo... o pessoal juntou-se todonada de confusoes é mesmo isso k se quere... ta td a ir no bom caminho... agora e melhoralo ainda mais... a lc do team marrocos tava boa sim...akilo ja deve ter um grande investimento... aquilo foi preparado pela cmoto ne?nps akela nao tem nada da c.motoé preparada por um gajo k la estava comigo, o Fabio da penhac.moto mesmo só a ponteira ! lola malta reparou em pormenores e falou simplesmente, mas brito se não estou em erro o escape tambem tem la gravado c.moto, e acho que a tampa da bomba de oleo também... acho eu, não tenho a certezamas de qualquer maneira, c.moto ou não a máquina está muito porreira, tem bom bafoo escape não é c.moto e o que está escrito na tampa da bomba de oleo é 'Fabio P RDI' ... mas isso agora não intressa .. para breve logo haverá mais encontros pra eu ir e já ter a mota prontinha
Citação de: PedroBritO em Junho 21, 2010, 04:14:28 pmCitação de: Estrelinha em Junho 21, 2010, 02:27:54 pmCitação de: PedroBritO em Junho 21, 2010, 01:27:04 pmCitação de: Nando em Junho 21, 2010, 01:43:37 amCitação de: bife em Junho 20, 2010, 11:43:46 pmya desta vez foi tudo trankuilo... o pessoal juntou-se todonada de confusoes é mesmo isso k se quere... ta td a ir no bom caminho... agora e melhoralo ainda mais... a lc do team marrocos tava boa sim...akilo ja deve ter um grande investimento... aquilo foi preparado pela cmoto ne?nps akela nao tem nada da c.motoé preparada por um gajo k la estava comigo, o Fabio da penhac.moto mesmo só a ponteira ! lola malta reparou em pormenores e falou simplesmente, mas brito se não estou em erro o escape tambem tem la gravado c.moto, e acho que a tampa da bomba de oleo também... acho eu, não tenho a certezamas de qualquer maneira, c.moto ou não a máquina está muito porreira, tem bom bafoo escape não é c.moto e o que está escrito na tampa da bomba de oleo é 'Fabio P RDI' ... mas isso agora não intressa .. para breve logo haverá mais encontros pra eu ir e já ter a mota prontinha tá certo, então fui eu que confundi com outra mota, peço desculpa