Citação de: jonny_lc46 em Junho 20, 2010, 09:45:59 pmfoi um passeio 5* com mais adesao do k tava a espera...so tenho pena de kuand o pessoal de loule organiza estas cenas ha mtas gente k ignora...importancias talvez. enfim so fazem falta os k foram. poucos mas bons...tivemos gente nova k nunca tinha participado em nenhuma destas iniciativas e espero k tenham gostado...espero k toda a gente se tenha divertido e k para o proximo tejamos la todos novamente abraçossabes que nem sempre o pessoal pode ir .. se bem me lembro tambem falhaste ao 2º encontro no que houve no estádio porque te aborrecia ir ...
foi um passeio 5* com mais adesao do k tava a espera...so tenho pena de kuand o pessoal de loule organiza estas cenas ha mtas gente k ignora...importancias talvez. enfim so fazem falta os k foram. poucos mas bons...tivemos gente nova k nunca tinha participado em nenhuma destas iniciativas e espero k tenham gostado...espero k toda a gente se tenha divertido e k para o proximo tejamos la todos novamente abraços
Citação de: PedroBritO em Junho 20, 2010, 10:23:03 pmCitação de: jonny_lc46 em Junho 20, 2010, 09:45:59 pmfoi um passeio 5* com mais adesao do k tava a espera...so tenho pena de kuand o pessoal de loule organiza estas cenas ha mtas gente k ignora...importancias talvez. enfim so fazem falta os k foram. poucos mas bons...tivemos gente nova k nunca tinha participado em nenhuma destas iniciativas e espero k tenham gostado...espero k toda a gente se tenha divertido e k para o proximo tejamos la todos novamente abraçossabes que nem sempre o pessoal pode ir .. se bem me lembro tambem falhaste ao 2º encontro no que houve no estádio porque te aborrecia ir ... o 2 encontro k falhei foi pk tive problemas k nao dizem respeito a ninguem, por iss na fales se saberx...primeirae segunda axo k na tava a flr de ti mas se serviu a carapuça td bem por mim
Citação de: jonny_lc46 em Junho 21, 2010, 06:20:21 pmCitação de: PedroBritO em Junho 20, 2010, 10:23:03 pmCitação de: jonny_lc46 em Junho 20, 2010, 09:45:59 pmfoi um passeio 5* com mais adesao do k tava a espera...so tenho pena de kuand o pessoal de loule organiza estas cenas ha mtas gente k ignora...importancias talvez. enfim so fazem falta os k foram. poucos mas bons...tivemos gente nova k nunca tinha participado em nenhuma destas iniciativas e espero k tenham gostado...espero k toda a gente se tenha divertido e k para o proximo tejamos la todos novamente abraçossabes que nem sempre o pessoal pode ir .. se bem me lembro tambem falhaste ao 2º encontro no que houve no estádio porque te aborrecia ir ... o 2 encontro k falhei foi pk tive problemas k nao dizem respeito a ninguem, por iss na fales se saberx...primeirae segunda axo k na tava a flr de ti mas se serviu a carapuça td bem por mimpelo menos foi o que me disseste quando te mandei mensagem a dizer senão ias ao encontro , mas tass bem , caga um tem o seu motivo .. podia não ser pra mim , mas sabes que essas indirectas qualquer um não curte muito !
Citação de: PedroBritO em Junho 21, 2010, 06:28:59 pmCitação de: jonny_lc46 em Junho 21, 2010, 06:20:21 pmCitação de: PedroBritO em Junho 20, 2010, 10:23:03 pmCitação de: jonny_lc46 em Junho 20, 2010, 09:45:59 pmfoi um passeio 5* com mais adesao do k tava a espera...so tenho pena de kuand o pessoal de loule organiza estas cenas ha mtas gente k ignora...importancias talvez. enfim so fazem falta os k foram. poucos mas bons...tivemos gente nova k nunca tinha participado em nenhuma destas iniciativas e espero k tenham gostado...espero k toda a gente se tenha divertido e k para o proximo tejamos la todos novamente abraçossabes que nem sempre o pessoal pode ir .. se bem me lembro tambem falhaste ao 2º encontro no que houve no estádio porque te aborrecia ir ... o 2 encontro k falhei foi pk tive problemas k nao dizem respeito a ninguem, por iss na fales se saberx...primeirae segunda axo k na tava a flr de ti mas se serviu a carapuça td bem por mimpelo menos foi o que me disseste quando te mandei mensagem a dizer senão ias ao encontro , mas tass bem , caga um tem o seu motivo .. podia não ser pra mim , mas sabes que essas indirectas qualquer um não curte muito ! havia de te dizer o ke? o meu pirikito morreu? --' disse k na apetecia prontx...
Citação de: LcJackDaniels em Junho 20, 2010, 11:09:20 pmtamos a espera desses videos estrelinha memo venha esses videosbem eu n fui ao passeio mas hoje o bocado k tive na tor até k kurtiver akele honda marafado,k makina i hoje foi diferente du k nu estadio,hoje tava tudo ali trankuiloaxim sim vamos todos num bom caminho
tamos a espera desses videos estrelinha
fiz confusão com outra mota então....
Citação de: Estrelinha em Junho 21, 2010, 05:28:16 pmfiz confusão com outra mota então....a lc que tinha escape c.moto e tampa e lc azul que foi ao paxeio estrelinha.
tens de por ai os videos q te mandei estrelinha
Citação de: LcJackDaniels em Junho 21, 2010, 10:31:46 pmtens de por ai os videos q te mandei estrelinha eu ponho os videos quando perceber porque não dão som... tu dizes que no teu pc dão e no meu e no portátil só um ou 2 é que tem som
Citação de: Estrelinha em Junho 21, 2010, 11:24:28 pmCitação de: LcJackDaniels em Junho 21, 2010, 10:31:46 pmtens de por ai os videos q te mandei estrelinha eu ponho os videos quando perceber porque não dão som... tu dizes que no teu pc dão e no meu e no portátil só um ou 2 é que tem somkodecs
atao xaringating os videos tdx xD
boas,pessoal sabem me dizer fora das grandes lc do by bodja...se tava la a tal dtr do laranjinha de tavira???a tal makina km kit de unhas??mas as unhas e para k?tirar a matricula no cone.....lo8ol
nem a ponteira e da c.moto...a unica coisa k ta la da c.moto e a chapa na ponteira e so serve pa tapar as fugas.......lo8ol...as corridas da tor foram mt fixex...a lc preta tava boa sim senhor...compreendo pk n correu no estadio.o carregamento tava pa rectas grandes..viu se o esticar ..
sabes ler?onde esta ai conflitos????e que nao tou a ver nenhum pa
Já não percebo nada disto, os videos no pc não davam som, depois já davam, no youtube todos davam som e agora já não dão.... Já tou a ficar fdd***
Citação de: jonny_lc46 em Junho 22, 2010, 10:02:49 pm ?
kek ouvis te dixer prai??
pelo que ouvi dizer , acho que ele tá a ser ironico !
Citação de: PedroBritO em Junho 22, 2010, 09:59:01 pmpelo que ouvi dizer , acho que ele tá a ser ironico ! qeq ouviste dizer ?
Citação de: LcJackDaniels em Junho 23, 2010, 07:41:10 pmCitação de: PedroBritO em Junho 22, 2010, 09:59:01 pmpelo que ouvi dizer , acho que ele tá a ser ironico ! qeq ouviste dizer ?valter ignorating ignorating... nao vamx agr criar barraking depois de tar td a correr bem,,,ignorating va
este topico ta muito fracodeem animacao a isto
Citação de: joao_marado em Junho 28, 2010, 01:28:21 pmeste topico ta muito fracodeem animacao a istovai pa otro
Citação de: jonny_lc46 em Junho 28, 2010, 05:16:25 pmCitação de: joao_marado em Junho 28, 2010, 01:28:21 pmeste topico ta muito fracodeem animacao a istovai pa otroMoh johny o que é que tu prai tanto falasDeixa te tar mas é calado deb
Epa quando voltarem ao algarve tenho de saber eu mais uns poucos amigos meus que temos todos dts xD somos todos de albufeira somos a volta de 7 ou 8...