Olá Visitante

O verdadeiro diesel a fazer fumo :D

• 68 Respostas
  • 7013 Visualizações
*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: O verdadeiro diesel a fazer fumo :D
« Responder #50 em: Julho 03, 2010, 09:43:18 pm »
isto é que é fumo tambem!  ;D

saxo pt52 vs scania1000ps

*

Offline FONTES28

• 4398
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
« Responder #51 em: Julho 03, 2010, 09:47:28 pm »
está bom tambem  :laugh24:

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #52 em: Julho 04, 2010, 04:21:05 pm »
ps: por exemplo um leon 150cv aguenta bem todo de origem 250cv ( depende e do condutor ) por o motor em si aguenta e isso ta mais que comprovado e nao nao foi o tio nem a prima ddo visinho que me disse  ;)

So podes estar a gozar com a cara de um gajo!
 Um Leon TDI150 full stock faz 195-200cv. Puxado ao limite faz 210-215cv sem trocar nada, portanto, mantendo o "todo de origem" como dizes. Onde é que tu metes 250cv? So rir. Se foi o Rui Lopes da RL que te disse isso ou o Nuno Vara da Motorscience que sao os unicos que conheço de Leiria, manda-os dar uma curva.

volto a repetir
 nao foi o tio nem a prima ddo visinho que me disse
penso que isto nao tem nada haver com os meninos das repros de leiria alias eu nem vi isto em leiria por tanto looooool
fiquem bem ...
a quem eu queria esclarecer ja o fiz (ricardoluz) de resto nao devo explicaçoes a ninguem e se e realmente imposivel entao a leon especiaias que aguentam  :laugh21: :laugh21:

cmps :emotion62:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #53 em: Julho 04, 2010, 07:50:15 pm »
eu ja disse...

enquanto nao vir uma folha nao me acedito ;)

Duda, tu nao tens que mentir, mas a outra pessoa pode-o fazer, a ti ou a qualquer pessoa...

ou acreditavas que a minha mota tinha 50CV com um cilindro de origem? ;)

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #54 em: Julho 04, 2010, 08:12:32 pm »
ok nao se fala mais nisso daki nao digo mais nada quando tiver o que quero voltarei a falar ctg  :)

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #55 em: Julho 04, 2010, 09:28:10 pm »
parece o meu ibiza  a largar fumo assim.   :laugh25: :laugh25: .
deita tanto ?? :laugh24:

deita um bocadinho menos  :laugh25: :laugh25: e que sao muitos cavalos alimentar. :laugh24:

*

Offline FONTES28

• 4398
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
« Responder #56 em: Julho 04, 2010, 10:21:50 pm »
 :laugh24:

*

Offline homer

• *
  • 195
« Responder #57 em: Julho 04, 2010, 10:30:14 pm »
Esse motor do filme é assim, porque como sempre os americanos estão no século passado em termos de tecnologia, com bomba injectora mecânica é normal ter um débito abusivo antes de o turbo encher e a mistura ficar esquiométrica, carros com injecção electrónica e com centralinas e bla bla bla, só faz fumo porque querem, podem ter sempre o devido gasóleo no motor sem estar a mandar para fora, quer dizer isto se houver débito suficiente para o fazer no tempo certo, se não tem de mandar fora do tempo e ai vai fazer fumo.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #58 em: Julho 04, 2010, 10:43:56 pm »
Esse motor do filme é assim, porque como sempre os americanos estão no século passado em termos de tecnologia, com bomba injectora mecânica é normal ter um débito abusivo antes de o turbo encher e a mistura ficar esquiométrica, carros com injecção electrónica e com centralinas e bla bla bla, só faz fumo porque querem, podem ter sempre o devido gasóleo no motor sem estar a mandar para fora, quer dizer isto se houver débito suficiente para o fazer no tempo certo, se não tem de mandar fora do tempo e ai vai fazer fumo.
aí esta o problema...

os tempos de injecçao do gasoleo...

é acertar bem os tempos, que fica um diesel sem fumos e bruto :)

*

Offline sands

• 674
« Responder #59 em: Julho 05, 2010, 12:40:21 am »
ps: por exemplo um leon 150cv aguenta bem todo de origem 250cv ( depende e do condutor ) por o motor em si aguenta e isso ta mais que comprovado e nao nao foi o tio nem a prima ddo visinho que me disse  ;)

So podes estar a gozar com a cara de um gajo!
 Um Leon TDI150 full stock faz 195-200cv. Puxado ao limite faz 210-215cv sem trocar nada, portanto, mantendo o "todo de origem" como dizes. Onde é que tu metes 250cv? So rir. Se foi o Rui Lopes da RL que te disse isso ou o Nuno Vara da Motorscience que sao os unicos que conheço de Leiria, manda-os dar uma curva.

volto a repetir
 nao foi o tio nem a prima ddo visinho que me disse
penso que isto nao tem nada haver com os meninos das repros de leiria alias eu nem vi isto em leiria por tanto looooool
fiquem bem ...
a quem eu queria esclarecer ja o fiz (ricardoluz) de resto nao devo explicaçoes a ninguem e se e realmente imposivel entao a leon especiaias que aguentam  :laugh21: :laugh21:

cmps :emotion62:

Tu até podes dizer as palermices que quiseres que so acredita quem quiser, mas eu faço-te o seguinte... deixo-te o teste pago no IPL no banco MAHA e vais la medir esse Leon TDI stock so com repro com os 250cv. Se nao tiver 220cv sequer, pagas o teste e vens aqui contar o que se passou.

*

Offline nitrous

• 1291
« Responder #60 em: Julho 05, 2010, 09:16:14 pm »
Bem, eu penso que o Duda se esteja a referir a 250cv de origem a nivel de motor em si, mas repros, linhas de escape, Ic´s e turbos maiores fazem milagres e o motor continua sem ser aberto...Obvio que só com repro não tira esses valores  :P

*

Offline sands

• 674
« Responder #61 em: Julho 05, 2010, 10:23:52 pm »
Bem, eu penso que o Duda se esteja a referir a 250cv de origem a nivel de motor em si, mas repros, linhas de escape, Ic´s e turbos maiores fazem milagres e o motor continua sem ser aberto...Obvio que só com repro não tira esses valores  :P

Mas aí já nao é novidade para ninguem. Tenho diversos testes de motor original ( apenas motor ), mas came, injectores modificadores, intercooler, turbo majorado e repro a passar os 300cv em MAHA.

A proposta está de pé. Pago para ver.  :laugh24:

RedBull, o teu fuma? Pensei que nem o tivesses chipado.

*

Offline nitrous

• 1291
« Responder #62 em: Julho 05, 2010, 10:29:47 pm »
Daí ter dito aquilo  :laugh25:  Mas já agr, pra meter cam tens de abrir o motor e os injectores tb fazem parte do motor, estava mesmo a referir-me sem esses elementos.
Tens diversos testes de motor com mais de 300cv? Tens algum banco ou que carro tens ? :D

*

Offline sands

• 674
« Responder #63 em: Julho 05, 2010, 10:39:07 pm »
Daí ter dito aquilo  :laugh25:  Mas já agr, pra meter cam tens de abrir o motor e os injectores tb fazem parte do motor, estava mesmo a referir-me sem esses elementos.
Tens diversos testes de motor com mais de 300cv? Tens algum banco ou que carro tens ? :D

Sem came e sem injectores torna-se complicado passar os 270cv, mas tenho um teste com 272cv com isso stock como referes.

Ja tive TDI.

*

Offline nitrous

• 1291
« Responder #64 em: Julho 05, 2010, 11:01:52 pm »
Pois mas falaram nos 250cv  ;)
Sei que 1.9tdi´s ainda existem poucos com mais de 300cv, mas ja ha alguns  :icon_vader:

*

Offline sands

• 674
« Responder #65 em: Julho 05, 2010, 11:46:06 pm »
 Sou capaz de arranjar  uns testes com perto de 310cv. Sei de 2 em PT com potencias a rondar os 400cv com recurso a nitro. No youtube ha um Lupo da Profituning com 424cv. Not bad.

*

Offline Andre henry

• 656
  • yamaha dtr :) :)
« Responder #66 em: Julho 06, 2010, 08:44:24 pm »
motor dum caral...

*

Offline sands

• 674
« Responder #67 em: Julho 06, 2010, 09:45:43 pm »

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
« Responder #68 em: Julho 06, 2010, 09:54:30 pm »
oh.. só isto? pensei que era mais espectacular a puxar  ;D

olha um TDI repro chip nelson stage five hibridado lol no estrangeiro! Puxa e não faz fumo!
dou valor!  :-*

Skoda Fabia TDI PD100 - Diesel Dyno run 260bhp! Nitrous NOS TDIfurby

e o que acho mais engraçado é que so ele precisou disto...
"Mods include race nozzles, NOS, BIG turbo, no cat, straight through exhaust. Smoke is only due to low down overfuelling which cleans up later"
« Última modificação: Julho 06, 2010, 09:58:00 pm por << ELBOSS >> »