aconteceu-te alguma coisa? agora é só bofias à minha porta de manha fds xD
ya tipo ia ,na minha dtr atraz de um colega meu(que tbm te uma dtr) e que levava outro colega meu mas que ia sem capacete, mas so o iamos levar a casa e era perto era na boa, por azar pelo caminho passamos pela

eles fizeram logo marcha atraz e vieram atraz de nos entao nos toca acelarar chegamos a casa desse meu colega que ia sem capacete estacionamos as motas dentro do terreno de casa dela e escondemonos dentro de casa, passado um bocado aparecem eles (e nos escondidos), começaram a fotografar as motas e o carago, mas nos so viamos os flash's das maquinas, ate que passado um bocadodeixamos de ver os flash's e pensamos que eles se tinham ido embora, entao decidimos ir buscar as motas e ir pra casa, entao nao é que tava la um cabrao de um

escondido no escuro no meio das motas, o gajo saltou logo e agarrou o meu colega e eu e o outro meu colega corremos pa dentro de casa, iamos pa fechar a pora e o gajo manda um pu** de um salto e impediu que fechassemos a portA e mandounos logo todos ca pra fora, mandou logo mostrar os documentos, o meu colega tinha tudo em ordem foi na boa eu é que me fodi que nao tinha carta, fui logo detido telefonei ao meu pai ele trouxe os documentos da mota e o seguro, mas eu cmo nao tinha carta tive de ir po posto assinar uns papeis e tive de ir a tribunal no dia seguinte o que vale e que a juiza nestes casos ate era simpatica e adiou o julgamento para dia 15 e deume tempo para eu me ir inscrever na escola de conduçao e poder tirar algumas aulas de codigo para que me ajude em julgamento xD
e pelo que a advogada me disse sou capaz de apenas ficar pela repreensao e ter de pagar apenas os custos juduciais ou seja pelo menos 500 euros :S e pelo menos fico com a carta xD
[/quote]

Se tivessem a mota com penus de mato tinham conseguido fugir mato eles ai não entram