Olá Visitante

Coisas caricatas que acontece no dia a dia

• 136 Respostas
  • 7120 Visualizações
*

Offline Alexandre1669

• 2233
Re: Coisas caricatas que acontece no dia a dia
« Responder #100 em: Julho 03, 2010, 06:30:09 pm »
ser apanhado pela :police: sem carta tbm conta neste topico?? ;D

Mas se tiveres o teu b.i. ou cartao de cidadao safas-te. Epa a minha Historia da semana, olha so me acontece a mim estas coisas.
Eramn para ai 3 da manha, estava parada nos semaforos para ir para casa, sozinha no carro. Quando olho pelo espelho veixo um black atras do carro mas nao liguei, traquei as portas e caguei...
Não é que o gajo subiu para cima do carro e pirou-se  :icon_punal:

safa safa, eu nao me safei :'(

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #101 em: Julho 04, 2010, 03:10:56 am »
Eu safei-me pois eles atraves dos teus registos sabem se estas cartado ou não!

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #102 em: Julho 04, 2010, 02:30:55 pm »
Eu safei-me pois eles atraves dos teus registos sabem se estas cartado ou não!

poois ams o problema é que eu nao tenho carta mesmo xD

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #103 em: Julho 04, 2010, 04:12:52 pm »
 :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bom essa parte eu ainda não tinha percebido  :laugh21:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #104 em: Julho 04, 2010, 04:13:56 pm »
tá de noite hahaha  :laugh25: :laugh21:

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #105 em: Julho 04, 2010, 04:16:29 pm »
oi?!  ???

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #106 em: Julho 04, 2010, 04:22:22 pm »
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bom essa parte eu ainda não tinha percebido  :laugh21:
:laugh24:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #107 em: Julho 04, 2010, 04:53:05 pm »
:laugh24:

aconteceu-te alguma coisa? agora é só bofias à minha porta de manha fds xD

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #108 em: Julho 04, 2010, 05:32:09 pm »

[/quote]

ya tipo ia ,na minha dtr atraz de um colega meu(que tbm te uma dtr) e que levava outro colega meu mas que ia sem capacete, mas so o iamos levar a casa e era perto era na boa, por azar pelo caminho passamos pela :police: eles fizeram logo marcha atraz e vieram atraz de nos entao nos toca acelarar chegamos a casa desse meu colega que ia sem capacete estacionamos as motas dentro do terreno de casa dela e escondemonos dentro de casa, passado um bocado aparecem eles (e nos escondidos), começaram a fotografar as motas e o carago, mas nos so viamos os flash's das maquinas, ate que passado um bocadodeixamos de ver os flash's e pensamos que eles se tinham ido embora, entao decidimos ir buscar as motas e ir pra casa, entao nao é que tava la um cabrao de um :police: escondido no escuro no meio das motas, o gajo saltou logo e agarrou o meu colega e eu e o outro meu colega corremos pa dentro de casa, iamos pa fechar a pora e o gajo manda um pu** de um salto e impediu que fechassemos a portA e mandounos logo todos ca pra fora, mandou logo mostrar os documentos, o meu colega tinha tudo em ordem foi na boa eu é que me fodi que nao tinha carta, fui logo detido telefonei ao meu pai ele trouxe os documentos da mota e o seguro, mas eu cmo nao tinha carta tive de ir po posto assinar uns papeis e tive de ir a tribunal no dia seguinte o que vale e que a juiza nestes casos ate era simpatica e adiou o julgamento para dia 15 e deume tempo para eu me ir inscrever na escola de conduçao e poder tirar algumas aulas de codigo para que me ajude em julgamento xD

e pelo que a advogada me disse sou capaz de apenas ficar pela repreensao e ter de pagar apenas os custos juduciais ou seja pelo menos 500 euros :S e pelo menos fico com a carta xD
« Última modificação: Julho 04, 2010, 05:33:50 pm por Alexandre1669 »

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #109 em: Julho 04, 2010, 05:35:48 pm »
e o filho da pu** do :police: dentro do carro ainda tem o descaramento de gozar comigo a dizer: deixame dizerte que es um granda nabo com uma mota dessas e deixareste apanhar -.-'

se soubesse tinha fugido enves de tentar me esconder em casa do meu colega :-\ :-X

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #110 em: Julho 04, 2010, 06:32:16 pm »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Q bofias fdp... xD 

Quando eles vierem atras de nos tem de ser punho trancado até não nos verem mais xD

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #111 em: Julho 04, 2010, 06:50:26 pm »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Q bofias fdp... xD 

Quando eles vierem atras de nos tem de ser punho trancado até não nos verem mais xD

eu nao me dei conta que eles vinham atra de nos senao tinha fugido xD

*

Offline Xaninha

• 525
  • Tenho o que necessito para estar bem !
« Responder #112 em: Julho 05, 2010, 01:49:56 am »
Uma coisa estúpida que me aconteceu :laugh24:

Na Segunda-Feira passada fui ao hospital com uma dor enorme no fundo das costas e até tinha um papo enorme desenvolvido, o médico desconfiado pensava que era um quisto e mandou-me para a ecografia, ora bem, eu entro dentro da sala da ecografia lá a senhora dona enfermeira vira-se para mim e diz: "Olá muito boa noite mamã, de quantos meses tá esse rebento?" Eu fiquei branca só me faltava desmaiar :laugh24: Se vocês vissem a minha cara partiam-se todos a rir, nem imaginam sequer ;D

Depois fiz a dita ecografia, o médico disse que não era um quisto mas sim tipo um hematoma desenvolvido e em vez de me receitar comprimidos para o papo não desenvolver e desaparecer não, receitou-me uns comprimidos para dormir, tipo XANAX (comprimido de sono) ::)

Este mundo anda perdido e amanhã já lá vou eu para o hospital outra vez, porque o papinho está maior e doí mais :'( Mas é como o meu pai diz, o médico lá viu que eu tenho cara de maluca e deu-me calmantes para eu dormir :no: Enfiiim ::)

Tou f*d*d* pessoal :-X

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #113 em: Julho 05, 2010, 02:44:42 pm »
Hospitais Publicos enfim.....
 :icon_twisted: 
Ja uma vez ia-me matando no hospital com uma dose que me deram a mais.

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #114 em: Julho 05, 2010, 06:32:48 pm »
Eu fui ao hospital com a perna partida porque tinha batido com a tidia numa esquina dum lancil... o medico pega na minha perna, passa a mão... " isso esta bom... podes ir embora" mas pronto... sao cenas que nao têm nada a ver com o topico mas que deixam uma pessoa a pensar...

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #115 em: Julho 05, 2010, 07:02:32 pm »
Por isso é que cada vez mais não troco os hospitais privados por nada ::)

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #116 em: Julho 06, 2010, 04:04:20 pm »
Sem duvida nenhuma
Aqui pelo menos os enfermeiros são giros e tratam-te nas palminhas da mão  :hungry: :hungry:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #117 em: Julho 06, 2010, 09:22:22 pm »
Não consigo deixar de rir com os últimos posts  ;D ;D ;D ;D ;D

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #118 em: Julho 07, 2010, 12:41:50 am »
Não tem piada ::)

hahaha

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #119 em: Julho 07, 2010, 11:58:02 pm »
acredita que tem lol

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
« Responder #120 em: Julho 08, 2010, 12:05:17 am »
A xaninha ia ser mãe :laugh24:

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #121 em: Julho 08, 2010, 01:05:04 am »
Pois ainda não nasceu um bebe do Club Dtr??

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #122 em: Julho 08, 2010, 01:20:34 am »
já, a filha do the_master  ;D

*

Offline Xaninha

• 525
« Responder #123 em: Julho 08, 2010, 11:00:37 am »
Não ::)

A Xaninha não ia ser mãe :laugh24:

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
« Responder #124 em: Julho 08, 2010, 12:13:40 pm »

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #125 em: Julho 09, 2010, 02:23:03 am »
 :emotion62: :emotion62:  Era fofinho

*

Offline rato

• 2915
« Responder #126 em: Julho 11, 2010, 01:20:39 am »
isto lembra me ai ha uns meses atras,vou aqui ao centro de saude cuma granda dor de cabeça,todo ranhoso MAS NAO TINHA TOCE NEM DORES DE GARGANTA,e doia me os ovidos.o medico vira-se pra mim e diz,vieste ao medico por causa disso?e eu sim tomas umas mebocainas que isso passa-te.
tambem me aconteceu ir ao medico,porque me senti mal na escola tive um espasmo lembro me da minha mae me acompanhar e o medico disse a minha mae"se o filho fosse meu eu nao o trazia aqui,isto aui os medicos é pra despachar e nao se ralam" depois la eu fui atendido  :laugh24:

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #127 em: Julho 11, 2010, 09:57:39 am »
Já que tão numa de hospitais aqui vai a minha história. Fui operado ao ombro na quinta feira passada e ainda aqui tou internado. Uma operação mais o menos simples e tou aqui só pa tomar comprimidos para as dores mais nada. E segundo sei ainda não tive alta porque o médico ainda n pos os pes no hospital depois de me operar

*

Offline Pikog3r

• 7965
  • You mess with the best.. You die like the rest...
« Responder #128 em: Julho 11, 2010, 01:57:03 pm »
Já que tão numa de hospitais aqui vai a minha história. Fui operado ao ombro na quinta feira passada e ainda aqui tou internado. Uma operação mais o menos simples e tou aqui só pa tomar comprimidos para as dores mais nada. E segundo sei ainda não tive alta porque o médico ainda n pos os pes no hospital depois de me operar

que cena  :-\ as melhoras e ve se tas pronto para o encontro em torres novas  ;D

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
« Responder #129 em: Julho 11, 2010, 02:45:45 pm »
hoje foi a minha vez... vinhamos do nando (o nosso mecanico) a noite paramos no cafe onde tava o pessoal eu e o pisco um colega meu tavamos la na letra kuando apareceu 2 colegas nossos um de lc polini e outro de dtr alinhamos em faser um pik eu o pisko e o xavalo da lc arrancamos ia o anda(o xavalo da lc)a frente depois eu e o pisko tava em ultimo a reta tinha kurvas o pisko pasou me vinha um karro na outra via deu xinal de luzex  fikamos meios encandiados kuando demos konta tava uma karrinha a meio da estrada a dar a volta o andre abranda o pixko so tinha travao da frente travou kom o de trax fex piaska bateu no andre e para se desviar foi kontra um poxte de madeira ke tava meio metro desviado da kasa bateu kom o pe partiu os dedos do pe e deslukou os ossos todos do pe :( vai passar agora o natal no hospital uma brinkadeira komo akabou.....

« Última modificação: Julho 11, 2010, 02:51:02 pm por << ELBOSS >> »

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #130 em: Julho 11, 2010, 06:00:28 pm »
Não deve dar para ir ao encontro, falta pouco tempo.

À bocado chega aqui uma enfermeira e diz 'tens alta mas só amanha q o doutor tem de assinar os papeis. O gajo foi de fim de semana cagou nisto e eu aqui à espera do senhor

*

Offline gRoselha

• **
  • 394
« Responder #131 em: Julho 12, 2010, 01:04:07 am »
hoje foi a minha vez... vinhamos do nando (o nosso mecanico) a noite paramos no cafe onde tava o pessoal eu e o pisco um colega meu tavamos la na letra kuando apareceu 2 colegas nossos um de lc polini e outro de dtr alinhamos em faser um pik eu o pisko e o xavalo da lc arrancamos ia o anda(o xavalo da lc)a frente depois eu e o pisko tava em ultimo a reta tinha kurvas o pisko pasou me vinha um karro na outra via deu xinal de luzex  fikamos meios encandiados kuando demos konta tava uma karrinha a meio da estrada a dar a volta o andre abranda o pixko so tinha travao da frente travou kom o de trax fex piaska bateu no andre e para se desviar foi kontra um poxte de madeira ke tava meio metro desviado da kasa bateu kom o pe partiu os dedos do pe e deslukou os ossos todos do pe :( vai passar agora o natal no hospital uma brinkadeira komo akabou.....

epa este gajo é o maior loool
o qe foste buscar
 :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline lopexx

• 938
  • É muita rotatividade!! :D
« Responder #132 em: Julho 18, 2010, 01:43:29 pm »

:laugh24: Lembro-me desse post nos acidentes até foi traduzido para o pessoal compeender  :laugh21:

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #133 em: Julho 18, 2010, 07:07:20 pm »

:laugh24: Lembro-me desse post nos acidentes até foi traduzido para o pessoal compeender  :laugh21:

Grande ELBOSS !!!!

Eu lembro de toda a gente andar a lutar com este texto porque nao se percebia nada, mas depois de varias horas de volta dele la foi decifrado.

A lingua portuguesa nao brinca  :laugh24: :laugh24: 

*

Offline zukinha

• 592
  • ClubDtr 4ever
« Responder #134 em: Julho 18, 2010, 07:41:45 pm »
Eu fui ao hospital com a perna partida porque tinha batido com a tidia numa esquina dum lancil... o medico pega na minha perna, passa a mão... " isso esta bom... podes ir embora" mas pronto... sao cenas que nao têm nada a ver com o topico mas que deixam uma pessoa a pensar...

pior do que isso é só mesmo eu ter um entorse e eles dizer que eu tinha partido a pé, andei 2/3semanas de gesso e muletas, a nevar e o c*r*l* e eu fdd***, eu muitas das vezes andava sem muletas nao me doí-a nada, então fui a outro médico, que tive a fazer raio-x e o c*r*l* e viu que eu nao tinha nada, fiquei pior que um chapéu de um trolha

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #135 em: Julho 19, 2010, 12:44:45 am »
fds... que cena  :-\

enfim mesmo... e balurdios que eles ganham

« Responder #136 em: Julho 19, 2010, 01:26:56 am »

ya tipo ia ,na minha dtr atraz de um colega meu(que tbm te uma dtr) e que levava outro colega meu mas que ia sem capacete, mas so o iamos levar a casa e era perto era na boa, por azar pelo caminho passamos pela :police: eles fizeram logo marcha atraz e vieram atraz de nos entao nos toca acelarar chegamos a casa desse meu colega que ia sem capacete estacionamos as motas dentro do terreno de casa dela e escondemonos dentro de casa, passado um bocado aparecem eles (e nos escondidos), começaram a fotografar as motas e o carago, mas nos so viamos os flash's das maquinas, ate que passado um bocadodeixamos de ver os flash's e pensamos que eles se tinham ido embora, entao decidimos ir buscar as motas e ir pra casa, entao nao é que tava la um cabrao de um :police: escondido no escuro no meio das motas, o gajo saltou logo e agarrou o meu colega e eu e o outro meu colega corremos pa dentro de casa, iamos pa fechar a pora e o gajo manda um pu** de um salto e impediu que fechassemos a portA e mandounos logo todos ca pra fora, mandou logo mostrar os documentos, o meu colega tinha tudo em ordem foi na boa eu é que me fodi que nao tinha carta, fui logo detido telefonei ao meu pai ele trouxe os documentos da mota e o seguro, mas eu cmo nao tinha carta tive de ir po posto assinar uns papeis e tive de ir a tribunal no dia seguinte o que vale e que a juiza nestes casos ate era simpatica e adiou o julgamento para dia 15 e deume tempo para eu me ir inscrever na escola de conduçao e poder tirar algumas aulas de codigo para que me ajude em julgamento xD

e pelo que a advogada me disse sou capaz de apenas ficar pela repreensao e ter de pagar apenas os custos juduciais ou seja pelo menos 500 euros :S e pelo menos fico com a carta xD
[/quote]

:laugh24: :laugh24:

Se tivessem a mota com penus de mato tinham conseguido fugir mato eles ai não entram