segunda passada na expo dtr azul jantes tzr branca por volta do 12hno mesmo dia na portela dtx preta autocolantes da monster por volta das 13h.30no expo outra vez as 13.35 penso que era o user dukapa e ainda vi mais umas isto em lisboa e o prato dia e pena nao reconhecer a malta
Citação de: Pikog3r em Março 28, 2012, 08:18:09 pmno mesmo dia na portela dtx preta autocolantes da monster por volta das 13h.30Já anda aqui uma mota igual a minha e não sei de nada Em que zona da Portela foi ?
no mesmo dia na portela dtx preta autocolantes da monster por volta das 13h.30
epah parece mesmo essa mas o capacete era amarelo ou parecido lol
No Domingo vi uma lc branca em Lisboa, mais propriamente na Graça!Alguem daqui?Cumps
Citação de: Pikog3r em Março 29, 2012, 07:45:25 pmepah parece mesmo essa mas o capacete era amarelo ou parecido lolsim na rotunda do pingo doce, ao lado dos bombeiros da portela, o capacete era amarelo, do rossi, era eu sim lol
Citação de: Andréfs em Março 29, 2012, 08:18:07 pmCitação de: Pikog3r em Março 29, 2012, 07:45:25 pmepah parece mesmo essa mas o capacete era amarelo ou parecido lolsim na rotunda do pingo doce, ao lado dos bombeiros da portela, o capacete era amarelo, do rossi, era eu sim lol exatamente
Uma DTR azul, com plásticos brancos, aros azuis, que costuma estar parada na estação de serviço ao pé do Tribunal Judicial de Ponta Delgada. É de alguém daqui?
Citação de: flyaway em Maio 25, 2012, 11:38:36 pmUma DTR azul, com plásticos brancos, aros azuis, que costuma estar parada na estação de serviço ao pé do Tribunal Judicial de Ponta Delgada. É de alguém daqui?É de um colega meu, do brilhante costuma tar a frente da bomba ali junto ao tribunal?
Lcr preta e vermelha hoje em Alverca junto a operação stop era alguem daqui???
Citação de: Markizius em Junho 28, 2012, 11:00:01 pmLcr preta e vermelha hoje em Alverca junto a operação stop era alguem daqui???isso era bem possivel ser a do meu amigo bacardi, queres que ponha ai uma foto dela?
seria esta?
ha pouca gente daqui de vagos. essa dtr tinha o quadro dourado?
Dtr's e dt's pretas e azuis na praia da Fonte da Telha é de alguém daqui???
Citação de: leonardothe em Agosto 09, 2012, 01:00:20 amDtr's e dt's pretas e azuis na praia da Fonte da Telha é de alguém daqui??? Costumo ir lá... 2 dtrs azuis e 1 preta
Citação de: freddy em Agosto 07, 2012, 09:37:20 pmha pouca gente daqui de vagos. essa dtr tinha o quadro dourado?epah não deu para ver. O gajo que ia nela ia a puxar por ela e não deu para ve bem...Também és de vagos?Cumps
praia grande, sabado passadouma LC powered by VAMP amarela e 2 dtr supermotard pretas, uma com ponteira a sair por baixo da traseira alguém daqui?
?