Uma dt 50 e uma derbi 50 em Santarém em frente ao hospital
EssaCitação de: cristiano_agostinho em Janeiro 06, 2013, 07:54:22 pmUma dt 50 e uma derbi 50 em Santarém em frente ao hospital essa derbi e essa dt sao de uns gajos ca da minha escola
Citação de: M.A.Motos em Janeiro 06, 2013, 06:09:10 pmdtr preta e vermelha no arena shopping torres vedras pelas 15 hepáh que anda aqui a minha mota a fazer eu tbm vi la uma lc vermelha e preta e uma lcr mas so qd bazei pk qd chegai n tavam la
dtr preta e vermelha no arena shopping torres vedras pelas 15 h
Bem malta, hoje fui a cascais e vi uma DTX 50 com escape por baixo preta com umas riscas verdes, vi outra Tzr 50 preta e uma KAWASAKI KDX 125, penso que sejam daqui do forum
Citação de: Mário_LCR em Janeiro 07, 2013, 07:35:56 pmCitação de: M.A.Motos em Janeiro 06, 2013, 06:09:10 pmdtr preta e vermelha no arena shopping torres vedras pelas 15 hepáh que anda aqui a minha mota a fazer eu tbm vi la uma lc vermelha e preta e uma lcr mas so qd bazei pk qd chegai n tavam laa lc vermelha e preta e minha apresenta ai a tua mota está linda ainda lhe falta uns toques tipo pintura e mais umas cenas
Antiga DT LC o madjo junto ao schalottes em alverca o rapaz tava uma rapariga lá a beber café.
Antiga DT LC do madjo junto ao schalottes em alverca , o rapaz tava lá com uma rapariga a beber café.
Citação de: gray em Fevereiro 07, 2013, 11:41:40 pmAntiga DT LC o madjo junto ao schalottes em alverca o rapaz tava uma rapariga lá a beber café.nao percebi um c*r*l* do q escreves,tas todo narso tio