Ta fixe a ideia..hoje em sacavem vi um 2 dtx's uma qual acho que é do fabio_3
Citação de: ToasT em Julho 04, 2010, 01:40:35 amTa fixe a ideia..hoje em sacavem vi um 2 dtx's uma qual acho que é do fabio_3Devia ser ele e o irmão que também tem uma DTX, aliás as matriculas pouco diferem já que foram compradas quase ao mesmo tempo.
Ontem vi , dtx , dtr's , algumas com pendura , entre as 15:30h naquela estrada à frente das praias carcavelos/praia da torre , era alguem daqui?
Citação de: bagaço em Julho 07, 2010, 10:38:58 amOntem vi , dtx , dtr's , algumas com pendura , entre as 15:30h naquela estrada à frente das praias carcavelos/praia da torre , era alguem daqui?eu ontem estive ai, podias ter dit qualquer coisa ;9
Citação de: Neves_72 em Julho 07, 2010, 02:13:37 pmCitação de: bagaço em Julho 07, 2010, 10:38:58 amOntem vi , dtx , dtr's , algumas com pendura , entre as 15:30h naquela estrada à frente das praias carcavelos/praia da torre , era alguem daqui?eu ontem estive ai, podias ter dit qualquer coisa ;9tavas de hornet? eu vi lá uma a passar LOL
Citação de: bagaço em Julho 07, 2010, 08:37:18 pmCitação de: Neves_72 em Julho 07, 2010, 02:13:37 pmCitação de: bagaço em Julho 07, 2010, 10:38:58 amOntem vi , dtx , dtr's , algumas com pendura , entre as 15:30h naquela estrada à frente das praias carcavelos/praia da torre , era alguem daqui?eu ontem estive ai, podias ter dit qualquer coisa ;9tavas de hornet? eu vi lá uma a passar LOLcestava, viste me e nao disseste nada fodas....
Citação de: Neves_72 em Julho 07, 2010, 08:40:02 pmCitação de: bagaço em Julho 07, 2010, 08:37:18 pmCitação de: Neves_72 em Julho 07, 2010, 02:13:37 pmCitação de: bagaço em Julho 07, 2010, 10:38:58 amOntem vi , dtx , dtr's , algumas com pendura , entre as 15:30h naquela estrada à frente das praias carcavelos/praia da torre , era alguem daqui?eu ontem estive ai, podias ter dit qualquer coisa ;9tavas de hornet? eu vi lá uma a passar LOLcestava, viste me e nao disseste nada fodas....pah , tava uma beca com pressa :b
hoje vi uma dtr azul com pneus de origem, na praia fluvial de Adaufe, alguém daqui?também vi um Banshee azul , toda rebaixada com uns autocolantes da Monster no depósito.E há uma semana vi 2 dt'x (uma vermelha e preta) e outra (preta e cinzenta), em Braga, alguem?
Citação de: Ricardo 32 em Agosto 02, 2010, 09:12:33 pmhoje vi uma dtr azul com pneus de origem, na praia fluvial de Adaufe, alguém daqui?também vi um Banshee azul , toda rebaixada com uns autocolantes da Monster no depósito.E há uma semana vi 2 dt'x (uma vermelha e preta) e outra (preta e cinzenta), em Braga, alguem? praia fluvial de adaúfe antes ia muitas vezes ai todas as semanas agora não tenho ido tanto o pessoal que ia agora corta-se quando fores avisa pode ser que tmbem vá xDcumps
Vi ontem uma mota cá do club marginal da praia da Nazaré, vi-a depois parada, rodas sm, invertida, um vapor, autocolantes do pstolas ( com o símbolo da fox).. é de quem? seja quem for parabéns pela mota...
Citação de: klm em Agosto 06, 2010, 04:39:00 pmVi ontem uma mota cá do club marginal da praia da Nazaré, vi-a depois parada, rodas sm, invertida, um vapor, autocolantes do pstolas ( com o símbolo da fox).. é de quem? seja quem for parabéns pela mota...pexim
Citação de: RicardoLuz em Agosto 06, 2010, 10:46:00 pmCitação de: klm em Agosto 06, 2010, 04:39:00 pmVi ontem uma mota cá do club marginal da praia da Nazaré, vi-a depois parada, rodas sm, invertida, um vapor, autocolantes do pstolas ( com o símbolo da fox).. é de quem? seja quem for parabéns pela mota...pexim Pexim? Nao precebi, desculpa a ignorancia.. è o nick do dono da dtr ca no club?
Boas.Vi hj a passar uma dtr na estrada de Vale de Cântaro, pertence à Assafarge.E na semana passada estava parada ao pé do sports café na rua do brasil em Coimbra.Tem plásticos azuis um firebox e não tem mica à frente.É de alguém daqui do fórum?
Citação de: Joaquim em Agosto 14, 2010, 10:49:20 pmBoas.Vi hj a passar uma dtr na estrada de Vale de Cântaro, pertence à Assafarge.E na semana passada estava parada ao pé do sports café na rua do brasil em Coimbra.Tem plásticos azuis um firebox e não tem mica à frente.É de alguém daqui do fórum?Deve ser o pacheco, digo eu