Hoje pelas 18h20 uma dtr sem autocolantes,azul ,com ponteira firebox e pinças pintadas de vermelho enfrente a praia da figueira da foz o dono tinha um capacete branco. . .Se for alguem daqui que se acuse
hoje vi o camarao ninja em belem, (ia a andar em pe), ainda apitei mas ele nao me viu (ia de carro )
Citação de: Neves_72 em Agosto 03, 2010, 05:47:21 pmhoje vi o camarao ninja em belem, (ia a andar em pe), ainda apitei mas ele nao me viu (ia de carro )em belem a pe?
Citação de: camarão_ninja em Agosto 19, 2010, 12:32:48 amCitação de: Neves_72 em Agosto 03, 2010, 05:47:21 pmhoje vi o camarao ninja em belem, (ia a andar em pe), ainda apitei mas ele nao me viu (ia de carro )em belem a pe? ias de mota, mas em pe, parecias o pastrana
boashoje vi uma dtr com a mica da ktm acho eu por volta das 16.50min na marginal em frente a praia da torree depois de jantar uma dtx ao pe da escola dos salasianos alguem se acusa?
Citação de: camarão_ninja em Agosto 31, 2010, 12:46:14 amboashoje vi uma dtr com a mica da ktm acho eu por volta das 16.50min na marginal em frente a praia da torree depois de jantar uma dtx ao pe da escola dos salasianos alguem se acusa? mica da yz 80 acho q devia ser eu..ias com pendura?
Luz avistado no lumiar, no fim da calçada de carris, parrado nos semaforos, do lado de quem vem do lumiar, como quem quer fazer inversao de sentido para ir em direcção ao estadio de alvalade Cpts
hj vi uma dtr sm azul com triângulos dourados e nos plásticos tinha o numero 11, em leiria ao pé do terreiro
Citação de: joão venda em Setembro 08, 2010, 09:44:50 pmhj vi uma dtr sm azul com triângulos dourados e nos plásticos tinha o numero 11, em leiria ao pé do terreiroboas a mota e a minha nova dtr! viste-a parada ao pe de uma agencia de viagens e onde eu trabalho
Citação de: venancio em Setembro 15, 2010, 12:18:04 pmCitação de: joão venda em Setembro 08, 2010, 09:44:50 pmhj vi uma dtr sm azul com triângulos dourados e nos plásticos tinha o numero 11, em leiria ao pé do terreiroboas a mota e a minha nova dtr! viste-a parada ao pe de uma agencia de viagens e onde eu trabalho yap:) bela máquina
Já que anda aqui pessoal de Alvaiázere, hoje vi uma dtr preta a passar a frente da escola de condução por volta das 18h, era alguém daqui?
Uma xt 125 azul com um kit de colantes da fox amarelo ontem pelo meio dia na av de ceuta em lisboa.O condutor usava um capacete amarelo rossi replica...
Citação de: NelsonDias em Janeiro 05, 2011, 12:22:48 pmUma xt 125 azul com um kit de colantes da fox amarelo ontem pelo meio dia na av de ceuta em lisboa.O condutor usava um capacete amarelo rossi replica...devia ser o nuggles nao?mota:
É Unica ..
Citação de: b0mb@s em Janeiro 05, 2011, 04:46:59 pm É Unica ..
Tou farto de ver uma crm 50 ao pe da minha casa passa todos os dias a minha porta ( corroios ) a mota e toda preta , tem uma mica porta numeros, jantes pretas nsr ( se nao me engano) e o rapaz tem um capacete preto e alguem daqui? cumps
Citação de: nunes1996 em Janeiro 06, 2011, 12:34:40 amTou farto de ver uma crm 50 ao pe da minha casa passa todos os dias a minha porta ( corroios ) a mota e toda preta , tem uma mica porta numeros, jantes pretas nsr ( se nao me engano) e o rapaz tem um capacete preto e alguem daqui? cumps É este ??
no ultimo dia do ano vi uma DTR azul com aros azuis no Baleal..Bem louca a mota, sou capaz de a a ter visto por aqui mas nao estou a ver de quem seja
hoje vi uma dtr azul com pneus de origem, na praia fluvial de Adaufe, alguém daqui?também vi um Banshee azul , toda rebaixada com uns autocolantes da Monster no depósito.E há uma semana vi 2 dt'x (uma vermelha e preta) e outra (preta e cinzenta), em Braga, alguem?
Citação de: Ricardo 32 em Agosto 02, 2010, 09:12:33 pmhoje vi uma dtr azul com pneus de origem, na praia fluvial de Adaufe, alguém daqui?também vi um Banshee azul , toda rebaixada com uns autocolantes da Monster no depósito.E há uma semana vi 2 dt'x (uma vermelha e preta) e outra (preta e cinzenta), em Braga, alguem? esses devem ser o pessoal de bastuço eles custumam ir para la mas não são cá do club