Ganda maquina ai tens!!! agr anda me devagar nisso!!!
Acreditam msm que o bombas com um punto gt nas maos vai andar devagar?? ou nao
consumos todos fazem... altos ou baixos, todos fazem
Conheço essa oficina
esse motor estava mesmo sujo lavaste com o que?
onde é que se arranja disso?
Citação de: Flávio46 em Outubro 13, 2010, 08:59:43 pmonde é que se arranja disso? Eu trouxe da minha oficina .. Mas se for para o teu podes lavar á vontade com agua que nao faz mal !
Citação de: fabio_ em Setembro 29, 2010, 09:12:55 pmConheço essa oficina é a oficina onde desmontam e ja não montam
querias que a gente te montasse a ti, mas como a gente nao gosta de panducas foste corrido... amanha mais trabalho
Citação de: b0mb@s em Outubro 13, 2010, 09:03:33 pmCitação de: Flávio46 em Outubro 13, 2010, 08:59:43 pmonde é que se arranja disso? Eu trouxe da minha oficina .. Mas se for para o teu podes lavar á vontade com agua que nao faz mal !Graça !!ja vi escrito algures que alguem usou isso disso para tirar autoculantes, e dava-me jeito
Citação de: Rafael Cavaco em Outubro 13, 2010, 06:46:57 pmCitação de: fabio_ em Setembro 29, 2010, 09:12:55 pmConheço essa oficina é a oficina onde desmontam e ja não montam querias que a gente te montasse a ti, mas como a gente nao gosta de panducas foste corrido... amanha mais trabalho
Citação de: Flávio46 em Outubro 13, 2010, 09:07:11 pm Citação de: b0mb@s em Outubro 13, 2010, 09:03:33 pm Citação de: Flávio46 em Outubro 13, 2010, 08:59:43 pm onde é que se arranja disso? Eu trouxe da minha oficina .. Mas se for para o teu podes lavar á vontade com agua que nao faz mal ! Graça !! ja vi escrito algures que alguem usou isso disso para tirar autoculantes, e dava-me jeito Ya aquilo é bom para tirar a cola .. O Autocolante tens que tirar com X.Acto .. Passa amanha na oficina quando saires do bules que eu tiro te isso .. Tambem tirei do meu já tava todo ressequido !
Citação de: b0mb@s em Outubro 13, 2010, 09:03:33 pm Citação de: Flávio46 em Outubro 13, 2010, 08:59:43 pm onde é que se arranja disso? Eu trouxe da minha oficina .. Mas se for para o teu podes lavar á vontade com agua que nao faz mal ! Graça !! ja vi escrito algures que alguem usou isso disso para tirar autoculantes, e dava-me jeito
Citação de: Flávio46 em Outubro 13, 2010, 08:59:43 pm onde é que se arranja disso? Eu trouxe da minha oficina .. Mas se for para o teu podes lavar á vontade com agua que nao faz mal !
a oficina L19 fartou-se de trabalhar LOOOLbasicamente... eu
Voces mudaram as borrachas do Cardan ?normalmente quando estao mortas o cardan jà tem um pouco de jogo ,mas claro ainda dura muito tempo (as borrachas que meteram chaman-se Universais certo?)um mecanico da Seat a mecher num Fiat
Bom Trabalho
Citação de: germanii em Outubro 16, 2010, 11:41:46 pmVoces mudaram as borrachas do Cardan ?normalmente quando estao mortas o cardan jà tem um pouco de jogo ,mas claro ainda dura muito tempo (as borrachas que meteram chaman-se Universais certo?)um mecanico da Seat a mecher num Fiat Chamam se fole de transmiçao .. LOOl E Se a braçadeira cortou o fole e o rasgou , a transmiçao vai para o lixo ??
aqui ficam as fotos trabalho feito
Isto e sim sao trabalhadores loool nao sei pq mas acho que isso foi so para as fotos quem trabalhou foi o luz Oh quem era o fotografo e o supervisor? Bombas esta fotoCitar
Citação de: RicardoLuz em Outubro 15, 2010, 09:17:01 pmOlha eles Ganhaste Bombas, quem te dera