Olá Visitante

picas na expo chegam ao fim !! e agr ??

• 7 Respostas
  • 836 Visualizações
*

Offline paulo__bruno

• **
  • 209
picas na expo chegam ao fim !! e agr ??
« em: Julho 17, 2010, 01:13:02 am »
Boas pessoal,

já tinha ouvido falar... mas só acreditei quando fui ver... A semana passada estive na expo, onde por norma aos fins de semana existe por ali alguma concentraçao de motas e carros...  e deparei me com lombas por todo o lado!! portante a unica coisa que se podia fazer a alguma velocidade éra a rotunda !!

Nao que eu seja pessoa para anda a altas velocidades e entrar em "picas"... mas gosto bastante de ver. Pois existe realmente pessoas com belissimos carros e motas que iam ali passear e mostrar a sua maquina...

A verdade é que o facto de terem colocados as lombas me deixou um pouco pasmado... pois pensei que aquilo iria durar para sempre !!      llooolll  tou a brincar
... a verdade é que éra apenas uma questao de tempo até se tomarem algumas medidas...e pelos vistos ela foram tomadas á algumas semanas !!

agr a questao que eu queria colocar éra: onde se encontra neste momento a rapaziada dos tunnings ás sextas e aos sabados ??!!

Enfim... se alguem souber que se acuse !!

Abraco

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
Re: picas na expo chegam ao fim !! e agr ??
« Responder #1 em: Julho 17, 2010, 01:21:42 am »

No tópico de sacavem é um sitio melhor para falares disso ..

Picas continuam a aver e com fartura ..   :)

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #2 em: Julho 17, 2010, 01:34:04 am »

No tópico de sacavem é um sitio melhor para falares disso ..

Picas continuam a aver e com fartura ..   :)

chuta ai os sitios... :whistle:

*

Offline R.Cup

• **
  • 291
« Responder #3 em: Julho 17, 2010, 03:47:39 am »
A1, ponte das lezirias, vdg, A2.

*

Offline paulo__bruno

• **
  • 209
« Responder #4 em: Julho 17, 2010, 04:09:38 am »
A1, ponte das lezirias, vdg, A2.

pois... acredito que ai realmente haja bastante... Mas... eu vou na minha dtzinha!! certamente nao posso estaciona la na ponte ... pra ver os carros a passar !! llooll Apesar de nao ser má ideia !! llooll

Procurava um sitio... tipo aquilo que nós tinhamos em sacavem ...!!

*

Offline R.Cup

• **
  • 291
« Responder #5 em: Julho 17, 2010, 08:29:34 pm »
e ainda ha a colina, tagus park.

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #6 em: Julho 18, 2010, 03:52:29 pm »
Atenção ao que colocam por aqui, à informação que estão a colocar.

A internet é visitada por todos...

*

Offline paulo__bruno

• **
  • 209
« Responder #7 em: Julho 18, 2010, 05:22:07 pm »
Certamente que aquilo que se coloca aqui...a nivel de locais ou possiveis locais onde se encontra alguma concentraçao de carros ou motas tuning... é conhecimento de todos !!

E quando digo de todos... falo de quem é habitual nestas andanças... e inclusive da policia!! Ou pensas que os locais divulgados em cima sao extranhos ??!??

Sim... pois como tu deves saber... nao existe nenhum sitio ou local mais recatado onde exista tal concentraçao... que a policia nao tenha conhecimento!!

Agr nao me venhas dizer : cuidado com o que se coloca aqui !!!

Eu nao tou a solicitar nomes das pessoas que lá estao nem as suas moradas.... Eu estou a perguntar aquilo que todos sabem. Temos videos no youtube a indicar a hora e o local especifico do "pica"...... temos paginas tunning a indicar a proxima concentraçao.... Temos reportagens e ainda por cima com entrevistas do pessoal que faz os "picas" a dár a cara... e a dizer onde se encontram todas as sextas e sabados...
Portanto... acho que nao é por ai ...

Mas devido á minha ignorancia e pouco conhecimento nestes andamentos... o unico sitio onde ia éra ali a sacavem!! Que nao éra nada do outro mundo... mas éra divertido e sempre passava lá um bom bocado !!

Alem disso...locais lá em cima divulgados... sao do dominio publico !! Todos conhecem...