E mais que uma HONDA, mais que uma maré, tentaram prendê-lo, impôr-lhe uma fé!Mas vogando á vontade, rompendo a saudade, vai quem já nada teme, vai o homem do lemeeeeeee!
LOLsera melhor nao querer assistir a esse feliz (cof) episodio?
E mais que uma HONDA...
Citação de: "AudrEy"E mais que uma HONDA, mais que uma maré, tentaram prendê-lo, impôr-lhe uma fé!Mas vogando á vontade, rompendo a saudade, vai quem já nada teme, vai o homem do lemeeeeeee! Estes jovens deixam-me sem palavras...
Citação de: "AudrEy"E mais que uma HONDA... ...só uma Yamaha...
Vocês é que nunca me (ou)viram a cantar isto no meio da rua, a altas horas.. Ficavam apaixonados! Ahahah
Citação de: "AudrEy"Vocês é que nunca me (ou)viram a cantar isto no meio da rua, a altas horas.. Ficavam apaixonados! Ahahahpagava pa ver issoe inda por cima oferecia a minha dtr se fikasse apaixonado
Citação de: "euDEdtr"Citação de: "AudrEy"Vocês é que nunca me (ou)viram a cantar isto no meio da rua, a altas horas.. Ficavam apaixonados! Ahahahpagava pa ver issoe inda por cima oferecia a minha dtr se fikasse apaixonado n me parece q oferecexex a tua dtr...
pois e YAMAHA é YAMAHA
[color=blue:a8198]A[/color:a8198]nda lá[color=blue:a8198]J[/color:a8198]aponês[color=blue:a8198]P[/color:a8198]uxa essa m****!
[color=red:99522]F[/color:99522]dx[color=red:99522]A[/color:99522][color=red:99522]M[/color:99522]ota[color=red:99522]E[/color:99522][color=red:99522]L[/color:99522]inda
olhem la, acho q voces inda n perceberam uma coisa...quando fumam daquilo teem q meter tambem tabaco!!!