Pela forma como o de calças brancas dança o chão está molhado ou então tem rodinhas debaixo das sapatilhas
Citação de: LadyBoss em Julho 14, 2010, 07:39:21 pmPela forma como o de calças brancas dança o chão está molhado ou então tem rodinhas debaixo das sapatilhas ele dança como eu
Citação de: DD em Julho 14, 2010, 07:55:36 pmCitação de: LadyBoss em Julho 14, 2010, 07:39:21 pmPela forma como o de calças brancas dança o chão está molhado ou então tem rodinhas debaixo das sapatilhas ele dança como eu DD ele nao dança como tu... o de calças brancas es tu nao keres e disser...
ohh DD mas o teu socio tb dança bue LOL tou farto de rir
xiuu nao digas isso que o ppl acredita
eu toco xD
as festas de fernao ferro ja acabaram em breve mais videos aseguir e as de paio pires vamos actuar la ou como é?
Citação de: rato em Julho 26, 2010, 10:25:46 pm as festas de fernao ferro ja acabaram em breve mais videos aseguir e as de paio pires vamos actuar la ou como é?vamos que ja me ligaram a dizer que ja ouviram falar de nos.. e agora ja levamos a mary na pandeireta xD
vamos a 3 na vespa com sidecar ta confirmado vamos tocar as festas de paio pires começem ja a akecer pk aquilo vai tar ao rubro
Entao como nós chama-mos?
"os tarados" ficava-nos bem
looooole verdade eu sou virgem o lclilax ja e pai e complicado..so sobras tu e o dd pa tarados
Então e eu pessoal ? Também quero fazer parte