Mais um ano de concentração, o rescaldo foi possitivo a organização mais um ano esteve exelente e agora com um novo parque campismo, não faltou diversão e coisas para ver e fazer, o bike show estava a maneira com maquinas bem interesantes, este ano uma novidade, houve um show de motocross freestyle bem fixe, a miss t-shirt molhada foi só rir. Fotos tinha umas quantas e bem fixes, o cartão da maquina não sei como lixou-se, ligo e da erro meto no pc e não dá nada. A ilha morreu como sabem, estava-se mesmo a ver mais ano menos anos acabava, a mim não me faz muita diferença mas curtia lá ir ver a estoiraria quando acabavam os concertos ou quando eram bandas que me diziam menos, para mim a verdadeira diversão e espirito esta lá dentro do recinto as opiniões divergem é certo, mas lembrem-se a o que se passava na ilha só aconteceu e só existiu porque existe uma concentração, concentração essa em que a organização não intreviu em nada, nem a favor nem contra do que se passa na ilha, quem esteve presente no final pode ouvir as palavras do presidente do moto club de Faro em que se referiu ao excesso de zelo da GNR em alguns casos especificos.