Entao esse projecto Pexim ?
valvula de relanti off?
estive na oficina do S.E ontem
Citação de: RicardoLuz em Setembro 07, 2010, 12:49:12 amvalvula de relanti off? ya luz...
Há novidades ??
Citação de: pexim em Setembro 07, 2010, 11:23:03 amCitação de: RicardoLuz em Setembro 07, 2010, 12:49:12 amvalvula de relanti off? ya luz... o g40 com essa válvula vai abaixo quando esta parado no transito? e sem ela o relantim fica estável certo pexim?pelo menos é a ideia que tenho
vais partilo todo essas longarinas nao aguentao
mesmo que rebaixe pouco ele começa a apartir
sim 60mm é muito, nao penses que curvas mais por estar um bocado mais rebaixado, sabes que as molas tambem têm de ceder.eu nao fazia isso num chassis que é conhecido por dar problemas
aliás acontece muito em carros muito rebaixados uma das rodas de traz levantar (ou ficar com pouco peso) e se a traz fica so com uma roda, sabes o que quer dizer né?pa nao falar da força extrema aplicada nas rodas da frente aka longarinas
nao se preocupem, porque como é óbvio o cofre do motor vai ser todo mais que reforçado....quanto as eibach pro kit foi logo o que me veio ah cabeça...mas so baixam 35mm e quanto as barras tenho 3 para montar...2 para a frente e uma para traz....
se queres isso bem mexido e a andar vai ao Homem dos g40. S.E a por ai muita boka podre
amigo nao percebo nada disto como me apresento. e em relaçao as bokas estou-me a referir ao que se fala por ai por ex: S.E POWER e de outros mais
Citação de: pexim em Setembro 22, 2010, 12:09:44 amnao se preocupem, porque como é óbvio o cofre do motor vai ser todo mais que reforçado....quanto as eibach pro kit foi logo o que me veio ah cabeça...mas so baixam 35mm e quanto as barras tenho 3 para montar...2 para a frente e uma para traz....pexim, tenho as pro-kit montadas no meu e so tenho a dizer bem delas monta essas que ficas satisfeito
Citação de: RicardoLuz em Setembro 22, 2010, 04:35:12 amCitação de: pexim em Setembro 22, 2010, 12:09:44 amnao se preocupem, porque como é óbvio o cofre do motor vai ser todo mais que reforçado....quanto as eibach pro kit foi logo o que me veio ah cabeça...mas so baixam 35mm e quanto as barras tenho 3 para montar...2 para a frente e uma para traz....pexim, tenho as pro-kit montadas no meu e so tenho a dizer bem delas monta essas que ficas satisfeito logo se ve....luz onde é que vamos ah pinga este fim de semana?vou passar o fim de semana au lumiar (quinta dos alcotins)
Citação de: pexim em Setembro 23, 2010, 10:28:09 amCitação de: RicardoLuz em Setembro 22, 2010, 04:35:12 amCitação de: pexim em Setembro 22, 2010, 12:09:44 amnao se preocupem, porque como é óbvio o cofre do motor vai ser todo mais que reforçado....quanto as eibach pro kit foi logo o que me veio ah cabeça...mas so baixam 35mm e quanto as barras tenho 3 para montar...2 para a frente e uma para traz....pexim, tenho as pro-kit montadas no meu e so tenho a dizer bem delas monta essas que ficas satisfeito logo se ve....luz onde é que vamos ah pinga este fim de semana?vou passar o fim de semana au lumiar (quinta dos alcotins) Entao podias vir ao encontro de Lisboa
é este fim de semana, ve ai... http://www.clubdtr.org/index.php/topic,42971.0.html Cpts
pollie de quanto?
o meu colega tem um corrado g60
Citação de: joaolc50 em Outubro 01, 2010, 02:20:26 pmo meu colega tem um corrado g60 É feio esse