Olá Visitante

Para que ter uma cbr quando se pode ter um m6?

• 116 Respostas
  • 14616 Visualizações
Re: Para que ter uma cbr quando se pode ter um m6?
« Responder #50 em: Agosto 11, 2010, 08:25:32 pm »
M6 vendia-o logo comprava um bilhete de ida e volta para o Japão e ia buscar o meu carro de sonho Skyline R34 Z-Tune e ainda tinha guita para meter gasolina.

chegavas ca pa legalizar e...

Só saia da garagem no verão ;D
Legalizar dizia ao :police: que esta de ferias em PT

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #51 em: Agosto 11, 2010, 08:28:18 pm »
as vs tens umas piadas engraçadas :laugh:

*

Offline ^Xalits

• 5512
« Responder #52 em: Agosto 11, 2010, 08:46:22 pm »
 :laugh25:

« Responder #53 em: Agosto 11, 2010, 09:14:39 pm »
M6 vendia-o logo comprava um bilhete de ida e volta para o Japão e ia buscar o meu carro de sonho Skyline R34 Z-Tune e ainda tinha guita para meter gasolina.

MEU DEUS  !

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #54 em: Agosto 11, 2010, 09:15:43 pm »

MEU DEUS  !

Isso nao é tao facil como pensas

« Responder #55 em: Agosto 11, 2010, 10:07:15 pm »

MEU DEUS  !

Então quando os emigrantes tugas vem da suíça e andam cá com os com matricula suíça esses carros tão legalizados em PT??

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #56 em: Agosto 11, 2010, 10:09:25 pm »
mas nao penses que ficam para sempre amigo, tem de ir ao pais de origem de tempos a tempos  ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #57 em: Agosto 11, 2010, 10:09:57 pm »
fazem inspecçao la fora e tem selo e impostos la de fora, e acima de tudo, têm morada la de fora....

*

Offline Rid3r 80s

• 992
  • You dickhead!
« Responder #58 em: Agosto 11, 2010, 10:36:03 pm »
tipo ja se sabe que se ta a comparar coisas incomparaveis. o rapaz devia pensar que nao havia carros que passassem motoes e viu este vidio e ficou naquela! agr ja percebeu nao e preciso ateimar mais. -.-

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #59 em: Agosto 12, 2010, 01:05:57 am »
LOL

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #60 em: Agosto 12, 2010, 07:21:04 pm »
ya realmente isto ja deu o que tinha a dar...  ja se sabe que o carro é bem melhor LOL vais a 335, com o rabo quente, a beber uma fresquinha se quiseres, os gajos no banco traseiro a ver um dvd descansados da vida...

agora se querem ir descansados ou com a adrenalina a puxar ao máximo é escolher ou o carro ou o motão.

« Responder #61 em: Agosto 12, 2010, 07:25:41 pm »

MEU DEUS  !

Então quando os emigrantes tugas vem da suíça e andam cá com os com matricula suíça esses carros tão legalizados em PT??
Secalhar tem morada da suiça ou frança pagam lá os seguros selos etc nao achas ? -.-

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #62 em: Agosto 12, 2010, 11:35:14 pm »
ya realmente isto ja deu o que tinha a dar...  ja se sabe que o carro é bem melhor LOL vais a 335, com o rabo quente, a beber uma fresquinha se quiseres, os gajos no banco traseiro a ver um dvd descansados da vida...

agora se querem ir descansados ou com a adrenalina a puxar ao máximo é escolher ou o carro ou o motão.
LOL

mas é que nem em valores isso é parecido...

e duvido que nem em consumos e adernalina sejam parecidos LOOOL

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #63 em: Agosto 13, 2010, 08:40:28 pm »

LOL

mas é que nem em valores isso é parecido...

e duvido que nem em consumos e adernalina sejam parecidos LOOOL

claro, sao dois parametros completamente distintos... mas o m6 é outro patamar, isso nao tenho duvidas...

mas para adrenalina nao ia po m6 claro...

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #64 em: Agosto 14, 2010, 12:48:08 am »
 nunca andei num m6 nem numa cbr1000 . :icon_zombie:
alguem andou em ambos? :whistle:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #65 em: Agosto 14, 2010, 02:21:28 am »
andei numa cbr900...

muito bom e respect :secret:

M6 nao... mas nao me importava :moto:

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #66 em: Agosto 15, 2010, 11:03:00 pm »
andei num 635d ao lado e numa r1 a frente ehehe, mas o 35d n tem nada a ver com o m6.

o carro mais potente q conduzi foi um s2000 e já é um autentico mel e potencia e disponibilidade e o trunfo ainda é a rpm mas pos parametros a que tou habituado é de uma excelencia incomparável. não faço ideia mesmo do q será um supercarro, mas um dia ainda mando 200€ po galheiro e meto-me numa daquelas smartboxes de desporto motorizado.

eu se comprasse um m6 acho q me fartava de curtir, numa r1 andava meses com medo à mota... anda realmente demais para o utlizador comum, são motas completamente parvas. Mm a sério não fazia ideia do que seria ter tanto cavalo debaixo do cu, e no meio de tudo fiquei um bocado apreensivo pah em cidade um gajo ou anda sempre em 3ª ou então até aos 40kmh temos de levar sempre a mao na embraiagem a fazer ponto. torna-se complicado e desprático...

concordo :yes: e se um gajo se distrai vai kuase a 200  :moto: tens mt mais gozo andares com uma r6 dentro da cidade... r1 so pra autoestrada  :laugh24:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #67 em: Agosto 16, 2010, 03:18:09 am »
tambem nao é preciso exagerarem, mas pronto...

andei com uma 900 e nao era nada disso assim LOL

*

Offline Luisexy

• 18
« Responder #68 em: Agosto 16, 2010, 12:56:51 pm »
calei me porque nem tenho tido tempo pra isto cocksuckas
isto foi apenas uma brincadeira para mostrar que nem sempre as motas tem aquela fama na auto estrada.
O gajo da cbr que devia andar com o ego em cima perdeu o completamente quando viu que aquilo era um m6
sim porque aquela velocidade ele nao se deve ter apercido , julgava de ser um bmw serie 6 normal ;)
E nao o carro nao e meu
Vemo nos em gois ;)

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #69 em: Agosto 16, 2010, 01:13:41 pm »
Ja andei num m6, o meu avo é dono da bmw da minha cidade, e digo-te assim ha muito melhor no que conta a preços. Consegues comprar algo que puxa igualente por menos e secalhar a andar mais. É obvio que o carro não é dele.

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #70 em: Agosto 16, 2010, 01:59:47 pm »
Ja andei num m6, o meu avo é dono da bmw da minha cidade, e digo-te assim ha muito melhor no que conta a preços. Consegues comprar algo que puxa igualente por menos e secalhar a andar mais. É obvio que o carro não é dele.

de origem, qual?

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #71 em: Agosto 16, 2010, 02:30:33 pm »
Sei lá, tens tanta mer**, nissan GTR que custa para ai com todos os extras uns 80mil euros, honda NSX raros de arranjar, o meu tio tem um aquela mer** anda nas horas(talvez nao com tanta ponta). Tanta coisa xD Tal como há alternativas a todos os "m" na bmw. Agora falando do m3, há tambem uma alternativa, bem mais barata, o 335i, 3.0 cilindrada, 306 cavalos, bi-turbo. São menos 114 cv do que o m3(420) mas o m3 tem motor atmosferico, enquanto aquele conta com uma alimentação de um biturbo. e no entanto custa menos 30 mil euros na boa mesmo. Há muitas alternativas, ao m6, o 645i, ou o 650i, com 333 e 360 cv, um com motor 4.4 e outro com motor 4.8, respectivamente, ambos com motor v8, 32 valvulas. Bastante mais baratas também em relação ao verdadeiro m6.

*

Offline R.Cup

• **
  • 291
« Responder #72 em: Agosto 16, 2010, 06:55:29 pm »
andei numa cbr900...

muito bom e respect :secret:

M6 nao... mas nao me importava :moto:

já andei na cbr900rr e atenção com o bicho. não cheguei a conduzir um m6 mas já la estive dentro a mandar umas gazadas. Pra mim é mais uma boa peça de engenharia, bem conseguido, mas se forem a ver não é acessivel a qualquer um, ao contrario duma boa mota tipo 900rr ou 1000rr. se me viesse parar um as mãos despachava-o logo.

*

Offline R.Cup

• **
  • 291
« Responder #73 em: Agosto 17, 2010, 01:26:42 pm »
calei me porque nem tenho tido tempo pra isto cocksuckas
isto foi apenas uma brincadeira para mostrar que nem sempre as motas tem aquela fama na auto estrada.
O gajo da cbr que devia andar com o ego em cima perdeu o completamente quando viu que aquilo era um m6
sim porque aquela velocidade ele nao se deve ter apercido , julgava de ser um bmw serie 6 normal ;)
E nao o carro nao e meu
Vemo nos em gois ;)

Desculpa lá. Mas...não vi o bmw a receber uma taça. Eu já acabei há frente de muita gente e do outro lado não há taça nenhuma."
cocksuckas" nem vou comentar.  Deves estar numa frustração mesmo daquelas...!

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #74 em: Agosto 17, 2010, 03:42:28 pm »
tambem nao é preciso exagerarem, mas pronto...

andei com uma 900 e nao era nada disso assim LOL

se a 900 em q andaste era antiga, hoje já joga é no campeonato das 600cc
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

aí em leiria andam mortas as 900 :laugh21: :laugh21:

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #75 em: Agosto 17, 2010, 08:14:51 pm »
Sei lá, tens tanta mer**, nissan GTR que custa para ai com todos os extras uns 80mil euros, honda NSX raros de arranjar, o meu tio tem um aquela mer** anda nas horas(talvez nao com tanta ponta). Tanta coisa xD Tal como há alternativas a todos os "m" na bmw. Agora falando do m3, há tambem uma alternativa, bem mais barata, o 335i, 3.0 cilindrada, 306 cavalos, bi-turbo. São menos 114 cv do que o m3(420) mas o m3 tem motor atmosferico, enquanto aquele conta com uma alimentação de um biturbo. e no entanto custa menos 30 mil euros na boa mesmo. Há muitas alternativas, ao m6, o 645i, ou o 650i, com 333 e 360 cv, um com motor 4.4 e outro com motor 4.8, respectivamente, ambos com motor v8, 32 valvulas. Bastante mais baratas também em relação ao verdadeiro m6.

eu disse de origem amigo, e skylines novos por 80 mil :s ainda por cima com todos os extras...LOL

http://www.nissan.pt/?cid=psgtrPT_ptGTRomdggS&kw=gtr#vehicles/sports-cars/gt-r/key-figures/discover

o resto, nem chegam perto do m6...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #76 em: Agosto 17, 2010, 08:59:48 pm »
ou então em lisboa são mágicas. compara cavalagem duma cbr900 96 por exemplo com uma ninja 636 2009, depois ve o peso e dp volta
andei hoje na aprillia mille e ainda é muito mais forte que a cbr 900... e o ano nao é muito diferente, mas claro, sao motas diferentes.

e ja andei numa 600 f e numa 600rr e aí difere...

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #77 em: Agosto 17, 2010, 09:02:10 pm »
mas motão é motão xD mas olha a aprilia é mais forte porque? tem mais binario rodas punho e ela vai né?

a cbr tem de subir muita rotaçao pa dar o power todo...

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #78 em: Agosto 17, 2010, 09:03:23 pm »

eu disse de origem amigo, e skylines novos por 80 mil :s ainda por cima com todos os extras...LOL

http://www.nissan.pt/?cid=psgtrPT_ptGTRomdggS&kw=gtr#vehicles/sports-cars/gt-r/key-figures/discover

o resto, nem chegam perto do m6...

Ainda não tinha visto o preço deles, mas anunciavam cerca de 80 mil, foi por isso que falei! Mas acredita, o 335 chega-se ao m3 e o 650 ao m6, te garanto! Experiencia propria.

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #79 em: Agosto 17, 2010, 09:05:22 pm »
se calhar viste o preço foi em inglaterra que é esse o preço deles lá acho eu...

miguel achas eu de 360 para 507 vai uma pequena diferença? eu n acho xD

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #80 em: Agosto 17, 2010, 09:07:13 pm »
mas estas a falar de um motor atmosferico! os 360 sao sobre alimentados..

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #81 em: Agosto 18, 2010, 03:58:12 am »
mas motão é motão xD mas olha a aprilia é mais forte porque? tem mais binario rodas punho e ela vai né?

a cbr tem de subir muita rotaçao pa dar o power todo...

Até uma acelera se rodares punho ela vai . . LOOOOL

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #82 em: Agosto 19, 2010, 01:52:13 pm »

tas a falar de modelos passados??

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #83 em: Agosto 19, 2010, 09:25:54 pm »

tas a falar de modelos passados??

todos sao atmosféricos...

pois miguel, sao sobrealimentados, assim ainda mais me ajudas xD 507 biscas sem ajudas de compressores ou turbo, contra 360 com vitaminas... muito mais motor o v10 507 cavalos...

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #84 em: Agosto 19, 2010, 09:28:43 pm »
Acreditem naquilo que eu digo, eu participo todos os anos no bmw experience, no estoril, e eles agarram-se mesmo aos M

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #85 em: Agosto 19, 2010, 09:31:39 pm »
Acreditem naquilo que eu digo, eu participo todos os anos no bmw experience, no estoril, e eles agarram-se mesmo aos M

epa posso estar a falar a toa porque nunca andei xD nem nuns nem noutros...

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #86 em: Agosto 19, 2010, 11:58:08 pm »
Opa a serio e nas principais revistas de carros (turbo, autoguia, etc.) quado saiu o ultimo m3 o E92, com 420 cavalos eles fizeram mesmo o comparativo de se compensava comprar o 335i ou o m3 em si, e a conclusao foi que pela diferença de preço o 335i era melhor!

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #87 em: Agosto 20, 2010, 12:39:45 pm »
Opa a serio e nas principais revistas de carros (turbo, autoguia, etc.) quado saiu o ultimo m3 o E92, com 420 cavalos eles fizeram mesmo o comparativo de se compensava comprar o 335i ou o m3 em si, e a conclusao foi que pela diferença de preço o 335i era melhor!

ya, é capaz de ter tanto potencial como o m3... meter os turbos a bufar chega la e passa se for preciso.

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #88 em: Agosto 20, 2010, 02:24:05 pm »
e sao dois turbos :)

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #89 em: Agosto 20, 2010, 05:01:39 pm »
um caracol faz mt diferença 2 entao  :-* :-*

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #90 em: Agosto 21, 2010, 01:42:23 pm »
se for uma caracoleta entao xD

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #91 em: Agosto 21, 2010, 01:59:29 pm »
Ehehe

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #92 em: Agosto 21, 2010, 02:26:28 pm »
 :laugh25: :laugh25: 

« Responder #93 em: Agosto 21, 2010, 04:18:51 pm »
ouve alguém por aí que disse que se lhe dessem um m6 que o despachavam logo.
do tipo, dado, alguém alguma vez na vida ia despachar isto ?

há pessoas que não têm noção do ridículo sinceramente .

ps: e não vale a pena virem com a treta de não o poderem manter , e que as motas são mais acessíveis e bla bla bla.
se alguém do nada vos desse uma coisa destas, eu pagava para ver-vos a "despachar" o carrito. LOL

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
« Responder #94 em: Agosto 21, 2010, 04:21:52 pm »
dinheiro pra sustentares o bicho desses ? isso nao tem 100cv tem um motor 5.0 l V10 de 507 cv ::)

« Responder #95 em: Agosto 21, 2010, 04:56:12 pm »
 "ps: e não vale a pena virem com a treta de não o poderem manter , e que as motas são mais acessíveis e bla bla bla.
se alguém do nada vos desse uma coisa destas, eu pagava para ver-vos a "despachar" o carrito. LOL "

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
« Responder #96 em: Agosto 21, 2010, 04:59:05 pm »
a carros mais acessiveis certo ? se eu vendesse um carro destes os € dava pra comprar uns 3 ou 4 carros ja fixes pra que queria um carro que come gasolina que é uma coisa maluca ? andava sempre parado na garagem, tem um grande conforto é verdade e é uma grande maquina mas pra que tanto ? apenas uma opinião, claro que há gostos e gostos :yes: ;)

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #97 em: Agosto 21, 2010, 08:09:03 pm »
ouve alguém por aí que disse que se lhe dessem um m6 que o despachavam logo.
do tipo, dado, alguém alguma vez na vida ia despachar isto ?

há pessoas que não têm noção do ridículo sinceramente .

ps: e não vale a pena virem com a treta de não o poderem manter , e que as motas são mais acessíveis e bla bla bla.
se alguém do nada vos desse uma coisa destas, eu pagava para ver-vos a "despachar" o carrito. LOL

Meu amigo eu trabalho na BMW tu é que não tens noção de quanto custa fazer a revisão a um menino destes, aha. Para tu veres isso tem 4 discos diferentes, os da frente esq. e direito, e traz esq. e direito. Cada um custá a volta de 700 euros, so isso, se precisares de fazer uma recisao completa que envolva discos, oleso, filtros, menino. Estás cozidinho da silva. Eu trocava-o logo acredita.

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #98 em: Agosto 21, 2010, 08:41:29 pm »

Ora da-me um carrito deste a ver se nao me vais pagar quando me vires a despacha-lo ! :emotion62:

JA foi tudo dito...5.0l V10 507 cv, 4 discos de 700€ cada, consumo astronómico !

Vendia, is buscar uma coisa ja boazinha mas menos bebeda e mais barata de manter e ainda gozava muito !

Nem toda a gente tem como prioridade um carro  ;)

*

Offline Rafael Cavaco

• 6851
« Responder #99 em: Agosto 21, 2010, 09:02:21 pm »

Ora da-me um carrito deste a ver se nao me vais pagar quando me vires a despacha-lo ! :emotion62:

JA foi tudo dito...5.0l V10 507 cv, 4 discos de 700€ cada, consumo astronómico !

Vendia, is buscar uma coisa ja boazinha mas menos bebeda e mais barata de manter e ainda gozava muito !

Nem toda a gente tem como prioridade um carro  ;)
pois foi isso que eu disse mas pronto, apenas opinões :yes: