Olá Visitante

Para que ter uma cbr quando se pode ter um m6?

• 116 Respostas
  • 14614 Visualizações
*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
Re: Para que ter uma cbr quando se pode ter um m6?
« Responder #100 em: Agosto 21, 2010, 10:49:45 pm »

Ora da-me um carrito deste a ver se nao me vais pagar quando me vires a despacha-lo ! :emotion62:

JA foi tudo dito...5.0l V10 507 cv, 4 discos de 700€ cada, consumo astronómico !

Vendia, is buscar uma coisa ja boazinha mas menos bebeda e mais barata de manter e ainda gozava muito !

Nem toda a gente tem como prioridade um carro  ;)

eu adoro-o
so o vendia pa ajudar os meus cotas de resto, nem que ficasse na garagem

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #101 em: Agosto 21, 2010, 11:28:09 pm »

Ora da-me um carrito deste a ver se nao me vais pagar quando me vires a despacha-lo ! :emotion62:

JA foi tudo dito...5.0l V10 507 cv, 4 discos de 700€ cada, consumo astronómico !

Vendia, is buscar uma coisa ja boazinha mas menos bebeda e mais barata de manter e ainda gozava muito !

Nem toda a gente tem como prioridade um carro  ;)
pois foi isso que eu disse mas pronto, apenas opinões :yes:

Exacto. Nos preferimos qualidade de vida a um BMW na garagem de exposição, outros já é ao contrario

« Responder #102 em: Agosto 22, 2010, 01:54:12 am »
vá vou por as coisas de outras maneiras.

"Consumo de combustível / Emissões de CO2

Consumo total de 14,8 l/100 km
Emissões de CO2 de 357 g/km"

retirado de : http://www.bmw.pt/pt/pt/newvehicles/mseries/m6/2004/allfacts/engine_v10.html

nada mau para um carro de fim de semana, digo eu.
ja sei que vão vir dizer que esses consumos são em baixas e não sei que mais, ma se formos a ver, a beira de alguns carros que conhecemos como "fixes" , ate não são valores muito altos.
por exemplo se considerar-mos carro "fixe" um evo, ou um impreza, temos consumos estupidamente altos, e em alguns casos , custam menos de metade do m6.
tudo bem que são opiniões, mas o que estou a tentar dizer, é que estes carros chamados "exóticos" não são muitas vezes o bixo de 7 cabeças que as pessoas pensam ;)
têm o exemplo do bmw série 6 a gasóleo, que faz consumos entre 5,6 e 9,2 aos 100 , e no entanto não deixa de ser um carro com 286 cv.

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #103 em: Agosto 22, 2010, 02:18:38 am »
Isso dos consumos e relativo, o a minha mini cooper s jonh cooper works gasta uns 10,11, a carregar-lhe, o meu 320d gasta 9.6 e dizem-no bue economico.

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #104 em: Agosto 22, 2010, 09:01:34 am »
têm o exemplo do bmw série 6 a gasóleo, que faz consumos entre 5,6 e 9,2 aos 100 , e no entanto não deixa de ser um carro com 286 cv.

so por ser a gasóleo ja muda muita coisa, mas ja agora e apenas por curiosidade, se conseguires dizer os consumos da versao gasolina, so para comparar  ;) .

286cv metado dos cabalos do m6, e o motor do serie 6, nao deve ser um V10 de 5.0l  ;)

Mas la esta, deste-me uma boa opção tendo em conta o meu post anterior , vendia o m6 e podia muito bem ir buscar o serie 6 de que falast, isto claro se a manutenção nao fosse muito cara ;)

Cpts

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #105 em: Agosto 22, 2010, 11:36:55 am »

so por ser a gasóleo ja muda muita coisa, mas ja agora e apenas por curiosidade, se conseguires dizer os consumos da versao gasolina, so para comparar  ;) .

286cv metado dos cabalos do m6, e o motor do serie 6, nao deve ser um V10 de 5.0l  ;)

Mas la esta, deste-me uma boa opção tendo em conta o meu post anterior , vendia o m6 e podia muito bem ir buscar o serie 6 de que falast, isto claro se a manutenção nao fosse muito cara ;)

Cpts
A versao mais base continua a ser um 3.0i com 258cv e 300 nm continua a consumir 11, 12.. É muito sinceramente nao era carro que comprava e se continuarmos nas questoes da marca preferia um 535d ou um 335xi..

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #106 em: Agosto 22, 2010, 12:48:56 pm »
535d sem duvida :yes: e tem um andamento que um gajo ate fika parvo :educated:

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #107 em: Agosto 22, 2010, 01:02:09 pm »
E no entanto nao gasta assim tanto :)

« Responder #108 em: Agosto 22, 2010, 01:33:51 pm »

Cpts

a gasolina? tens duas motorizações, 8 cilindros(v8) e 6 cilindros .
no de 8 cilindros temos consumos entre os 8,0 e os 17,0, na versão de 6 cilindros entre os 6 e os 11 litros.

286 cv é metade da potência de um m6, mas então arranja-me um carro que de série tenha essa potência , e faça esses consumos ;)

*

Offline Flávio46

• 2290
« Responder #109 em: Agosto 22, 2010, 01:40:42 pm »
o de 6 cilindros ate nao consome muito...

Nao te dou nenhum exemplo pois nao sou entendido no assunto, sou apenas um curioso que gosta de aprender e saber umas coisinhas  ;)

Mas se quisseres da-los tu, é bem vinda a informação  ;)

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #110 em: Agosto 22, 2010, 02:14:19 pm »

Cpts

a gasolina? tens duas motorizações, 8 cilindros(v8) e 6 cilindros .
no de 8 cilindros temos consumos entre os 8,0 e os 17,0, na versão de 6 cilindros entre os 6 e os 11 litros.

286 cv é metade da potência de um m6, mas então arranja-me um carro que de série tenha essa potência , e faça esses consumos ;)
Como já aqui falei, o 535d.. Anda para cara**o e não consome rigorosamente nada.

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #111 em: Agosto 22, 2010, 02:58:46 pm »
anda de car***o de origem e com venenu fika um bicho :moto: tenhu um conheçido meu que tem um m3 e46 todo mexido e anda de cara***o, e tem um 535d tb com venenu. anda menos que o M3 mas tem uma resposta a puxar que ate fikas maluco lol tenhu ai uns videos dos carros dele

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #112 em: Agosto 22, 2010, 03:06:18 pm »
Posta ai, se tiveres permissao, aquilo anda mesmo de caraças. Mas o e46 ainda é fraquinho para o e92  ;D ;D

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #113 em: Agosto 22, 2010, 03:08:35 pm »
yah mas o dele ta abusado mms  ;D

*

Offline miguelNS

• 2633
« Responder #114 em: Agosto 22, 2010, 03:11:47 pm »
estava a gozar caramba, quem me dera e no outro dia fiquei mesmo com uma pena. um e46 que ia para a sucata, m3, que tinha la na bmw para arranjar, quando o dono soube o valor do arranjo mandou fo**r e mandou-o para a sucata, ele estava impecavel de motor, e ate o chassis em si. se nao tivesse que ir para a suiça tinha ficado com ele por uns 2 ou 3 mil euros.

*

Offline Darkings

• 442
« Responder #115 em: Agosto 24, 2010, 11:46:13 pm »
Eu em relação a este tópico gostava apenas de dizer :

Pai Nosso que estais no céu,
  santificado seja o vosso nome,
  vem a nós o vosso reino,
  seja feita a vossa vontade
  assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
  perdoai-nos as nossas ofensas,
  assim como nós perdoamos
  a quem nos tem ofendido,
  não nos deixei cair em tentação
  mas livrai-nos do mal.
Amém.

« Responder #116 em: Setembro 01, 2010, 12:29:15 pm »
Eu em relação a este tópico gostava apenas de dizer :

Pai Nosso que estais no céu,
  santificado seja o vosso nome,
  vem a nós o vosso reino,
  seja feita a vossa vontade
  assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
  perdoai-nos as nossas ofensas,
  assim como nós perdoamos
  a quem nos tem ofendido,
  não nos deixei cair em tentação