estica-te com os cortes, e depois queixa-te com os orçamentos
Só não puxo com o teu porque tenho amor ao gasóleo, e não quero andar por ai a deita-lo fora
Aço: previsão de novas afinações
e morto! Quero ver isso
nao deixa de ser cansado xD
Isso quer é um gt22 don't smoke no fun Com uns pormenores torna-se logo outro carro,e fica andar bem com uns pós.Já andas pelo clube ibiza?
Estou a precisar de entupir o filtro ao meu, pa ver se bebe menos =P
Citação de: blackride em Dezembro 13, 2010, 10:12:43 pmEstou a precisar de entupir o filtro ao meu, pa ver se bebe menos =Pse entopes acontece o contrario
eu bem que te f*** a cabeça! o fumo ao corte é que é fixe quando te apanhar tas f*** comigo lol
epa ma onda isso do turbo ade voltar melhor....
Pois! Dizer "mete carga" é fácil Depois o resto é que nos fo**, carros de corrida é para derreter €€'s
Citação de: << ELBOSS >> em Janeiro 10, 2011, 01:13:45 pmPois! Dizer "mete carga" é fácil Depois o resto é que nos fo**, carros de corrida é para derreter €€'s muitos esquecem-se que quem tem carros pa andar por ai a derreter, têm outros em casa =)logo quem faz de carro do dia a dia carro do aço, nao sabe no que se esta a meter....
e vais tirar porque? porque nao a cegas antes? ao menos se te pararem nao vêm que ela falta la...
Citação de: RicardoLuz em Janeiro 14, 2011, 04:31:33 pme vais tirar porque? porque nao a cegas antes? ao menos se te pararem nao vêm que ela falta la...nos 6l eles abrem o capo só vem um resguardo a tapar o motor, não conseguem ver mais nada, em relação a isso pode ser uma vantagem mas para desmontar qualquer coisa isso já é outra historia pela negativa.