LOLIsso era o prato do dia quando eu jogava isso... xinava o admin era logo ban
porque é que não compram steam ?
Citação de: riveras em Abril 23, 2010, 08:34:23 pmporque é que não compram steam ? eu tenho steam
aviso já que se para lá foram espertinhos com cheats , desligo pura e simplesmente o server.
ya mas tipo nao posso roubaram me a steam.e se add este gajo na steam vais ser roubado M O N S T E R |need clan foi esse filho da p***
ja joguei bue
eu só jogo steam...
Citação de: ^Xalits em Junho 21, 2010, 07:49:42 pmeu só jogo steam...eu tambem, mas já é raro jogar, já não pesco nada daquilo
Citação de: Estrelinha em Junho 22, 2010, 05:30:01 pmCitação de: ^Xalits em Junho 21, 2010, 07:49:42 pmeu só jogo steam...eu tambem, mas já é raro jogar, já não pesco nada daquilojá não jogava à buééé... tinha perdido uma beca o jeito, mas passado 1 horita a treinar já tava de volta hehemas é aquele jogo que jogo com os amigos e na descontra qd n tenho mais nada que fazer... é por isso que gosto do simples e único cs 1.6
O melhor C.S. produzido até hoje foi o 1.6
Citação de: Baron em Junho 23, 2010, 12:49:27 amO melhor C.S. produzido até hoje foi o 1.6 Eu acho que nao, pois o CSS pra mim e mt melhor que o 1.6.Eu tenho os dois o 1.6 e o Source, gosto mt mais do source nem se compara.
reparem bem nos graficos fds
porreiro porreiro, era arranjarmos um server e fazermos uma clã Clubdtr