meu caro pitaz..
o motor do rafa foi feito por mim , e por acaso o dono nao quer videos da mota a andar na net , ...por acso e só mesmo por acso o video que esta na net foi colocado porque um senhor por acaso no encontro de leiria do ano passdo disse aos clientes dele que "aquela mota nao trabalha"....trabalha..
em relaçao a haver pessoas que nao dão valor concertesa que ha pessoas que nao dao mas se verificarem no tópico do bodja eu fui dos primeiros e incentivalo e e dizer que tava ali um bom trabalho se ele acertasse com os erros que la tinha , disselhe varias veses que tava ali uma base excelente ...basta verem o tópico e lerem bem ....
mas tambem nao critico quem critica o bodja pois se bem se recordam ele ao por o topico online prometeu potencia de 40 cavalos e velocidade de 200 ou mais ( esta la escrito .) ...
se ha malta que nao tem respeito plo bodja ha que lembrar tambem que ele nao tem mostrado ser muito respeitador de outras pessoas nem de levar as motas com umildade. ( vejam no tópico de leiria o sms que envio e que nao corresponde á verdade cpomo podem ver no video do ganso ).
concordo contigp a 100 por cento quando dises que todos deviamos ter orgulho naquilo que se faz em Portugal .
eu tenho orgulho no que faço e dou sempre os parabens a quem quer que seja que tenha feito ou teja a faser um bom trabalho e costumo deixar sempre a minha opinião .
ja vi bons trabalhos do 35 , do bodja , do mokim , do jimese , do laanja , do carvalho , do fonseca , do giovani , do vamp , do barbaças , do rx pessoa , do zeracing , da mecomoto , do slayd e de tantos outros e publicamente sempre elogiei esses serviços.
acredito que todos gostam de ganhar e ninguem gosta de perder .
por essas e por outras é que por veses alguns nao participam nessas brincadeiras .
parabens aos que ganham e parabens tambem aos que participam.
ao que conta as melhores motas do algarve nem participaram e uma delas ( a dt dos 170 do paulo de lagos _fofinha) tava la
pitaz , se quiseres ver a bicilindrica a andar passa por cá que eu pagote uma fresquinha na boa e se nao der 190 reais ainda te pago outra ...
![icon_beer :icon_beer:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/icon_beer.gif)
cumps.
[/quote]
sr bricius com enorme respeito a sua pessoa e seus projectos nao tou aqui para defender ninguem nem dar a cara por outros nem julgar trabalhos efectuados por outros cabe a mim sim olhar e dar a minha opiniao apenas falo do que falo vejo!!!a muitos projectos neste pais todos eles para mim tao de parabens pois eu ainda nao fiz melhor e nao penso fazer dou os meus parabens a quem inova e consegue provar os seus dotes
boa continuação de bons trabalhos
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)