Que horror! O pai viu as partes intimas dela Quanto à porrada, coiso, nao sou a favor da violencia ! Agora é que a miuda vai passar a ser ainda mais deslocada Estou chocada !! So nao entendi a parte de ela ser a P**a favorita ! Tipo WTF??
parecia aqueles bonecos que nunca caiem
f*d*s isto devia era mostrar os 5minutos antes ahahaagora coitada da garota, levar assim no focinho uma miuda já crescida não é correcto, ha muitas maneiras de chamar a atenção mas essa maneira de dar educação é um bocado duvidosa plo menos a mim custa-me a aceitar
Ou fique pior Isto de se ter filhos e educar não deve ser nada facil, dass
Citação de: m4rco em Agosto 15, 2010, 12:52:40 amOu fique pior Isto de se ter filhos e educar não deve ser nada facil, dassnem quero pensar quando tiver a minha filhota.. so urubus atras um gajo deve ficar maluco
Citação de: DD em Agosto 15, 2010, 12:56:19 amCitação de: m4rco em Agosto 15, 2010, 12:52:40 amOu fique pior Isto de se ter filhos e educar não deve ser nada facil, dassnem quero pensar quando tiver a minha filhota.. so urubus atras um gajo deve ficar maluco Deve ser fdd andares com ela ao colo, tratares dela e passado uns 16 ou 17 anos ou crlh ela andar a mostrar-se ao mundo, cenas assim... é fdd, por isso nao quero filhos (pelo menos por agora)
Citação de: m4rco em Agosto 15, 2010, 12:59:35 amCitação de: DD em Agosto 15, 2010, 12:56:19 amCitação de: m4rco em Agosto 15, 2010, 12:52:40 amOu fique pior Isto de se ter filhos e educar não deve ser nada facil, dassnem quero pensar quando tiver a minha filhota.. so urubus atras um gajo deve ficar maluco Deve ser fdd andares com ela ao colo, tratares dela e passado uns 16 ou 17 anos ou crlh ela andar a mostrar-se ao mundo, cenas assim... é fdd, por isso nao quero filhos (pelo menos por agora)Pois mas por ja conhecermos como somos e a geração.... Sabemos o que os "putos" procuram e querem....
as filhas dos outros é na boa, ate tenho aqui uns printes valentes
Citação de: Afonso em Agosto 15, 2010, 01:41:25 amas filhas dos outros é na boa, ate tenho aqui uns printes valentes mostra ai xD