Olá Visitante

seat leon project ABmotorsport leiria

• 682 Respostas
  • 103419 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: seat leon project ABmotorsport leiria
« Responder #650 em: Novembro 27, 2012, 12:13:18 am »
a cao eh eh

epa pergunta lhe que nao sei se posso referir tal brutidade =P e 3x melhor que o meu  :-* :-* :-* :-*

:hungry: :hungry:

claro que podes, 2359v  ;) eheh
o que vais fazer pa evitar o lag?

ahah nao vou dizer isso aqui em publico maluco, os segredos sao a alma do negocio sabes bem..  :P

mas ja agora estas a falar de lag na passagem de caixa a andar normal ou a levar ao corte??
num puxa normalissimo...

é que esse grelhador mesmo com um 23 é muuuuito fdd de encher, e vais ter que o por a fazer mais pressao para nao teres perdas.

nao é nada maluco, quando isto tiver pronto das uma volta e ves a que rotaçoes e que o turbo vai pegar!!

este i.c é o ideal para o meu carro !
isso é muito grande brites ;)

é preferivel uma cena mais pequena e que arrefeça na integra o ar que la passa, o que nao acontece aí... é uma cena que nao te consigo explicar :S

nao digas isso luz, a minha frente nao é fechada como os vags, e o ic é grande em si mas os canais nao sao assim tao grandes para criar esse tal lag como dizes!

nao fui gastar 400 notas a toa maluco..  ;)

nao estou a dizer o contrario... ;)

espero que aprove mas que vai ser complicado, vai :)

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #651 em: Novembro 27, 2012, 11:34:26 pm »
no meu esse ic cabe e n é preciso andar a tirar nada de la ;D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #652 em: Novembro 28, 2012, 01:01:09 pm »
no meu esse ic cabe e n é preciso andar a tirar nada de la ;D

Astra.rar LOOOL

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #653 em: Novembro 30, 2012, 08:39:12 pm »
astra do aço fifi o AL ja esta mentalizado que vai levar uma gerva eheh
mas ja pronto para para la ir medir os camioes que me vais dar =P

http://www.bikemovies.com/movie/015967/

>:(

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #654 em: Novembro 30, 2012, 08:41:54 pm »
VERGA =p

*

Offline tiago3

• 2923
« Responder #655 em: Dezembro 02, 2012, 05:10:23 pm »
voces ainda andam com turbos de 1999 ;)

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #656 em: Dezembro 02, 2012, 10:58:01 pm »
ricardo, sendo o turbo de geometria variavel é facil reduzir o lag.... o ic tem o tamanho bom!

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #657 em: Dezembro 02, 2012, 10:58:53 pm »
ja tens ic para uns 300cavalitos..falta o resto hehehe ou nao =P

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #658 em: Dezembro 02, 2012, 11:40:03 pm »
ricardo, sendo o turbo de geometria variavel é facil reduzir o lag.... o ic tem o tamanho bom!
eu acho exagerado.. mas... ;)

*

Offline Filipe Brites

• 2600
  • E.L.T
« Responder #659 em: Dezembro 03, 2012, 12:51:17 am »
voces ainda andam com turbos de 1999 ;)

que sao bastante fiaveis e tira se muito mais proveito....

alem disso, caso partam volta se a reconstruir,enquanto com os novos nao existe material para os reparar...  ;)

*

Offline sands

• 674
« Responder #660 em: Dezembro 03, 2012, 12:03:23 pm »
 O 2359V saíu no C30AMG. É de 2002, salvo erro.
 Quanto a por um GT2359V a encher cedo é algo muito complicado. Há quem desbaste as pás da turbina, etc... em busca de baixas, mas sem caudal de escape suficiente, isso enche muito tarde. Eu tive num TDI110 com bomba VW Motorsport e bicos de injector com 320um. Só às 2800RPM é que conseguia fazer acima de 1.5Bar.
 Na semana passada andei num Golf TDI 150 com um VKLR e aquilo sim... antes das 2000RPM já faz pressão à homem.

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #661 em: Dezembro 03, 2012, 12:09:56 pm »
é verdade sands, têm de por aquilo a fumar por todos os lados para encher o turbo e em altas ''limpar'' e com a geometria toda fechada hehe!

o vklr tas a falar do 2260 GTB ou la o qué né? tenho ouvido falar mt bem hehe

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #662 em: Dezembro 03, 2012, 04:25:20 pm »
o gtb2260vklr pelo que tenho visto faz boa pressao bem cedo e aguenta muita porrada..

anda para sair um no clubgtc com um turbo desses..

Yha rafa é esse

*

Offline sands

• 674
« Responder #663 em: Dezembro 04, 2012, 03:36:16 pm »
 Sim. Esse mesmo.

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #664 em: Dezembro 04, 2012, 04:18:38 pm »
Por acaso tenho um gtb2260vklr na caixa para venda...

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #665 em: Dezembro 04, 2012, 10:57:42 pm »
este topico e mesmo brutal ahah ja virou pagina de vende se e tudo e o spam entao e do melhor  :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #666 em: Dezembro 04, 2012, 11:32:56 pm »
mesmo, brutal pa  :D

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #667 em: Dezembro 04, 2012, 11:48:47 pm »

se venderes isso a 12meses sem juros fico-te com ele!

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #668 em: Dezembro 05, 2012, 12:15:03 am »

se venderes isso a 12meses sem juros fico-te com ele!
:laugh21:

*

Offline Filipe Brites

• 2600
  • E.L.T
« Responder #669 em: Dezembro 09, 2012, 02:30:01 am »
 Quanto a por um GT2359V a encher cedo é algo muito complicado. Há quem desbaste as pás da turbina, etc... em busca de baixas, mas sem caudal de escape suficiente, isso enche muito tarde. Eu tive num TDI110 com bomba VW Motorsport e bicos de injector com 320um. Só às 2800RPM é que conseguia fazer acima de 1.5Bar.
 Na semana passada andei num Golf TDI 150 com um VKLR e aquilo sim... antes das 2000RPM já faz pressão à homem.

nao queiras comparar um tdi 110 com um pd, realmente isso para encher as 2800rpm é ganda abuso, é so carro para picar

preparamos um pd 150 com 2359v igual ao meu la no meu trabalho e as 2100rpm ta la tudo, basta saber onde mexer  ;)

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #670 em: Dezembro 09, 2012, 10:28:42 am »
eles devem pensar so os que preparam os carros deles e que sabem o que fazem  :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:
o tio abel ate sabe muito bem o que faz  :-*

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #671 em: Dezembro 09, 2012, 03:46:27 pm »
gtb2260vk a encher muito bem...

Golf CS CTperformance Banco de Potência

Golf CS CTperformance 13.887s

*

Offline sands

• 674
« Responder #672 em: Dezembro 09, 2012, 04:22:44 pm »

nao queiras comparar um tdi 110 com um pd, realmente isso para encher as 2800rpm é ganda abuso, é so carro para picar

preparamos um pd 150 com 2359v igual ao meu la no meu trabalho e as 2100rpm ta la tudo, basta saber onde mexer  ;)

Não sei o que significa ter lá tudo às 2100RPM. Consegues mais de 2Bar às 2100RPM? Não creio.

*

Offline sands

• 674
« Responder #673 em: Dezembro 09, 2012, 04:26:21 pm »
eles devem pensar so os que preparam os carros deles e que sabem o que fazem  :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

Eu acho é que muitos de vocês andam a dormir. Mas pronto. Arranja lá o flowchart da compressora de cada um dos turbos e/ou experimenta os dois turbos no teu carro e depois vem cá dizer qual enche mais cedo. E eu não estou a falar de borla. Já tive os dois e não tenho o carro desde ontem. Há mais de 8 anos que ando de TDI com mais de 200cv, na altura em que nenhum e afirmo mais uma vez... nenhum de voces em Portugal tinha nem andavam perto de lá chegar.

*

Offline Simba

• 576
« Responder #674 em: Dezembro 09, 2012, 04:52:41 pm »

loool .. 
eu com o meu ibiza com turbo 2359v todo original , as 2800 ja esta mais do que cheio , mas o vk é o melhor turbo que anda ai

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #675 em: Dezembro 09, 2012, 08:17:02 pm »
looooool parabens sao todos bons

O LUZ f*d* se apaga esta mer** toda ou faz uma limpeza se nao começo a fazer spam em todos os topicos que entrar
sao todos muitos bonitos ui ui

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #676 em: Dezembro 09, 2012, 08:25:12 pm »
epa oh duda.. tem la calma sim?

que eu veja estao a ter uma conversa e a discutir o que é ou nao melhor, mas por criticarem o vosso trabalho ja é offtopic e enquanto falamos do carro do brites nao era?

vamos la a ter calma e a sermos coerentes sff que nao somos nenhuns putos.

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #677 em: Dezembro 09, 2012, 10:05:25 pm »
eite bela mer** limpa isto sff o brites que faxa um topico entao ou apaga este nao quero saber querem falar de outras coisas e favor de ir para outros topicos que se nao me engano este forum tem sitio para tal ????? ou nao tem???
sempre a mesm mer** e depois os outros e que sao putos ta certo como disse sao todos bonitinhos loooooool

uma coisa e comentar o carro do brites e outra e pu** de filme que ja fazem com videos e tretas de vender turbos e outras coisas mas afinal isto e o topico do meu carro ou do vende se ????????

epa cmo es moderador faz o que queres?? ja te pedi mais que uma vez para apagares ou limpares e prexixo pedir a outro ...
vais levar a mal ??? como sempre ? ou vais fazer o favor

e que ja enerva e depois a cada um ...sao todos mecanicos e o que vale  :emotion62: :emotion62: :emotion62: :emotion62: :laugh21: :laugh21:

*

Offline sands

• 674
« Responder #678 em: Dezembro 09, 2012, 10:16:53 pm »
 Não são todos mecânicos, mas acho que muitos são mais humildes que tu e não se consideram melhores que os outros ao ponto de responder com gargalhadas e avaliar, por baixo, os que comentam com fundamentos.

Eu falo das experiências que tenho e fundamento com documentação se for necessário. Já vi PD's com 2359V, 2260V, 2260VK e VKLR. E por esta ordem que aqui coloquei assim eram os seus desempenhos em todos os regimes, não fosse também esta ordem com que foram construídos pela Garrett.
 Montas o teu 2359V e vens a Lisboa e experimentas um VKLR e depois vens aqui em tom irónico dizer aquilo que achaste.

E voltando ao assunto dos mecânicos. Aqui não são todos mecânicos, mas o que vejo de há uns anos para cá é que qualquer um se intitula como tal e enrola muitos tolos.

E se não queres que comentem aquilo que publicas, tens bom remédio. Tranca o tópico ou aprende a aceitar os comentários dos restantes.

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #679 em: Dezembro 09, 2012, 11:01:35 pm »
epa tenham calma amigos...eu so pus os videos do golf porque esta muito bom! alias ate é comentado em foruns internacionais! e tem um vklr claro! de outra forma nao poderia ser! tudo o que seja tdi's sempre gera muita discussão,pois é tão facil conseguir resultados medianamente bons que qualquer um que o consegue ja se acha um genio looooool não estou a mandar indirectas nem nada do genero,estou so a generalizar!!! quanto aos turbos,sao ambos bons... mas claro que ha bastantes diferenças e não se pode ignorar!

*

Offline steven7

• Chamo-lhe um Figo!
  • 5983
  • Tamankeiro's Racing
« Responder #680 em: Dezembro 09, 2012, 11:08:28 pm »
epa tenham calma amigos...eu so pus os videos do golf porque esta muito bom! alias ate é comentado em foruns internacionais! e tem um vklr claro! de outra forma nao poderia ser! tudo o que seja tdi's sempre gera muita discussão,pois é tão facil conseguir resultados medianamente bons que qualquer um que o consegue ja se acha um genio looooool não estou a mandar indirectas nem nada do genero,estou so a generalizar!!! quanto aos turbos,sao ambos bons... mas claro que ha bastantes diferenças e não se pode ignorar!

Esse golf é do casoqute daqui do forum e não tem vklr mas sim vk e está muito bom mesmo... e naquele carro so ha uma pessoa a mexer nele... ele  ;)

*

Offline sands

• 674
« Responder #681 em: Dezembro 09, 2012, 11:12:00 pm »

É fácil quando se tem a receita! Depois é uma questão de melhorias.

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #682 em: Dezembro 09, 2012, 11:52:01 pm »

Esse golf é do casoqute daqui do forum e não tem vklr mas sim vk e está muito bom mesmo... e naquele carro so ha uma pessoa a mexer nele... ele  ;)

olha nao sabia!

pois tens razão

-GTB2260vk with 2359 compressor wheel