Já falei com o rapaz. Eu vi logo que a situação tinha uma boa justificação. Eu nunca o apanhei no trabalho pk ele tem andado em formação noutro sitio, e agora como é altura do natal ele tem feito mais horas, por isso ainda não teve oportunidade de enviar as cenas porque nunca apanhou os correios abertos. E ainda não veio aqui porque tá sem net.
De qualquer maneira disse para pedir desculpa por ele aqui ao crlracing e que no máximo até à próxima 4ª feira (dia em que vai fazer outro turno) que vai tentar enviar o material, pois já o tem pronto numa caixa para o enviar.
O rapaz disse-me que não deu mesmo para enviar o material que tem pra ti porque não tem mesmo tido tempo nenhum, e logo que pudesse que ia enviar pra não tar a falhar ao compromisso que fez, ainda por cima porque parece que já recebeu um carburador teu. Eu conheço-o pessoalmente e digo que o rapaz é de confiança, se ainda não mandou aquilo é porque não pode mesmo. Há bastante pessoal daqui do forum que o conhece pessoalmente, por isso ele não ia tar a ganhar aqui mau nome por causa de meia duzia de euros.
Bem, acho que já fiz a minha parte e tentei esclarecer a situação através do que me disseram. Abraço