E é ypvs nao é ypbs !
ah pus é ontem foi um dt com um athena 45mm prepara,uma macal com polinie uma dt mexida a 45.5
qualquer dia elege-se o rei da calinada
a dtr monshter ja aqui ta?
nao te esquessas que a pressa é inimiga da imperfeiçao... mais vale um trabalho demorado mas bem feito do que uma coisa a pressa que depois fica uma mer**.. pode estar demorada mas certamente que quando sair vai sair abusado abraço
"o mazda rx7 com motor do CROVETTE, que kit de unhas que o gaijo da mota tem fds. ela ali na curva a deslizar com a mão no chão fds" BY ISCO
Boas baixinho. este encontro questoma existir todos os anos. Este ano entrou mais gente para a organização visinhos meu e amigos e tiveram uma reunião com o motoclub daqui e realizaram parceria. Ou seija a motoclub vai ajudar duando alguns euros, arranjar recta para a malta realizar uns arranques sem chati-ses de policia e concerto. Não estou eu directamente a organizar.
Em que ficamos?
que piada tava-me a referir a referir assim ferrugem que se ve a olho mas ha sempre aquelas ferrugens que nao se ve tipo debaixo do deposito etc mas ta tudo se isto vos faz feliz....
claro.. qualquer dia apago a mer** do topico e acabam-se as calinadas... mas ta tudo calinada calinada
oi? o acordo ortográfico já teve início em 2010... tens de te actualizar pa!calinada sobre calinada
C.Moto progetos , coisas e coisinhas do ano 2010By briciuso rei da calinada
bravodalc"oh joão este carro amarelo anda bem?" joaolc50"nao,mas se for vermelho anda que f*d*"