LOOOLke isto pá? LOOOL
pois pior k isso é o k me aconteceu ontem, pendurado numa grua de tirar motores pelo botao das calças, e dali ninguem consegue sair lol, ja eu tava com os kilhoes ao dobro de inxados, quando la consegui desapertar as calças....
A mim já me levaram ao poste, pelo menos 3 vezes...Na última fiquei á rasca do pipi..Eles todos contentes agarram em mim e dizem "Canta caralhoooo... Queres andar de mota? Ah pois é..." Mas também já me mandaram assobias... É muito mau..E aqui há uns tempo agarraram em mim e tentaram uma maçaneta de uma porta pelo pipi dentro, mas tava com calças. LOL.Abriram-me toda...
Bem, quando era pequeno queria-me por a alcunha de Maçaneta, mas agora bem que nao me importava Estou a brincar AudrEy
Não era de madeira, era de alumínio e não aconteceu nada. Na quarta tiro uma foto e mostro-vos como ficou... Seus engraçadinhos...
Citação de: "AudrEy"Não era de madeira, era de alumínio e não aconteceu nada. Na quarta tiro uma foto e mostro-vos como ficou... Seus engraçadinhos... e como é k nos temos a certeza k era essa a maçaneta????os teus colegas devem de tar smp a passas a mao na maçaneta
eu kero abrir 1 fabrica de maçanetas AUDREY se 1 dia precisares de alguma dix!!! ha e keria-te convidar a exprimentar la umas a ver se sao boas de agarrar
epa ja lhe andam a dar maçanetas??? ent essa historia deve de ser bues de conhecida