Boas pessoal, chamo-me guilherme cravo, tnh 17 anos, e estou a tirar a carta de 125cc (finalmente), a mota ja a tenho, é uma Honda CG 125 Vermelha.
Nao esperei até aos 18 anos para tirar carta de 250cc, porque preciso o mais rapido possivel da carta de conduçao, neste momento porcausa do trabalho, se deus kiser daki a 1 semana é porcausa do curso...
Falar um bocado sobre mim .... adoro mecanica, sou maluco mesmo, quer seja de carros, ker seja de motas. Neste momento estou com um amigo meu a recuperar um citroen (nao me lembro do modelo :X) mas sei k tem 22 anos.
Objectivos no futuro... espero quando acabar o curso poder alugar / comprar um armazem, e fazer do armazem uma oficina, mas em portugal para realizar o meu sonho está dificil, o meu sonho é recuperar carros, construir carros, ou modificar carros... mas a policia fica logo em cima de nos.. é fdd.
Em relaçao a mota, queria ver se conseguia pinta-la de preto mate, e comprar umas jantes, mas ja me fui informar e disseram-me que trocar as jantes ficava mais caro k a mota :O.
é tudo.
boas curvas.