o melhor jogo k joguem inda foi o MX vs ATV unleashed,é mt melhor do k o mtx:mototrax,este jogo até tem mini 125cc e td,é xcelente mxm e viciante.Inda o tenho aki guardado no pc..lol
epa no Btuga so a pa pc... ninguem tem ixo pa ps2 ? n podia faxer uma copiaxita ... ixo e k era de valor ou senao dixer um site ou axim onde de pa sacar
Citação de: "dasaboss"epa no Btuga so a pa pc... ninguem tem ixo pa ps2 ? n podia faxer uma copiaxita ... ixo e k era de valor ou senao dixer um site ou axim onde de pa sacar dasaboss saca o programa utorrent e procura no site http://www.isohunt.comP.S. isto n é aconselhavel a ppl so com o trafego nacional!!!
Também já tive a jogar, mas empancou a meio... É mesmo muito fixe!! Se der online isto é que vai ser vício...
O jgo que tu sacas-t kuanto é que ocupa?!? É que eu saquei um de 300MB!!!! Nem é preciso instalar, corre directamente! Mas tinha outros de 1.3GB e assim, que devem ser os 2 cd's completos, kual é k sacas-t?
Ya, vou sacar esse tambem, mas este aqui dá pra jogar tudo mesmo, nao tou a ver pork será um demo... Já agora, dá-me o link do teu torrent, visto que funcionou fixe...