Antes de mais nada, chorei de felicidade hoje de manhã enquanto conduzia pro trabalho, ao pensar na sorte que tenho na vida, não é preciso dizer em que é que tava a pensar...

(ando muito sentimental...

)
Corrigindo quase todas as frases ditas anteriormente, visto que fui eu que "adaptei" a dita cuja t-shirt: "Club DTR! Perguntem à polícia quem somos..."

Pois é, primeiríssimo lugar aqui prós "cachopos" das 125, só com mais de 20 de avanço... Club DTR!!!!! Após 4 anos de participação activa do Club na concentração de Góis, trazemos a taça do motoclube com mais participantes inscritos, e é com certeza, o primeiro de muitos primeiros lugares eheh
Obrigado a todos os que participaram, e parabéns também , pois nada disto seria possível sem a participação de cada um de vós

Espero que tenha sido do agrado da maioria o modo como as coisas correram, acreditem que não é fácil tentar "gerir" as deslocações de 50 pessoas e curtir ao mesmo tempo, mas se ninguém o tentasse fazer, não existiam os momentos de "rebentar tudo" à Club DTR, pois era uns grupinhos pra cada lado, e não o batalhão de fumo e rateres que espalhou o terror pela vila... Fiz o que pude para manter o pessoal junto e a fazerem todos o mesmo, de forma a que todos tenham gravado na mente uma imagem idêntica à que eu tenho, daquilo que foi Góis 2010: umas férias de sonho, a fazer as cenas que gosto de fazer, a andar nas motas que eu adoro e a curtir ao máximo com as pessoas que eu amo!!

Peço desculpa por qualquer palavra/gesto que tenha dito/feito e que não tenha sido do agrado de alguém, assim como por ter deixado alguém mais de "parte", é complicado conviver com todos da mesma forma...
Obrigado a todos os que montaram os toldos, que permitiram que o calor fosse mais suportável na zona onde acampamos, e aos que foram buscar os bancos a (XXXXXXXXedit by cientistaXXXnão se pode dizer senão para o ano não estão láXXXXXXXXXXXXX) e esconde-los lá outra vez, tornando a nossa "zona" talvez a mais agradável de todo o recinto

Para o ano, para quem não ouviu a conversa, quem quiser e conseguir coordenar as férias para a semana de Góis, eu dei a ideia de irmos no sábado ou domingo anteriores à concentração para o parque de campismo da vila, fazendo assim uma semana de férias completa, onde se inclui a concentração... imaginem o que seria eheheh
para todos os que andaram por lá, mas tiveram receio de se juntar ao grupo, repito mais uma vez, não precisam de temer nada, não pressuponham que o grupo já tá formado e não aceita mais ninguém! basta ver exemplos como o Toast, recente nisto de encontros e com uma mota que não tem nada a ver com a DTR, ou do rapaz da NSR preta, amigo do crazy michael, que nem sequer tá aqui inscrito (por pouco tempo de certeza), ou outros como o Portista, Pinkaro, Americano, Lelop, que foram das primeiras vezes que participaram assim num encontro/concentração a "sério" e tavam com a malta como se já fosse a milionésima vez! é tudo uma questão de espírito e de deixar a vergonha de lado!

e para quem não tava lá, reparem que o Club DTR é tão bravo, mas tão bravo, que contraria frases populares como o "Mãe, vou prá festa!!!!

Mãe, venho da festa....

", e mesmo na hora de ir embora, fazem tremenda festa à saída do recinto, que se houvesse ali um polícia vinha nos ameaçar com o cacetete quase de certeza, da qual permanecerá a foto já postada pela yttiK:

os sorrisos demonstram bem o clima que pairava no grupo... sem pensar em dinheiro, emprego, contas poupança reforma, problemas na escola ou no trabalho.... só um grande grupo de verdadeiros amigos e uma placa que será roubada muito provavelmente pro ano pra meter na minha oficina
Meu amigo Club DTR, tás de parabéns!! já não és "só" um grupo de miúdos inconscientes que andam depressa, sacam cavalos e não cumprem a lei..... és um grupo de miúdos inconscientes que andam depressa, sacam cavalos e não cumprem a lei e ficam em primeiro lugar na segunda maior concentração de Portugal!!!