Boas pessoal tudo bem?
Eu desde da quinta feira vi que voçes estavam a curti-las na maior!!!
O espaço em que arranjaram tava brutal!
Queria dizer que fiquei comovido ao ouvir que recebemos o 1º prémio do clube com mais inscrições.
Venham la as cbr's, as hornet's, as motas que forem, mas não ha tanta mota como a DT e a DTR
Gostei de ver a reportagem na SIC, e conheci a miuda de vista. ela tem uma boa linda DTR e da uns toques bem valentes
Pessoal, nao vos fui comprimentar, porque quando passava ao pé do vosso estamine, todos me faziam "cara de mau" e entao eu tinha medo que ainda me faziam alguma coisa a mim ou à minha mota lol na brinca, é que eu nao conhecia la ninguem, e era xato aparecer la tipo de pendura.....
Gostei de ver a mota do Ricardo Luz e também a AJP do Elboss (foi aquela que fizeste o projecto com o turbo?).
Foi uma honra de ver o Luz, mas na noite de Sexta para Sábado vi-o a coxear, aconteceu alguma coisa?
Tambem reparei que nas vossas tendas estavam la muitas meninas, daqui a nada sao mais elas a irem à concentração que nós!!!!

lol
Na noite de sabado ainda comprimentei o Elboss, mas aqueles olhos na enganavam a ninguem, estavam bem carregadinhos de alcool
Na ficha de inscrição lá tinha que meter o nome: Moto Club DTR
Já agora, eu passei la à frente de voçes com a minha mota, YAMAHA FJR 1300,

uma cinzenta com um peluxe do TAZ, o diabo da tazmania, o boneco dos Looney Tunes
Eu quando puder meto aqui umas fotos que eu e um colega meu que ia comigo tiramos.
Fizemos a viagem de Tomar ----> Góis e Góis ------>Tomar, basicamente em 2h30, 3h. Iamos bem nas calmas
Adorei a concentração e para o ano na sei se hei-de ir, porque em Faro são os 30 anos de concentração, por isso Góis 2011 há-de ser fraquita, mas depois pó ano logo se vê.
Gostei de ver o pessoal todo junto, tava um grupo altamente e para o próximo encontro, prometo que vou falar com o pessoal, principalmente com o Cientista, por razoes academicas

lol, e por conhecer pessoal amigo meu.
Fica prometido as minhas fotos, nao me vou esquecer.
Parabens a todos, e nunca se desfazem das vossas DTR's, nem imaginam as saudades que eu tenho da minha
Um bem haja a todos!!!!!