Por muito que se possa dizer, por muitas fotos ou vídeos que se possam mostrar, acho que não há nada que diga como foi o espírito de Góis este ano como pode comprovar quem lá esteve e viveu. Sem dúvida o melhor ano de 3 anos consecutivos que já lá fui.
Começo por agradecer a toda a gente que esteve presente, que para além de contribuir para o grande número que nos permitiu ganhar o primeiro prémio, ajudou à sua maneira para criar o grande espírito que se viveu este ano e para 4 dias de loucura e curtição.
Agradeço ainda em especial ao pessoal que montou os toldos, que apesar de a minha tenda não estar completamente à sombra, vi bem a diferença que aquilo fez depois de ter dormido o primeiro dia com ela ao sol

Tal como era de esperar já vi aí pessoal que mais uma vez veio para aqui dizer que curtia ter estado com o pessoal mas teve vergonha ou receio por não conhecer ninguém e por isso não se juntou. Acho que já está mais do que provado que aqui ninguém tem que ter problemas em falar com ninguém. Apesar de com um grupo tão grande se tornar complicado o pessoal falar todo entre si, acho que houve um grande espírito em geral entre toda a gente. Eu pelo menos falo por mim, que conheci bastante gente este ano que sem dar por ela, passadas umas horas já toda a gente falava como se fossem grandes amigos de infância

Não continuem a pensar em deixar para o ano ou na próxima oportunidade, aproveitem para curtir a vida enquanto podem, principalmente grandes oportunidades como esta não devem ser desperdiçadas

Curti totil este ano haver muita gente a vir falar connosco e dizer que curte muito o nosso espírito, e mais do que uma pessoa até a dizer que conhecia o nosso fórum e que apesar de não participar, que gostava de andar por aqui a ver as fotos e vídeos dos nossos encontros. Excelente mesmo

Deixo aqui ainda um agradecimento em especial ao Vilas, que mais uma vez tratou de comandar as tropas de forma a correr tudo da melhor forma, mesmo que a única coisa que às vezes tem a ganhar com isso são dores de cabeça. Grande post o teu, conseguiste mostrar bem o espírito que anda por aqui

Em relação a fotos e vídeos, acho que tenho muita coisa na minha máquina que mais tarde vou por aqui. Principalmente uns vídeos da viagem da Pampilhosa para Góis, graças ao meu camara-man e companheiro de curvas Joaquim