Sem palavras Vilas, muito bom mesmo

Isto fez-me recordar, do 1 dia que aqui cheguei ao clube e como supostamente te "conheci".Andava eu no 8 ano tinha 13 anos, tinha tido a boss à pouco tempo e ia até à biblioteca da escola para ir para o youtube pesquisar por vilas69 e ver cavaladas dtrs bosses, o que aparecesse, o que não era permitido, para isso tinha que enganar a bibliotecária e dizer que ia fazer um trabalho porque os computadores só podiam ser usados para trabalhos e não para ir para o youtube ver videos de motas lool. Entretanto fui parar ao site do clubmotard bota para o ar

. Foi quando te enviei este mail:
Em 04/06/08, Joaquim Clemente <quim_theboss@hotmail.com> escreveu:
O teu fórum tá um espectáculo hehe.Aquela foto da GNR é que meteu pica lol
Tive a ver uns videos depois no youtube e sacas de bué mesmo fogo.A tua DTR tá fenomenal e não ligues a comentários pirosos porque é só inveja já sabes como é.Eu também tenho uma boss, só tenho é 13 anos sou um grande adepto de motas e até desmonto a minha às vezes e raparo-a com o meu pai.
O que estraga mesmo é a GNR que anda sempre em cima do pessoal mas isso já se sabe.Se quiseres adiciona-me no MSN o meu mail é :Quim_theboss@hotmail.com
Queria kitar a minha boss e precisava de ideias hehe.
Fica bem Vilas
Depois respondeste:
Oí, obrigado pelso comentários, mas se tás a falar do meu site é porque ainda não conheces a melhor parte, visita o Club DTR Nacional do qual faço parte da administração,
www.clubdtr.org , aí tens muito pessoal pra te dar ideias e até temos uma secção especifica para 50cc;-
Brevemente a minha mota vai sair à estrada com mais novidades, desta vez mesmo pra rebentar, vai seguindo o club dtr que depois eu vou colocar lá um tópico novo... Aqui tens o tópico antigo da minha mota:
http://www.clubdtr.org/smf/index.php?topic=5118.0 é um bocado grande mas vale a pena hehe
fica bem, um abraço, e não percas o gosto pelas motas, que é cada vez mais raro nos jovens de hoje em dia...
Depois eu:
Fixe obrigado vou já ver esses sites fica bem.
loool
E foi assim que vim parar ao Clubdtr, longe de saber que me ia divertir tanto com voçês e de conheçer o Vilas69, meu ídolo na altura

o homem da cavalada que depois vim a conheçer em Góis e até fomos sacar na dtzr, eu na altura nem queria acreditar que estava mesmo ao pé do famoso Vilas69 aquela pessoa que eu já andava a ver à meses no youtube que sacava de todas as maneiras e feitios

, enfim maravilhoso!Bons tempos que agora uma pessoa recorda e nos faz sentir bem e até chorar. Espero vir a continuar a fazer parte deste grande club, que para mim e penso que para muitos já é como se fosse uma família, pena que possamos estar pouco tempo todos juntos mas paciência.