Pois é pessoal, na passada quinta feira tive um acidente, por sorte nada de muito grave me aconteceu, nao parti nada....
Ia eu a sair aqui do centro de arouca descançado e ao passar num crusamento com grande visibilidade, e estava um carro para arrancar e eu ainda abrandei pois ele ainda podia arrancar, vi que ele nao arrancar e continuei, ao tempo que vou a chegar a beira do carro e ele arrancou :S eu ainda me tentei desviar, mas o carro veio-me bater no meu da estrada na parte direita da mota com a frente... eu fui projectado pra frente (andei cerca de 30 metros de zorro no alcatrao e a mota foi contra o passeio..eu por sorte so tenho queimaduras e pisaduras, nao parti nada.. ja a mota nao ficou em bom estado
eu tenho os joelhos todos esmorrados e com pisaduras, as maos estao no mesmo estado... felizmente levava o casaco com as protecçoes que me protegeu e muito!
eu tou assim:
ja a mota ficou bem pior, empenou o quadro ao meio, partiu os plasticos quase todos, partiu o apoio da pinça de tras, o deposito é pro lixo, o balao tambem, o banco partiu um apoio, partiu o guiador, as rodas estao cheias de folga, ainda nao vi mesmo ao promenor, pois estive ate ontem na cama, e so hoje ganhei coragem pra ir ver a mota. ficam aqui algumas fotos