para durar 15/20 anos?? Nenhum, pessoalmente Mas se queres uma coisa que dure vai para Honda
Mas no Olx alguns sao falsos
Ao menos andas de BMW pelo Prazer ,acho que està Fixe .
Citação de: germanii em Setembro 03, 2010, 08:47:55 pmAo menos andas de BMW pelo Prazer ,acho que està Fixe .
Compra um G 40, sei de um amigo meu que acho que está a pensar em vender o dele. Agora aquilo são carros que em termos de fiabilidade epá não é uma mota por aí além.
Citação de: Joaquim em Setembro 03, 2010, 11:13:35 pmCompra um G 40, sei de um amigo meu que acho que está a pensar em vender o dele. Agora aquilo são carros que em termos de fiabilidade epá não é uma mota por aí além. Estas a querer dizer que um g40 nao tem grande fiabilidade ??
Ok Mas fiabilidade em ke sentido? (Peças,Segurança...)
Citação de: joao_costa em Setembro 04, 2010, 02:18:00 pmOk Mas fiabilidade em ke sentido? (Peças,Segurança...)Tenho um amigo meu que anda sempre com o dele na oficina.Mas se tiveres cuidado, se deres manutenção ao carro e tal andar com aquilo tudo sp certinho minimizas muita coisa, mas isso é em todos.
E sao sempre as cenas do custume que se lixam ?? Fica muito caro? :P
diz-me so uma cena, experiencia em carros, qual é a tua se nao é indescrisão? Cpts
Entao atrevo-me a dizer que se comprares um G40 e ter armares em lambao, em pouco tempo tens motivos para abrir um topico nos acidentes A nao ser claro que tenhas cabeça e saibas ver ate onde podes ir, acredita que sei do que falo, porque ja vi muito boa gente com g40 que pensam que aquilo é igual a turbinado, dominan um turbinado qualquer e depois pensam que dominam g40, resultado foi sempre g40 pa sucata Cpts
Nao é bem o meu tipo de carro Mas é bonito, parece é uma beca pó grande ehhehe
Epá, esse g40 parece-me ser mt antigo.Deve ser para aí de 90 e está mt caro 15000 euros fds
Citação de: joao_costa em Setembro 03, 2010, 07:05:28 pmNao é bem o meu tipo de carro Mas é bonito, parece é uma beca pó grande ehheheNao sei se reparaste mas eu citei varios modelos e varios de cada modelo, tens muito por onde escolher. Mas são gostos
Citação de: Joaquim em Setembro 05, 2010, 05:46:45 pmEpá, esse g40 parece-me ser mt antigo.Deve ser para aí de 90 e está mt caro 15000 euros fds Joaquim nao sei ke g40 viste Aquele é de 92 tá novinho por fora e custa 3350 negociaveis
Já agora alguem me sabe dizer os consumos de um polog40 ??