G40 Powerrrrr !!! Compra que é ganda carro , já sabes que gasta etc etc .. as unhas ? mais trolitada menos trolitada deves aprender alguma coisinha ..
Citação de: b0mb@s em Setembro 17, 2010, 02:11:19 pm G40 Powerrrrr !!! Compra que é ganda carro , já sabes que gasta etc etc .. as unhas ? mais trolitada menos trolitada deves aprender alguma coisinha .. o pior que pode acontecer é mandar 2500€ po lixo
Citação de: RicardoLuz em Setembro 17, 2010, 04:11:18 pmCitação de: b0mb@s em Setembro 17, 2010, 02:11:19 pm G40 Powerrrrr !!! Compra que é ganda carro , já sabes que gasta etc etc .. as unhas ? mais trolitada menos trolitada deves aprender alguma coisinha .. o pior que pode acontecer é mandar 2500€ po lixo Pois disso é que tenho medo
nao me lixes hó bombas... sabes que as probabilidades de se espetar num G sao maiores que se for num ibiza 1100 LOL
eu nao vou comentar porque sou suspeito
nao te esqueças que é comercial...mas parece bacaninho e nao é 75cv como eles dizem
Que carro tens que queres trocar pelo corsa ??
se fosse turbo
Não li o tópico, mas por mim era sem dúvida um Civic, EG ou EK, depende dos gostos claro.O meu tá aqui na Guarda, se quiseres ver o que é um carro bom dentro desse preço passa aqui
Se esse fiesta tiver o mesmo motor que outro anterior que é igual a esse só com o faróis um bocado diferentes é motor que nunca mais acaba mas primeiro que desenvolva... uiuiui
fiavel por 2500 € e que chegue aos 200km/h? tens o colt cao 1.6dão 200km/h andam por 2000€ +/- tem 113cvs é bonito e é fiavelcumps
conseguires vender se estiver inteiro
Citação de: P4rthen0n em Setembro 27, 2010, 02:37:33 pmNão li o tópico, mas por mim era sem dúvida um Civic, EG ou EK, depende dos gostos claro.O meu tá aqui na Guarda, se quiseres ver o que é um carro bom dentro desse preço passa aqui Tas na Guarda
Citação de: joao_costa em Setembro 27, 2010, 04:16:32 pmCitação de: P4rthen0n em Setembro 27, 2010, 02:37:33 pmNão li o tópico, mas por mim era sem dúvida um Civic, EG ou EK, depende dos gostos claro.O meu tá aqui na Guarda, se quiseres ver o que é um carro bom dentro desse preço passa aqui Tas na Guarda Entrei agora, no IPG
e o lancer gti? tem 140 cvs
Citação de: TiagoRafael em Setembro 27, 2010, 06:05:05 pme o lancer gti? tem 140 cvs Isso é de 92 e é muito grande para isso vou para o g40
Obrigado mas sinceramente nao gosto muito desse carro o unico mitshubishi ke gosto é o lancia evolution
Citação de: joao_costa em Setembro 27, 2010, 07:15:43 pmObrigado mas sinceramente nao gosto muito desse carro o unico mitshubishi ke gosto é o lancia evolution lancia?