boas so queres mesmo o dinheiro nao aceitas nenhum tipo de troca???tenho um motor de dtr completo a trabalhar cabelajem valvola tudocumps
entao se venderes esse material que fazes ao resto?nao queres vender a parte electrica e a caixa de lamelas?abraço
desculpa la se foi uma ofença para ti foi so uma proposta... cumps boa venda
posta ai fotos do celindro po pessoal vercumps
Citação de: 3kontigu em Setembro 04, 2010, 04:24:02 amposta ai fotos do celindro po pessoal vercumpspor respeito ao trabalho do casimiro feito no cilindro e por respeito ao futuro novo dono do cilindro nao vou postar fotos aqui, só envio por e-mail aos verdadeiros interessados. Desculpem lá pessoal. Abraços
Citação de: joaoSantos em Setembro 04, 2010, 11:24:50 amCitação de: 3kontigu em Setembro 04, 2010, 04:24:02 amposta ai fotos do celindro po pessoal vercumpspor respeito ao trabalho do casimiro feito no cilindro e por respeito ao futuro novo dono do cilindro nao vou postar fotos aqui, só envio por e-mail aos verdadeiros interessados. Desculpem lá pessoal. Abraçosok pessoal estupides da minha parte pesso imensa desculpacumpsE fazes bem
Citação de: DD em Setembro 04, 2010, 11:36:47 amCitação de: joaoSantos em Setembro 04, 2010, 11:24:50 amCitação de: 3kontigu em Setembro 04, 2010, 04:24:02 amposta ai fotos do celindro po pessoal vercumpspor respeito ao trabalho do casimiro feito no cilindro e por respeito ao futuro novo dono do cilindro nao vou postar fotos aqui, só envio por e-mail aos verdadeiros interessados. Desculpem lá pessoal. Abraçosok pessoal estupides da minha parte pesso imensa desculpacumpsE fazes bem
650€ pelo motor e ofereces o resto da mota?
Citação de: kahotic em Setembro 06, 2010, 12:45:42 am650€ pelo motor e ofereces o resto da mota?LOOL granda maluco .. o pessoal está aqui para vender nao e para oferecer.boa venda velho
pq ta ratado?