Olá Visitante

Acidente =S

• 4 Respostas
  • 793 Visualizações
Acidente =S
« em: Abril 15, 2007, 10:59:31 pm »
A uma hora atras o meu pai presenciou um acidente... em q um dos condutores era um motociclista! O carro foi contra ele desfazendo.o todo! Parecia um boneco de pano em q se atira para o chao e como cai como fica, pernas debaixo do corpo todas dobradas e partidas,  braços tds torcidos e pescoço tambem.. parecia uma boneco de trapos :? O carro era um peugeot descapotavel sem seguro nem vistoria... o rapaz da mota novo cm nos e numa situacao destas :(  ja dps de chegar o inem o rapaz "apagou" tiveram bastante tempo a reanima.lo mas nao deve de ter ido desta para melhor infelizmente :(

Isto faz.me pensar duas vzs antes de me sentar em cima de uma mota e enrolar o punho... receio isto :?

Cumps e q se o rapaz ainda esta entre nos q deus o ajude!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Miguel Couto »

(sem assunto)
« Responder #1 em: Abril 15, 2007, 11:07:58 pm »
infelizmente situaçoes como esta acontecem...por isso é k kdo vamus d mota temus k andar smp com a atençao redobrada...nunca fazer uma manobra sem ver o k vai atras d nos, abrandar bastante mesmo nos sitios onde temos prioridade...estes sao alguns dos pormenores k nos podem salvar a vida ou uma estadia no hospital...nao estou com isto a a tirar nem um bokadinho d culpa para o rapaz simplesmente axo k kdo vamus d mota toda a atençao é pouca...
so esperu k o rapaz fike por ca...é smp com grande pesar k oiço noticias destas....
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por 2stroke4ever »

(sem assunto)
« Responder #2 em: Abril 15, 2007, 11:27:36 pm »
Cenas do crl pa :?  Fds so o aparato do inem e bombeiros ja meteu medo... nem qro pensar se me acontece a mim. Como se sentiriam os meus pais? fds q cena... o rapaz secalhar ate fzia isso td e mais alguma coisa mas pronto... imagina o gajo vai a passar por ele e sai de mao e vai parar a via do motociclista? nao pode fzr nd...

Cumps
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Miguel Couto »

(sem assunto)
« Responder #3 em: Abril 15, 2007, 11:54:09 pm »
o meu amor as motas supera isso tudo..
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline Ismart

• *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #4 em: Abril 15, 2007, 11:59:29 pm »
Citação de: "2stroke4ever"
infelizmente situaçoes como esta acontecem...por isso é k kdo vamus d mota temus k andar smp com a atençao redobrada...nunca fazer uma manobra sem ver o k vai atras d nos, abrandar bastante mesmo nos sitios onde temos prioridade...estes sao alguns dos pormenores k nos podem salvar a vida ou uma estadia no hospital...nao estou com isto a a tirar nem um bokadinho d culpa para o rapaz simplesmente axo k kdo vamus d mota toda a atençao é pouca...
so esperu k o rapaz fike por ca...é smp com grande pesar k oiço noticias destas....

pds krer, e isso é poko mesmo :?
é os condutores k temos hj em dia :roll:
infelismente....
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »