Boas pessoal... Vou postar o meu acidente o fotos.
Aqui fica a minha historia, na passada quarta feira dia 16/9/2010 as 20.30h, vinha eu descansado nas calmas, quando chego ao fim da rua de onde vinha tem um cruzamento, que tem uma cedência de passagem eu abrandei na boa, quando parece que oiço um cão a ladrar, eu com medo avancei i acelerei, quando olho para a minha esquerda deparo me com um pastor alemão grande, assustei bué. não sei como fiz só sei que eu fui para um lado i a mota para o outro, cai no chão só me levantei todo lixado, mal cai levantei me logo i corri para me esconder do cão, mas o cão desistiu i fugiu com medo do barulho da mota! Conclusão: uma palma da mão, braço i ombro queimado do alcatrão, i os dois joelhos esfolados do alcatrão, a mota ficou bem lixada! Fui falar com o dono do cão no mesmo dia, ele responsabilizou se por todos os danos provocados em mim i na mota! O meu pai conhecia bem o dono do cão i fez tudo amigável nem chamou a policia! No outro dia o homem diz que ninguém viu o acidente i ta se a lixar, não paga nada i nao qer saber de mim.... Depois fomos a gnr aqui do meu lugar qe é Ourém, i diz qe não ha muito a fazer porque não ha testemunhas, i não chamamos a policia logo no momento do acidente!! Fiquei super lixado, tenhu um prejuizo na mota de perto de 400€, for as dores do meu corpo i medicamentos!!