fogo m4rco tu dormes em todas
Citação de: nadinetavares em Setembro 27, 2010, 11:41:35 amfogo m4rco tu dormes em todasLOOOOOOLagora nao sei quem postou... se foi a nadine ou o tavares
Citação de: RicardoLuz em Setembro 27, 2010, 12:55:37 pmCitação de: nadinetavares em Setembro 27, 2010, 11:41:35 amfogo m4rco tu dormes em todasLOOOOOOLagora nao sei quem postou... se foi a nadine ou o tavares Agora nunca sabemos teem de começar a assinar
Citação de: gosma em Setembro 27, 2010, 05:15:59 pmCitação de: RicardoLuz em Setembro 27, 2010, 12:55:37 pmCitação de: nadinetavares em Setembro 27, 2010, 11:41:35 amfogo m4rco tu dormes em todasLOOOOOOLagora nao sei quem postou... se foi a nadine ou o tavares Agora nunca sabemos teem de começar a assinar
Pois é malta, desta vez foi me mesmo impossivel ir, com pena minha claro. Já vi que foi mais uma noite de curtição e convivio como de costume. Perdi a oportunidade de conhecer aqui o nosso amigo DD mas mais encontros viram e tenho a certeza que depois deste já não para! Siga, venham mais!
Muito muito muito bom, apesar do frio! Não sei como é que o rapaz de chinelos sobreviveu, mas pronto.. deu para matar saudades e perceber que ainda assim somos muitos! Parabéns ao uuuz
Agora com o tempo assim é fdd para tar a marcar algum encontro ,, podia se era combinar mais uma jantarada .. P.s : Convidem aquela loira que lá andava ..
era de valor... digo eu