Olá Visitante

Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um camionista

• 57 Respostas
  • 5781 Visualizações
*

Offline Silvextre

• 478
Pois e pessoal.

Hoje fui eu ao chao.
 :-X :-X
Um camionista nao me cedeu passagem quando eu me apresentava pela direita, so que lame consegui desviar e posteriormente passei-lhe a frente e chamei-lhe parvo e fiz akele sinal de que lhe tava a chamar parvo,e continuei, ate aki tudo bem.... (mas o gajo veio atras de mim sem eu me ter apercebido)

uns 10 ou 15km mais a frente o gajo mete-se ao meu lado a mandar-me pa beira e a travar ate que conseguiu espetar comigo no chao, numa valeta o que valia e que aquilo é terra mole e nao me aleijei, a mota ficou ca manete de travao partida, o balao ta amolgado logo na curva da saida, e a mota agora parece um chocalho a trabalhar.....

fui a P.S.P. porque consegui mentalizar os numeros do reboque e aqgora vou falar ca advogada pa levar a queixa pa frente..... isto nao fica assim.....e se nao for pela lei, leva recado que eu ja sei de onde e que ele é....

filhos da pu** nao respeitam ninguem, nem carros nem mota, nao digo todos, pois ja apanhei e conheço camionistas excelentes..... mas este cabra* devia ter um filho que andasse  de mota tambem pa lhe fazer o mesmo..... e que ele nem parou no stop nem me cedeu a passagem.... enfim, mas uma historia triste e mais um obstaculo no caminho de um motar......será que nunca vamos ser respeitados por andar-mos em 2rodas e arriscarmos o nosso corpo, enquanto os outros andam numa estrutura de metal????:icon_sueno: :icon_sueno:

enfim pessoal, desculpem la o desabafo e o testamento.... :-\ :-\

E TENHAM MUITO CUIDADO COM ESTES ANIMAIS QUE ANDAM NA ESTRADA E SE AUTO ENTITULAM DE CONDUTORES PROFISSIONAIS..... :-X :-X :-X :-X :-X
« Última modificação: Setembro 27, 2010, 07:14:43 pm por DD »

*

Offline FONTES28

• 4398
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um fdp de um camionist
« Responder #1 em: Setembro 27, 2010, 05:00:02 pm »
bem. o gajo foi mesmo cabra :S fizeste bem em apresentar queixa. e se fosse eu ainda ia falar com ele.

boa sorte. se nao te magoaste é o melhor :)

*

Offline Silvextre

• 478
Re: Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um fdp de um camionist
« Responder #2 em: Setembro 27, 2010, 05:10:41 pm »
So vou falar com ele se nao der pa fazer nada pela lei, porqu como ninguem viu nada nao sei..... :-\ :-\

Mas se nao der, descansa que ele vai ter uma visitinha de uns quantos manos.... ;) ;)

eu nao me aleijei felizmente, mas a mota nem sei, alem dakilo que ta a vista, parece um chocalho a trabalhar, e so barulhos de motor ou sei la....fdx :-X :-X :-X

*

Offline Pikog3r

• 7965
  • You mess with the best.. You die like the rest...
« Responder #3 em: Setembro 27, 2010, 06:13:29 pm »
fdx que cena isso foi onde?

as melhoras se for preciso ajuda diz que a malta daqui da uma ajudinha  :)

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #4 em: Setembro 27, 2010, 06:18:17 pm »
Boas piko.

Tas a ver a estrada que vai da golega ate ao entroncamento???? que do lado direito tem umas oliveiras e umas valetas ai com 1 metro de profundidade??? foi ai.....

que cena mesmo.....

Se calhar ate sou capaz de dizer alguma coisa se for preciso....Brigadao mais uma vez 

Akele abraço ;) ;)

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #5 em: Setembro 27, 2010, 06:18:49 pm »
Que cena marada :S . Mas infelismente duvido que consigas te safar com a apresentação da queixa . Caso tenhas testemunhas . Que possam testemunhar a teu favor . Caso contrario é complicado sacares alguma coisa devido ser a palavra do motorista contra a tua . Infelismente a justiça é assim .  :ugly:

*

Offline Pikog3r

• 7965
« Responder #6 em: Setembro 27, 2010, 06:23:10 pm »
ja sei ai niguem via mesmo que cena ainda por cima e um citio isolado :S

atao se for mesmo preciso diz ;)

*

Offline wild

• 10
  • Foras da Lei
« Responder #7 em: Setembro 27, 2010, 06:57:09 pm »
bom tiveste muita sorte em entrares numa vala, imaginemos que batias num rail,
estes gajos nao tem mesmo cabeça e a nossa vida que esta em jogo e esses filhos da put.. nao respeitam fica bem ve la se nao apanhas outro

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #8 em: Setembro 27, 2010, 07:11:28 pm »
Boas pessoal.

Vi agora do meu agente de seguros, ja tenho o nome da firma, vou agora ligar para la, e ameaçar com um processo caso nao me cubram os danos.

E que tenha a mota fod*da....

Pois piko, nakele siito e lixado....

Sim amigo, tive sorte ainda em ser numa vala que tava cheia de ervas secas, se fosse num rail....nao sei nao....

A SERIO PESSOAL.....MUITO CUIDADO, TENHAM MESMO, MAS MESMO MUITO CUIDADO.....APESAR DE SEREM AS NOSSAS PAIXOES PODEMOS PERDER A VIDA OU FICAR MUITO MAL..... E ISTO, APESAR DE TUDO SO ME DA FORÇA E VONTADE DE ANDAR CADA VEZ MAIS DE MOTA....

MAS LEMBREM-SE SEMPRE, CUIDADO....

P.s-> daki bokado ja posto noticias....

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #9 em: Setembro 27, 2010, 07:23:34 pm »
Que cena marada :S . Mas infelismente duvido que consigas te safar com a apresentação da queixa . Caso tenhas testemunhas . Que possam testemunhar a teu favor . Caso contrario é complicado sacares alguma coisa devido ser a palavra do motorista contra a tua . Infelismente a justiça é assim .  :ugly:

Isso arranja-se....tava um gajo com um yaris atras que é igual ao de um colega meu, que ta disposto a testemunhar...... isso nao e por ai...

Agora, eu nao vou aorrotar com:

- manete de travao partida
- um fat-bar empenado (ligeiramente, mas quero e que se lixe.....)
- um aro empenado
- veio da frente empenado
- um motor que mais parece um chocalho
- uma bainha riscada do lado direito
- um balao amolgado logo na curva da saida, tipo, amolgou para dentro uns 3 ou 4 cm....a mota ate atrofia....

Nisto devem tar uns 500 ou 600€..... nao sou eu que pago....fdx.... e tb te digo, se for eu a pagar, garanto que a conta de hospital vai ser cara...... se tivesse sido sem querer epah....ainda me calava, agora o fdp fez de proposito.....e nem sequer parou, seguiu,a intençao dele era mesmo f*d**-me todo.....

Daqui bocado ja posto fotos.... para verem....

Abraço pessoal

*

Offline Zero_Cool

• 727
Re: Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um camionista
« Responder #10 em: Setembro 27, 2010, 08:41:00 pm »
Enfim.. É só estúpidos q se apanha por ai..

Boa sorte

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #11 em: Setembro 27, 2010, 09:04:40 pm »
que o gajo feste isso?? FILHO DA pu**

era uma  >:( >:(

*

Offline LinkX

• 1112
« Responder #12 em: Setembro 27, 2010, 09:26:03 pm »
Acho muito bem que tenhas feito queixa e levado as coisas para a frente !
Gostava de ver o desfecho disto, vai contanto as coisas pf ;)

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #13 em: Setembro 27, 2010, 10:10:20 pm »
Boas pessoal

Sim o gajo fez isso....

Já falei com a seguradora, e com a advogada, e a conclusao foi, queixa pa frente, o gajo trabalha na NAl, em castelo branco.

Amanha vou ligar pa  firma, se quiserem identificar o condutor, a queixa vai directamente pa ele, se nao vai pa firma.....temo pena, ele fez a porcaria eu mostri desagrado por nao querer bater  numa galera carregada com areia, acabei por ir parar a uma valeta pa nao ficar debaixo dos rodados da galera..... :-X :-\   ENFIM

E ele que nao pensa que se safa asssim..... :laugh24: :laugh24:   ja tenho alguns amigos..... e 3 ou 4 ciganos com quem me dou muito bem e bebemos umas  :icon_beer: :icon_beer: :icon_beer: , que me disseram logo, que arranjavam uns amiguitos.....e a gente esta semana vamos la a sede.....nem que tenha de esperar pelo menino a porta o dia todo....mas que ele mas paga, paga....

Quem me conhece, sabe que tiro a roupa toda pa ajudar quem eu nao conheço....eu ajudo pah, em tudo o que puder..... mas nao admito a fdp nenhum, que me lixe.....e muito menos que me ponha a vida em risco..... vamos ver se eu um dia nao passo por ele de mota e ele..... bem, nem vou dizer.... nao vale a pena.....

Fiquem descansados, amanha depois do almoço posto fotos e ja vos descrevo a situaçao depois de falar com a firma dele e com a psp.....

Mas da queixa ele nao se livra e nem de uma visita, a bem ou a mal ele vai-me pagar o que me prejudicou e me causou....ha isso vai.....

A serio pessoal, sei que jame tou a tornar chato, mas aqueles que ja apanharam coisas iguais dao-me razao de certeza.....TENHAM CUIDADO....NAO POR VOCES MUITAS DAS VEZES,MAS PELOS OUTROS.....como um user disse em cima, eu tive sorte, fui pa uma valeta, a mota e que apanhou, apesar de tar todo dorido mas pronto, se fosse contra um rail ou um muro, era bem pior..... CUIDADO NUNCA É DE MAIS......  ;) ;)

*

Offline mickaelg

• 2550
« Responder #14 em: Setembro 27, 2010, 11:14:46 pm »
Uma vez um primo meu ia a ultrapassar um camião, mas de carro, e o fdp do camião chega-se pa meio da estrada quando o meu primo ia a ultrapassar toca-lhe na lateral do carro e ele despista-se f*d* o carro todo e o gajo do camião nem parou. O que vale é que vinha um carro atrás que viu e tirou a matricula do camião. No outro dia foi falar com a seguradora e isso tudo descobriu de onde é que era o camião, foi lá pa pedir satisfações ao gajo. E o camião ainda tinha a tinta do carro na lateral. Acabou de ter de lhe dar o valor do carro

Tu se arranjares testemunhas ainda te safas a bem, se não tens de te safar a mal  :yes: 

*

Offline cajo5

• 1443
  • ela vai pra onde eu for...
« Responder #15 em: Setembro 28, 2010, 01:00:49 am »
fodasss..
parece um filme men.. :x
nada agradavel..
mas gostava de ver o desfeixo desta cena..
e sim nao ha e nem sei quando havera' respeito plos motociclistas ...

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #16 em: Setembro 28, 2010, 12:27:35 pm »
Bem pessoal, ja entreguei as fotos a P.S.P. e tive a fallar com os chefes de la.....e eles ate fifcaram parvos, e foram sinceros,e disseram , omelhor que tens a fazer e falar ca firma dele, e se nao te resolverem nada mandas po seguro de alguma maneira , nem que a gente te ajude nisso ( so para que conste, estes, foram um espectaculo de pessoas e de agentes  ;) ;) ), e arranjas uns quantos amigos, e ja sabes o que tens a fazer.....

Já liguei pa firma, tenho de voltar a ligar, que eles vao tentar identificar o motorista, as 2 horas ligo para la, e depois informo-vos......

Seguem fotos e o video dela a trabalhar.....

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

fotos:

Bem pessoal, as 2 horas ja vos comunico da conversa com a firma.....´ ;) ;)

Abraços motards....... :) :)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #17 em: Setembro 28, 2010, 12:41:09 pm »
Dasss que soom !!

Boa sorte com isso  ;)

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #18 em: Setembro 28, 2010, 12:49:40 pm »
Ta porreiro.... parece que temm um chocalho daqueles das vacas dentro do cilindro..... devem ser so rolamentos e piston fo*id*s.....e sei la mais o que.... enfim....

Daki bocado novidades.... ;) ;) ;)

*

Offline Joaogrc

• 2929
  • Ela quer é escafiação :D
« Responder #19 em: Setembro 28, 2010, 02:55:31 pm »
Tens pregos dentro do cilindro de certeza xD
Bem, vê como é que isso se resolve, e faz com que o gajo page tudo, e mais umas cenas, nem que ragues as calças mais caras que tenhas e digas que foi no acidente, e que fodes-te um casaco de 120€ e merdas assim xD

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #20 em: Setembro 28, 2010, 03:03:02 pm »
Acabei agora de falar ca firma, e o senhor nao me disse quem era, so me disse que trabalhava para ele.

E se eu quiser, tenho é de falar com o outro, nao e com ele, agora ou vai po seguro, (duvido que de pa por aoo seguro), ou vai pa tribunal....(o que pode se enrolar durante anos e anos e mais anos)....

SINCERAMENTE ja nao sei o que fazer.....´

Sei que tou farto desta m*rda toda;
Sei que tou farto deste pais
Sei que tou farto destas leis que so favorecem os malandrecos que por ai andam e lixam quem trabalha
Sei que tou farto ja nem sei do que...

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

Enfim, desculpem la o desabafo..... :-\ :-\ :-\

*

Offline Pikog3r

• 7965
« Responder #21 em: Setembro 28, 2010, 03:17:46 pm »
poxas que cena  :-\

isto e tudo uma mer**, mas eu se fosse a ti ia la a firma e falava com eles cara a cara e depois logo se via

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #22 em: Setembro 28, 2010, 03:24:39 pm »
Nem vale a pena, acho eu....

O Patrao disse logo, temos aqui esse reboque, mas o condutor diz que nao se passou nada disso, e pode andar outro reboque com essa matricula..... vai ser muito complicado....

No fim de contas, estes gajoos safam-se sempre..... e quem trabalha e paga impostos e faz discontos, é que ta sempre lixado.....

Enfim, isto so mesmo a lei da  :icon_vader: :icon_vader: :icon_vader: :icon_vader: :icon_vader: :icon_vader: :icon_vader: :icon_vader: :icon_vader: :icon_vader:  e que faz alguma coisa hoje em dia....

Enfim.....desabafo....indignaçao, e prejuizo.......

possovelmente, vou ter que desembolsar o arranjo do meu bolso, vamos ver..... vou dando noticias, fiquem descansados.... ;) ;)

*

Offline Pikog3r

• 7965
« Responder #23 em: Setembro 28, 2010, 04:00:47 pm »
pois... vai dizendo o que se passa  ;)

*

Offline PeDrUh

• 993
« Responder #24 em: Setembro 28, 2010, 04:20:05 pm »
realmente alta porcaria, 2 testemunhas chegas para ires apresentar queixa em relação ao acidente  :crazy: aperta com isso porque não  vais tar a pagar tu o que os outros te fizeram a mota  :canadian:

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #25 em: Setembro 28, 2010, 04:22:12 pm »
Pois, o problema e que tambem eu pensava que fosse mais facil..... pelo rumo que isto ta a tomar, nao sei nao..... vou vos informando.... ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #26 em: Setembro 29, 2010, 12:14:39 pm »
Pois, o problema e que tambem eu pensava que fosse mais facil..... pelo rumo que isto ta a tomar, nao sei nao..... vou vos informando.... ;)

Apanha o gajo á saida com pessoal e tenta falar com ele primeiro  ;)

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #27 em: Setembro 29, 2010, 12:28:31 pm »
Achas que com conversa se resolve alguma coisa com um gajo que atirou outro propositadamente para uma valeta????

Não mee parece.... mas percebo-te ;) ;)

*

Offline ISCO

• 6321
« Responder #28 em: Setembro 29, 2010, 01:55:42 pm »
estende-lhe para cima GOGOGOGO!  ;D

mas devias esperar ca fora e ver se vias o gaijo e falavas com ele a bem ou a mal  :D

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #29 em: Setembro 29, 2010, 02:46:52 pm »
Achas que com conversa se resolve alguma coisa com um gajo que atirou outro propositadamente para uma valeta????

Não mee parece.... mas percebo-te ;) ;)

Sim falar primeiro, depois já sabes ;)

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #30 em: Setembro 29, 2010, 04:49:33 pm »
Recebi hoje um telefonema do suposto camionista....diz que vai ca passar para a gente falar,a ver se nos entendemos....

Vamos ver no que vai dar.....O gajo ficou acagaçado, porque o patrao disee-llhe que eu tinha feito queixa na PSP, e azar dos azares, o seguro é do patrao, mas o tractor e a galera sao do proprio camionista....o que o fz pensar um bocadito....(p.s.:digo eu looool)

Ora bem,.....eu vou ter co menino, mas nao vou correr riscos de ir sozinho.... ;D ;D ;D ;D

Agora, ainda lhe vou ligr mais logo pa combinar esse encontro.....

Vamos ver no que da....- ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #31 em: Setembro 29, 2010, 06:05:54 pm »
Boa Sorte  ;)

E tem calma rapaz.

*

Offline sebastiao

• 23
  • DT100R
« Responder #32 em: Setembro 29, 2010, 06:38:29 pm »
boa sorte ... bem precisas .se ele começar a falar alto ja sabes da lhe uma lol  :wounded:

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #33 em: Setembro 29, 2010, 06:58:47 pm »
Loool.... se calhar e capaz de lhe calhar, vamos ver.....

Ja fuii ao mecanico por a mota, e resultado:

Estima-se que teja lixado:

-biela
-rolamentos
-piston
-aro da frente
-balao amassado em baixo
-manete de travao

e vamos ver mais o que....

De qualquer das maneiras, vai vir de la com mais uns extrazitos novos.... :icon_music: :icon_music: :icon_music:

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #34 em: Setembro 29, 2010, 07:24:20 pm »
Silvestre como é ke com a pancada que deu foi a lixar peças do motor ???

É que eu ja bati tive um acidente... agora deixaste-me preocupado lool  ;D

*

Offline cyganinha

• **
  • 302
« Responder #35 em: Setembro 29, 2010, 07:45:12 pm »
Recebi hoje um telefonema do suposto camionista....diz que vai ca passar para a gente falar,a ver se nos entendemos....

Vamos ver no que vai dar.....O gajo ficou acagaçado, porque o patrao disee-llhe que eu tinha feito queixa na PSP, e azar dos azares, o seguro é do patrao, mas o tractor e a galera sao do proprio camionista....o que o fz pensar um bocadito....(p.s.:digo eu looool)

Ora bem,.....eu vou ter co menino, mas nao vou correr riscos de ir sozinho.... ;D ;D ;D ;D

Quando lá vais falar com filho da pu**  ::)esse cabrao queria era a folha feita,nao era pagar em dinheiro,a ti podia ter custado a vida,e quem faz uma faz 2 ou 3. o mau intimo dele e o caracter já estam bem definidos  :icon_twisted:

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #36 em: Setembro 29, 2010, 10:27:47 pm »

Porque a mota continuou a trabalhar e de alguma maneira privou o cilindro de oleo, e a queda que acredita, a mota ainda rodou uns bons bocados a rebolar (ate me admiro como nao a plasticos partidos etc etc), e sempre a trabalhar,.....e o proprio mecanico (ha 30 anosde profissao, um senhor com 48 anos que começou a trabalhar nistoo com o pai), nao teve probemas nenhuns em afirmar que isto derivou da queda...... nao fui eu que disse, eu sabia que omotor tinha ficado com danos, eles estima que os dannos sejam esses, podem ate nao ser, mas ele nao teve qualquer nem nenhum problema em afirmar isso.... vamos ver....

Quando lá vais falar com filho da pu**  ::)esse cabrao queria era a folha feita,nao era pagar em dinheiro,a ti podia ter custado a vida,e quem faz uma faz 2 ou 3. o mau intimo dele e o caracter já estam bem definidos  :icon_twisted:

Pois eu sei, mas tomara eu que ele pague o arranjo pelo menos, o resto vem depois.... descansa que isto nao fica assim, como ja dixe la em cima, epah, sou uma pexoa 5 estrelas, que despe a roupa pa ajudar o proximo, mas nao admito a fdp nenhum que me lixe, e quem me conhece sabe bem isso......

Quanto ao caracter dele, tens toda a razao, mas sabes o que me da alegriA???  é que o filho/a dele um dia tb pode ser motar,ou mesmo que nao o seja, pode passar por uma situaçao semelhante, e ai ele vai sentir na pele o que é bom.....

E ainda te digo mais, ele deve achar-se o heroi, um heroi cobarde, mas mesmo assim um heroi, mas herois nao existem, e o que me doi a mim, vai lhe doer a ele...... ;D ;D ;D   (para bom entendedor meia palavra basta)

Amanha ou sexta vou ter com ele, mais o meu pai, e 3 ou 4 amigos..... vamos ver no que dá..... fiquem atentos que eu depois posto a resoluçao (ou nao)

Abraço pesssoal...

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #37 em: Setembro 29, 2010, 11:34:30 pm »

Porque a mota continuou a trabalhar e de alguma maneira privou o cilindro de oleo, e a queda que acredita, a mota ainda rodou uns bons bocados a rebolar (ate me admiro como nao a plasticos partidos etc etc), e sempre a trabalhar,.....e o proprio mecanico (ha 30 anosde profissao, um senhor com 48 anos que começou a trabalhar nistoo com o pai), nao teve probemas nenhuns em afirmar que isto derivou da queda...... nao fui eu que disse, eu sabia que omotor tinha ficado com danos, eles estima que os dannos sejam esses, podem ate nao ser, mas ele nao teve qualquer nem nenhum problema em afirmar isso.... vamos ver....

Pois eu sei, mas tomara eu que ele pague o arranjo pelo menos, o resto vem depois.... descansa que isto nao fica assim, como ja dixe la em cima, epah, sou uma pexoa 5 estrelas, que despe a roupa pa ajudar o proximo, mas nao admito a fdp nenhum que me lixe, e quem me conhece sabe bem isso......

Quanto ao caracter dele, tens toda a razao, mas sabes o que me da alegriA???  é que o filho/a dele um dia tb pode ser motar,ou mesmo que nao o seja, pode passar por uma situaçao semelhante, e ai ele vai sentir na pele o que é bom.....

E ainda te digo mais, ele deve achar-se o heroi, um heroi cobarde, mas mesmo assim um heroi, mas herois nao existem, e o que me doi a mim, vai lhe doer a ele...... ;D ;D ;D   (para bom entendedor meia palavra basta)

Amanha ou sexta vou ter com ele, mais o meu pai, e 3 ou 4 amigos..... vamos ver no que dá..... fiquem atentos que eu depois posto a resoluçao (ou nao)

Abraço pesssoal...

Ok e a mota se ficar caida para o lado e ficar a trabalhar lixa logo o motor ???

PS: Os Heróis acabaram quando se inventou a Pólvora :P
« Última modificação: Setembro 29, 2010, 11:39:29 pm por joao_costa »

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #38 em: Setembro 30, 2010, 07:16:46 pm »
Boas, pode nao lixar, posso ter sido eu que tive azar.... nao sei, sei que ficouu assim depois disto...

Quando a polvora se inventou,e ainda bem que se inventou,,,,,em algumas situaçoes pois para outras como ferir inocentes, nao concordo.

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #39 em: Setembro 30, 2010, 07:19:45 pm »
Ja falei co camionista, sem medos e directo.....

ele ou tem muitos problemas ca policia, ounao sei, porque ele so dizia que nao queria problemas cas autoridades e que pagava tudo do bolso dele, mas que nao queria mesmo problemas ca policia, e pediu para eu retirar a queixa na psp, á qual,eu respondi educadamente, que, retiro a queixa aquando do fim dos pagamentos referentes aos danos causados ao meu veiculo pelo senhor em causa (falei muita caro mesmo  ;D ;D ;D ;D )..... e ele disse que ok, desde que eu depoois retira-se a queixa, e voltou a referir que nao queria problemas com as autoriidades, e que era so informa-lo do valor a pagar que ele pagava.....

Menos mal ne pessoal???

VAMOS É VER SE O FILME ACABA POR AQUI, QUE ESPERO QUE SIM.....

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #40 em: Setembro 30, 2010, 07:55:02 pm »
Como podes ver a falar é que se resolve :P

Acerca da situaçao acho bem que ele pague do bolso dele, resta saber quais sao os problemas que o gajo tem para te estar sempre a dizer ke nao keria problemas com a autoridade  ;D

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #41 em: Outubro 01, 2010, 10:47:12 am »
Boas.

Pois, vamos ver,ainda nao ta resolvidoo, e eu gosto muito de ver para crer....

quais sao os problemas que ele possa ter, nao sei nem queroo saber, mas nao devem ser so uns problemazitos......

*

Offline Pikog3r

• 7965
« Responder #42 em: Outubro 01, 2010, 02:33:11 pm »
lool assim ta bem, mete mas e aço na mota que ele paga tudo  :laugh24:

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #43 em: Outubro 02, 2010, 12:02:38 pm »
Vamos pensar num ......athena......mas.....vamos so pensar.... :embarrass: :embarrass: :embarrass: :laugh21: :laugh21: :moto: :moto:

*

Offline Pikog3r

• 7965
« Responder #44 em: Outubro 02, 2010, 12:05:14 pm »
isso   :laugh21: :laugh24:

*

Offline L_Cobain27

• 1533
« Responder #45 em: Outubro 03, 2010, 10:50:12 pm »
num instante descobria onde o gajo mora ..

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #46 em: Outubro 04, 2010, 09:49:13 am »
num instante descobria onde o gajo mora ..

Ja descobri amigo....

mas tenh mais interesse em que ele me pague o que me estragou....o resto, logo se ve

mas agora o principall e pagar e acho que ele ta disposto

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
« Responder #47 em: Outubro 12, 2010, 03:33:23 pm »
eu fazia ele pagar e depois nao retirava a queixa, cabroes desses so aprendem quando lhes pagam com moedas piores :baby:

*

Offline Silvextre

• 478
« Responder #48 em: Outubro 12, 2010, 03:39:49 pm »
eu fazia ele pagar e depois nao retirava a queixa, cabroes desses so aprendem quando lhes pagam com moedas piores :baby:

boas Nitro.... as vezes nem mesmo assim aprendem... tomara eu que ele realmente pague....

« Responder #49 em: Outubro 12, 2010, 06:42:42 pm »
GANDA FDP ! No teu lugar, esperava que ele paga-se tudo, não retirava a queixa e ainda lhe dava uma surra para ele abrir os olhos ! Porque tu concerteza que não foste o primeiro (esse gajo deve ser uma besta) e se não agires correctamente ... não serás o ultimo ...