Cá na zona de Alenquer só experimentei três oficinas:
![Arrow :arrow:]({SMILIES_PATH}/icon_arrow.gif)
Moto Cândido, Portela, Alenquer
Bom - Oficina impecável e muito bem organizada, com tudo á mão, com dois bons mecânicos. Trabalho impecável. Concessionário KTM, Dinli e PGO. Grande variedade de motos usadas a bons preços.
Mau - exageram um pouco tanto na mão de obra como nas peças (excepto material Metrakit, que nao sei como, mas é muito mais barato lá)
![Arrow :arrow:]({SMILIES_PATH}/icon_arrow.gif)
Idalécio Motoshow, Canados, Alenquer
Bom - Mão de obra extremamente barata (
![Surprised :o]({SMILIES_PATH}/icon_surprised.gif)
), especialista em 2T, especialmente em 50cc (casais, zudapp's, sachs, lc's, etc), e até lhes dá uns toques valentes no motor, etc. Representante Yamaha. Antigo mecânico oficial de algumas antigas equipas do nacional de velocidade, tendo até corrido várias vezes contra o LuFo.
Mau - Gosta demasiado de vinho, oficina um pouco ultrapassada e desorganizada, não muito bom em motas de alta cilindrada, apenas desenrasca. Demora muito a ir buscar o material.
![Arrow :arrow:]({SMILIES_PATH}/icon_arrow.gif)
Aparáguas Sports, N1, Alenquer
Bom - Concessionário e oficina oficial Honda, e concessionário Polaris. Oficina com bastantes recursos tecnológicos, incluindo banco de ensaio. Excelente apresentação e organização. Grande variedade de motas novas e usadas. Sala de aulas para a licença de 50cc com professor próprio.
Mau - Os preços. Mão-de-obra cara e material tambem um pouco caro.