dass ja plubikei nao aparece nada vou resumir tudo outravez , primeiro tou me a cagar para o ke tu dizes ou dexas de dizer ou o k pensas tu e todos, segundo as coisas nao sao como tu keres e komo tu contas terceiro dissest k mandavas o escape e nada nao tejas a espera ke mande nao venhas para aki dizer k te devo seja o k for k nao falaste komigo sobre nada nao venhas ka agora passado este tempo todo f*d** me a cabeça e mandas me pm ou criares topicos ou kada topiko k krie tem de tar la alguma coisa tua passa me ao lado es moderador para mim aki sao todos iguais.
o cilindro tava em perfeitas condiçoes o pistao tava marcado podia o ter polido k ficava novo dexei o assim pa veres como tava nao venhas agora fazer uma tempestade num copo de agua. nao respondo a mais nada aqui. ah e se kiseres vir aki podes vir tas a vuntade nao escondo a cara de ninguém
Eu ser moderador não tem nada a ver com esta conversa, pois se me tivesses ligado, respondido ás pm's, ou atendido ao recado que dei a uma rapariga que estava uma vez no msn, eu não teria abrido o tópico. tiveste mil e uma oportunidades e muito tempo!
Só espero mesmo ainda ter as fotos do cilindro que assim desminto-te já...aliás acho que ainda tenho um piston que vinha com o cilindro que dá para ver muito bem o tratamento que levou.
Quanto ao balão que te tinha de mandar(um oco de origem) sabes muito bem que quem falhou foi o typek que nunca o chegou a enviar, eu próprio te liguei algumas vezes e mandei pm's a dizer que o typek é que estava a demorar.
Resumindo, o typek mandou-me ao galho dissendo que ja não envia-va balão nenhum, tu na altura tambem me disseste que o firebox ainda era preciso para porque a mota do teu colega não podia parar, e então eu disse-te: tamanxio o typek já não envia o balão, vamos mas é fazer as contas e tu dás-me a diferença.
Foi assim ou não foi?
meu amigo vem com as historias que quiseres que logo de seguida mostro e relembro-te as pm's que trocamos.
Para quem está a participar na conversa não partam para violências porque não vale a pena, o Tamanxio tem que resolver isto é comigo e tem aqui uma bela oportunidade para demonstrar que afinal sabe resolver as coisas como deve ser!