Olá Visitante

Apresentação TMR

• 1 Respostas
  • 335 Visualizações
*

Offline TMR

• 1
Apresentação TMR
« em: Outubro 05, 2010, 11:52:22 am »
Bom dia "neste caso"

O meu nome é Tiago Resende
A principal razão que me levou a registar no club DTR foi a venda de uma peças aconselhado por um amigo que seria o sitio ideal mas depois de dar uma vista de olhos ao fórum só posso dizer que estou a adorar.

Ora bem eu não conduzo nenhuma moto infelizmente, adoro a KXF 250F a KTM 250SX também a R125 mas axo um pouco desconfortavel.
Este Verão tive para comprar uma KTM mas na loja aconselharam-me a não o fazer visto que era apenas para uso Road e disseram que ia ter um desgaste muito elevado. Aconselharam-me a 450 mas axo k é xixa a mais para mim. adoro a sensação de altura e de costas a direito que nos proporcionam estas pequenas bestas. São o tipo de motos que eu mais adoro se fosse para comprar era dentro disto que comprava.

A semana passada em passeio fui a YAMAHA de Viana do castelo ver a R125 era a preta e tinha um valor de 4350€ nova mas a branca com linhas vermelhas é a minha perdição. mas pronto agora com este tempinho comprar moto para que? para ganhar pó na garagem? ou para lamber o chão.
Não tenho muita experiência em andar de moto como muitos de vós. mas gosto muito.
Ao invés de duas rodas conduzo 4, um seat ibiza de 2003.

Bons post's para toda a gente. :moto:

*

Offline AM6system

• 2247
  • Cristiano Oliveira
Re: Apresentação TMR
« Responder #1 em: Outubro 05, 2010, 01:26:51 pm »
Bem vindo.
tens de comprar uma maquina entao. ;)
Abraço