Boas pessoal
Queria aqui deixar o meu testemunho numa comedia que me saiu bastante cara.
Tenho um "amigo" que posssui uma GSXR 600 k7, uma verdadeira maquina, aquilo atrai como a droga, parece que chama para uma pessoa se montar nela. Esse meu colega quando chegava ao pe de mim , passava-me logo as chaves para a mao, pois ja sabia que eu ia ficar com aguamento de n andar...isto passou-se algumas vezes, trocava-mos de mota etc... certo dia (cerca de 8 meses) , xeguei eu do trabalho, ja estava la ele a minha porta com a chave na mao, nem tive tempo de estacionar o Leon, foi pegar na chave, meter a trabalhar (sem capacete) e la fui eu.. dei uma volta, apertei com ela ... quase a xegar ao destino, a cerca de 100 metros, ia a curvar para a minha direita para a minha rua estreita, aparece uma senhora que vinha com alguma velociade e travou a fundo .
Eu ciente da curva que era, entrei nela a cerca de 30kmh ou 25kmh, mas como o cruzamento ´´e tao proximo n tive tempo de travar pq a estrada tinha alguma areia...escorregou e cai para o lado quase parado looooooooool.
resultado: falei co meu colega disse k lhe pagava aquilo,ele foi a uma loja de motas e falou co homem para orientar aquilo, eu disse pa ele pintar etc para ficar nos trincos...o gajo foi por traz e mandou por novo...resultado 1500 euros que paguei.
a mota tinha: rigorosamente nada...so um dos cogumelos e que tava gasto mas n muito, uma das manetes tava com um risco que n se via, o escape tinha um risquinho que uma caneta de acetato preta tirava , para piorar levou umas carenagens novas e as do acidente tinham um risco ... o homem da loja disse nao sei que raio de pessoa manda comprar umas carenagens novas, manetes , escape etc pois o estrago que teve eu pintando ficava em 300 euros ou menos....
o que aprendi com isto foi: nunca mais empresto motas nem carros nem quero que me emprestem, simplesmente evito, depois, amigos de copos e no que toca a dinheiro e bens materiais ... tou fora.
eu disse k pagava logo no local pa ele n se preocupar, confiei nele para por a mota a arranjar, quando la xeguei 1500 euros, ate me caiu a cabeça...