Olá Visitante

acidente Migueldtx(m1ke)

• 15 Respostas
  • 2823 Visualizações
*

Offline Migueldtx

• 557
acidente Migueldtx(m1ke)
« em: Janeiro 08, 2011, 02:20:40 am »
Bem pessoal vanho dar a noticia hoje dia de passagem de ano, cai a meia noite e 20 minutos, parti a mota praticamente toda, fodi o joelho todo, este acidente ocoreu por um bucado de alcol no sangue, e um rapazes que se atravesaram no meio da estrada, eu travei a mota, mas ela desbarou o peneo da frente, foi de rojo, com a minha perna por baixo, o rapaz que a mota tocou na perta dele, partiu a perna em 2 sitios, sai agora do hospital, tou cm uma raiza enorme dentro de mim, acho que isto foi para eu abrir os olhos, agora só espero que ele recupere rapidamente, ainda suprei para o balão e acuzou 0.17 tive sorte, veijam o que me aconteceu, e tanham calma a andar, eu sei que é dificil, mas nao tava preparado para isto, nem pensava que poderia acontecer, e agora tanho a perna cheia de ligaduras, um primo meu no hospital, e mota toda abrazada. . . (TIREM EXEMPLO DO QUE ME ACONTECEU, E TANHAO MAIS CUIDADO TBM PARA NAO ACONTECER) compriments a todos voçes, vou tar uns tempos sem vir agora ao forum, tanho de recuperar do susedido :S

já foi ha algum tempo meti no topico da minha mota, só agora o meti aqui... já tou melhor e o rapazinho em casa a melhorar :)

como podem ver a suspenção ta veergada (as bainhas)

*

Offline Migueldtx

• 557
Re: acidente Migueldtx(m1ke)
« Responder #1 em: Janeiro 08, 2011, 02:23:56 am »
Com isto tudo aprenndi uma lição (não vale apena andar rapido nas localidades, terrinhas etc) agora quando tiver a mota boa, talvez me lembre disso antes de pegar naquilo, que para mim é o meu CANHÃO :/
Sempre pensei que era muito bom a conduzir e não me ia acontecer nada, pensava que era o campião mas não correu muito bem... tou disiludido cmg mesmo, espero que reparem bem no que me aconteceu e tirem proveito da situação. (NÃO LIGUEM AOS ERROS SFF) COMPRIMENTOS M.F :wounded:

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #2 em: Janeiro 08, 2011, 04:39:19 am »
As melhoras para ti e para o rapaz que partiu a perna. essa raiva que tens dentro de ti esta a fazer-te ver que erras-te e quando se assume um erro é meio caminho andado para não voltar a errar. Quanto á mota agora vais arranjando isso aos poucos. Força nisso ;)

*

Offline krieger

• 1013
« Responder #3 em: Janeiro 08, 2011, 02:28:03 pm »
As vezes abuso na estrada e nao penso no q pode acontecer, só mais tarde é q penso no q podia ter acontecido. Falo por mim.
É preciso ter muito cuidado.
As melhoras para ti e para o rapaz   :)

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #4 em: Janeiro 08, 2011, 02:45:30 pm »
sao coisas que acontecem ... eu, sem alcool, sem culpa no ano passado tambem tive um mega acidente em que voei por cima do carro .... e o condutor do carro nem parou quase que me atropelava. e a mota toda partidinha ...

mas as coisas voltam quase ao normal ... daqui a uns tempos nem te lembras  :moto:

*

Offline Migueldtx

• 557
« Responder #5 em: Janeiro 08, 2011, 03:28:37 pm »
obrigado a todos! ;)

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #6 em: Janeiro 08, 2011, 03:48:12 pm »
o pior ainda foi o rapaz inocente
mas ainda bem que estas bem imagina mais umas gramas de alcool no sangue e tavas completamente fdd*** pa vida

*

Offline Migueldtx

• 557
« Responder #7 em: Janeiro 08, 2011, 04:41:28 pm »
o pior ainda foi o rapaz inocente
mas ainda bem que estas bem imagina mais umas gramas de alcool no sangue e tavas completamente fdd*** pa vida
meter-se a frente da minha mota de prepozito é ser inocente, e ir com os cornos aos chão como eu fui é o que ? maluco ?

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #8 em: Janeiro 08, 2011, 04:51:06 pm »
pensava que a tua mota tinha ido pelo chao e acertou-lhe

*

Offline Migueldtx

• 557
« Responder #9 em: Janeiro 08, 2011, 04:54:14 pm »
pensava que a tua mota tinha ido pelo chao e acertou-lhe
não a historia foi muito diferente, eu vinha embalado, mas ele é que provocou o acidente, ao ter-se metido a frente da mota, e a mota não ter travado com o piso com geada :s

*

Offline FONTES28

• 4398
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
« Responder #10 em: Janeiro 08, 2011, 05:23:34 pm »
travar no piso com geada? tas maluco men? :O

abre os olhos. que tenha sido uma lição. o outro rapaz é que pronto deve ter ficado bem pior que a mota.

as melhoras para ti, ele e a mota.

*

Offline Migueldtx

• 557
« Responder #11 em: Janeiro 08, 2011, 07:04:17 pm »
se não trava-se matavao de frente :/ foi melhor assim que se f*d* a mota, a mais

*

Offline bkg

• 808
  • DTR a melhor moto do mundo!!
« Responder #12 em: Janeiro 09, 2011, 02:36:34 am »
as melhoras para os dois...são coisas que acontecem

*

Offline Andre henry

• 656
  • yamaha dtr :) :)
« Responder #13 em: Fevereiro 08, 2011, 06:14:07 pm »
as melhoras ;)

*

Offline Edu_Kawa

• 1248
  • Vôa Baixinho
« Responder #14 em: Fevereiro 08, 2011, 06:34:18 pm »
as melhoras

*

Offline kanholax12

• 564
  • Golf mk4 <3
« Responder #15 em: Abril 29, 2011, 12:19:41 pm »
fogo fui um susto do caralh mas felizmente tas a recuperar!