Bem pessoal vanho dar a noticia hoje dia de passagem de ano, cai a meia noite e 20 minutos, parti a mota praticamente toda, fodi o joelho todo, este acidente ocoreu por um bucado de alcol no sangue, e um rapazes que se atravesaram no meio da estrada, eu travei a mota, mas ela desbarou o peneo da frente, foi de rojo, com a minha perna por baixo, o rapaz que a mota tocou na perta dele, partiu a perna em 2 sitios, sai agora do hospital, tou cm uma raiza enorme dentro de mim, acho que isto foi para eu abrir os olhos, agora só espero que ele recupere rapidamente, ainda suprei para o balão e acuzou 0.17 tive sorte, veijam o que me aconteceu, e tanham calma a andar, eu sei que é dificil, mas nao tava preparado para isto, nem pensava que poderia acontecer, e agora tanho a perna cheia de ligaduras, um primo meu no hospital, e mota toda abrazada. . . (TIREM EXEMPLO DO QUE ME ACONTECEU, E TANHAO MAIS CUIDADO TBM PARA NAO ACONTECER) compriments a todos voçes, vou tar uns tempos sem vir agora ao forum, tanho de recuperar do susedido :S
já foi ha algum tempo meti no topico da minha mota, só agora o meti aqui... já tou melhor e o rapazinho em casa a melhorar
como podem ver a suspenção ta veergada (as bainhas)